Eu amo meu maridinho/ massagem salvadora

Um conto erótico de Segurança safado
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 24/01/2017 19:14:21
Assuntos: Heterossexual

Sou casada a 20 anos, podem pensar que é muita coisa. Mais apesar disso nunca trai meu marido. Meu nome é Sandra 47 anos casada com Rodrigo de 49. Só normal e ele acima do peso como todo homem de verdade. E fode melhor que muito menino por ai.

Bom, nos últimos meses eu do nada fiquei meio fria. Não queria por nada saber de sexo, queria sossego e meu marido como sempre nada dizia e não insistia apenas perguntava se estava tudo bem. E eu sempre dizendo que sim.

Alguns anos atrás vivemos o auge da Putaria em nosso casamento, fodiamos dia e noite em qualquer lugar. Ele me levava a lugares e me comia gostoso. Socava com força e em poucas estocadas eu e ele gostávamos. Era em restaurantes parques shows e até numa quadra de escola de samba. E nessa época surgiu uma ideia dele de me dar pata outro comer. Sim ele me queria subindo em outra rola. Quando pensávamos nisso minha xoxota zelava ma hora e quando estávamos trepando e ele comentava e pedia pra eu fingir que estava dando pra outro, nossa. Eu gozava de molhar o colchão e ele não se aguentava. rs

Mais passou.

Voltando a minha frieza, certo dia a uns 40 dias ele me falou que reservou um fim de semana em uma pousada em iguale litoral sul. Eu não estava afinal mais ele insistiu e fomos.

Logo na chegada fui muito bem tratada e recebida pelo dono do lugar, um Sr educado de mais ou menos 60 anos de bigode e corpo normal. Afonso. Disse ser massoterapeuta e quando quisesse estaria a disposição. Agradeci e fomos usufluir da piscina e depois descansar um pouco antes da janta.

Rodrigo ainda que tentou me fazer um carinho mais safado e eu me afastei.

Ele então me disse. Amor pq vc não vai e aproveita a massagem do Sr Afonso?

Boa ideia, vou sim. Avisei o Afonso que iria precisar de uma massagem relaxante e ele pediu uns minutinhos pra arrumar tudo.

Já no quarto preparado me vi nua com um roupão branco e deitada numa maca para massagens, aquelas com um buraco para o rosto. Logo me vi sem o roupão e com uma micro toalha cobrindo minha exagerada bunda.

Afonso pediu licença e começou a massagear meus pés com muita maestria e logo estava em minhas panturrilhas. Me lembro que cochilei e quando despertei senti o atrito de suas mãos em minhas coxas por dentro quase chegando em minha buceta. Confesso que senti um calor gostoso, mais aquilo não era legal e esperei pra ver no que ia dar.

Ele continuou com a massagem e agora dava atenção pra minha bunda, primeiro sobre ela toda e eu já estava arrepiadinha! Quando ele deixou a mão escorregar no meio de meu rabão dei um pulo e ele só disse. Calma fique calma! Voltei a deitar e vez ou outra voltava a escorregar a mão, aquilo estava mexendo comigo e pior que eu estava gostando. Sentia minha buceta piscar e muito molhada. Nosssaaaaa

Num toque só senti um dedo invadir meu cu de leve e em seguida doía um minha xoxota. Ele sentindo que eu estava muito melada seguiu um frente... Eu mesmo gemendo disse pra parar. Pare por favor. Moço eu sou casada esqueceu.? Não posso com isso!

Levantei a cabeça e percebi que ele la estava com o pau muito duro pra fora da calça, meu Deus, o que eu estou fazendo aqui? Ele tirou os dedos de minha buceta e lambeu, em seguida abriu minha bunda e meteu a língua no meu cu, eu fui as alturas e gume alto. Aaaaaiiiiii moço assim não, para se não eu vou gozar. Foi ai que ele ficou louco forçava a língua no meu rabinho e chupava minha xoxota.eu feito uma puta no cio empinei bem a bunda pra facilitar. Ele entendeu o recado e me puxando pra traz foi uma estocada certeira sua pica dura e grossa entrou de uma vez. E saiu... E entrou de novo me queimando toda no pecado da traição. Comecei a chorar de tesão e do nada chamei por meu marido.

Rodrigo, amor, ele esta me comendo. O Sr Afonso esta fodendo sua mulherzinha. E gozei, gozei gostoso e quando eu achava que ele ia gozar, entra meu marido pelado de pau na mão e me chama de puta... De safada... E me pede pra chupar seu pau. E eu chupei e minha buceta pediu pau de novo. E já que ele armou tudo isso vou me divertir como boa velhos tempos... Abri a bunda e pedi... Ei quero no cu. Alguém mete no meu cu eu quero rola... Afonso deitou na no chão e eu sentei em sua pica, e meu marido me deu pau no rabo.

Ahhh que delicia ser podida assim dois paus pra mim... Rebolei gostoso e gozei muito. Meu marido gozou rápido w me beijou. Gostou da surpresa? Adorei eu disse.

Voltamos a trepar toda noite e vez ou outra ele traz um presente pra mim... Uma rola dura e grossa pra apimentar a festa.

Eu amo meu maridinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segurança safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma esposa assim é uma deusa! Aproveite o prazer "indireto" que ela dá para vc...O conto é bom

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bom, queria que minha mulher fosse assim tb... Sou de São Paulo, capital, 56 anos, se quiser trocar ideias, experiências, meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto adoraria sair com um casal aqui na minha cidade tbm ou casadas meu imail marcoantoniodamata@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hahahha Afonso tambem ama seu maridinho! muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

ja sai com casal, escrevam para mim que ennnnvio meu watsaap email anakin1939@gmail.com espero vcs

0 0
Foto de perfil genérica

ja sai com casal, escrevam para mim que ennnnvio meu watsaap

email anakin1939@gmail.com espero vcs

0 0