A Ultima Vez Com Minha Prma

Um conto erótico de Grandes Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 03/01/2017 15:35:39

depois da primeira vez que eu fiz amor com a minha prima muitas coisas mudaram, nós ficamos mais íntimos, nos falávamos mais, saiamos mais juntos, nós éramos como se fossemos namorados, mas não abusávamos muito da sorte até pq sorte nunca foi minha principal qualidade. então depois de um mês ficando com ela eu decidi que queria algo mais serio, é um dia eu estava na casa dela é minha tia disse que era pra nós irmos comprar refrigerante para o almoço, enquanto estávamos na rua andávamos de mãos dadas com os dedos entrelaçados, é as vzs ela suspendia minha mão até a altura do seio dela (acho que por provocação) quando chegamos ao mercado pegamos o refrigerante, pagamos é saímos, não estávamos andando muito rápido pois não tínhamos presa de chegar em casa. no meio do caminho tinha uma rua que sempre estava vazia, nós fomos pra lá é nos sentamos embaixo de uma arvore, nós sempre ficávamos ali sentados nos beijando, ela sentava entre as minhas pernas é colocava a cabeça no meu peito. então eu dei um beijo nela, é ela como sempre se entregava rapidamente é a cada minuto o beijo ficava mais apaixonado, então achamos que já estávamos demorando demais é resolvemos ir pra casa.

fomos andando mais rápido, mas eu aproveitei que a rua não estava muito movimentada é pedi ela em namoro, ela disse que nós éramos primos é que primos não namoram, sendo que nós fazemos coisa pior, ela disse que nossos pais não iam aceitar. então eu soltei a mão dela é fomos andando os dois em silencio ate a casa dela. quando chegamos lá eu me sentei longe dela mas ela sempre vinha pra perto de mim, é eu com receio saia sem que ngm desconfiasse. eu fui para a parte de baixo da casa dela que tinha uma escada é um quarto com cama que eles alugavam, era lá que eu é minha prima ficávamos quando o tesão estava muito alto. logo ela apareceu dizendo -eu sabia que você estava aqui. eu estava em pé quando ela chegou a passos leves me agarrando por trás é me assustando, ela estava colocando a mão por baixo de minha camisa é passando a mão em meu abdômen que era definido, eu depressa afastei ela, e disse ''-nós não podemos mais fazer isso sem um compromisso'', é ela disse "-já que não vamos mais fazer sexo, então pelo menos vamos fazer o nosso ultimo amor", eu aceitei, até pq eu amava aquela garota.

Ela colocou a mão em volta do meu pescoço, me pegando em um beijo, eu coloquei minhas mão em volta da cintura dela, depois coloquei minhas mãos na bundinha dela é a levantei até minha cintura como na primeira vez que tranzamos, ela ainda estava com os lábios encostados nos meus, aquele foi o beijo mais apaixonado que eu dei em toda a minha vida, eu sentia a língua dela se colocando em cima da minha, sentia aqueles lábios macios nos meus, eu me senti nas nuvens. então coloquei ela na cama é ela tirou a blusa azul que ela estava vestida revelando um sutiã de bojo preto, eu tbm tirei minha camisa é me deitei sobre ela com um beijo de língua, eu coloquei minhas mãos nas costas dela é abri seu sutiã, logo aqueles 2 seios que aviam crescidos desde quando nós tranzamos pela primeira vez pularam pra fora, eu sem pensar duas vezes peguei aqueles peitos com força nas mãos é fiquei apertando enquanto beijava ela, eu sentia meu pau latejar na calça, é sentia a língua dela na minha boca, ela me empurrou com força para o lado da cama sentando encima de mim é lambendo meu abdômen, ela passou a mão de meu pescoço ate o zíper de minhas calça, e foi abrindo, foi quando meu pênis saiu com um pulo, minha cueca já tinha um pre-gozo, ela tirou minha calça é minha cueca, depois pela primeira vez ela lambeu meu pênis e depois começou a chapa-lo batendo um boquete pra mim, eu sentia cada pelo do meu corpo se arrepiar, ela percebeu que eu estava prestes a gozar é disse que eu podia gozar na boca dela que ela engoliria, eu achei que era brincadeira mas quando eu gozei ela engoliu a poha toda, eu puxei ela até mim sem pensar em nada é a beijei depois de ter engolido minha poha, segurei ela é tirei sua calça é sua calcinha com um único puxão, vi aquela bucetinha toda molhada, que estava parecendo um rio de liquido, coloquei meu dedo nela é bati uma siririca pra minha prima, eu sentia aquela buceta pulsar em meus dedos, quando ela gozou na siririca eu coloquei meu pau nela é comecei devagar é fui acelerando cada vez mais, eu via que ela se contorcia na cama com cada estocada que eu dava dentro dela, mas ela estava gostando, eu de novo goze, agora eu gozei na buceta dela é sem camisinha, eu voltei aos lábios dela é a beijei como se minha vida dependesse daquilo, foi um beijo estanho afinal ela tinha chupado meu pau é eu chupado a buceta dela, mas a cada beijo eu amava mais ela, eu estava apaixonado por minha prima, eu a virei de costas é deitei atrás dela em um abraço que pegava nos seios é na vagina dela que ainda escorria esperma.

ela disse que ainda não tinha acabado, é eu me perguntei oque faltava é ela falou "-vc esqueceu o cuzinho", sim tinha se tornado um habito fuder ela no cuzinho, eu já estava atrás dela, aproveitei é coloquei devagarinho meu pau lá dentro sem lubrificar nem nada, o cu dela estava muito apertado, eu não aguentava de tesão, eu fui indo pra frente é pra trás muito rápido, de repente ela não aguentou é soltou um grito, que aparentemente ngm ouviu, eu novamente gozei no cu dela. nós nos vestimos e voltamos bem na hora do almoço, eu sentei bem ao lado dela é nós almoçamos. depois desse dia nunca mais nós tranzamos. mas ela disse que um dia nós vamos voltar, é e nisso que acredito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grandes Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários