Aventuras com Tia Lisa 2

Um conto erótico de Jovem_comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 28/12/2016 14:45:59
Última revisão: 28/12/2016 14:53:11

Este é o segundo conto meu leiam o primeiro para saberem como comecei a história.

Bom depois daquele dia fiquei determinado a meter com minha tia, certo dia estava em casa de folga, sabia que minha tia não trabalhava naquele dia, então a tarde sabendo que os filhos e o meu tio não estavam, fui até lá, já que ela não me ligou.

Chegando lá Tia Lisa veio me receber, ela estava com uma camiseta bem larga e comprida e uma calça leg amarela com detalhes em azul bem fininha.

Dei um beijo no rosto dela e perguntei se estava sozinha, ela disse que sim, ela disse pra mim entrar até a sala, fechei a porta e fui atrás dela, vendo aquela bunda deliciosa, com aquela calça leg atoladinha, não resisti e a agarrei por trás, pegando nos peitos que não são grandes, ela se assustou, tentou escapar, mais não deixei.

Segurando ela, beijei seu pescoço e ela parece que estava cedendo, falei no ouvido ela, Tia Lisa vamo subir lá pro teu quarto brincar um pouco, ela disse não podemos, tenho medo de alguem descobrir, tranquilizei ela e estava rocando meu pau duro na bunda dela, e por sinal tenho um pau de 20 cm, bem proporcional, ela estava sentindo que não tinha jeito.

Beijava seu pescoço, pegando nos peitos e esfregando a rola na bunda.

Subi a escada que ia até seu quarto, levando ela, coloquei ela na parede, e a beijei, passando a mão no corpo dela, ela cedeu tacou a língua no beijo.

Ficamos assim um tempo, deitei na cama e fiquei só de cueca e disse pra ela vir até mim, ela veio e ficou de joelho na cama.

Tirei a cueca e mostrei meu pau, que latejava de duro, e perguntei a ela, é maior que o do Tio? , Ela disse bem maior, o maior que já vi pessoalmente.

Falei pra ela é todo seu, pode usar e abusar, ela estava tímida, então peguei a mão dela e coloquei nele, ela ficou alisando, até que começou a punhetar ele bem devagar, nossa punheta mais esperada dá vida até o momento, aumentou o ritmo e disse a ela, Tia Lisa faz um carinho nele com a boca, faz beija ele bem gostoso.

Ela se aproximou, e beijou a cabecinha, foi dando beijos nele, até que passou a lamber ele, lambia e masturbava ele, pedi pra ela ficar brincando na cabeça pois adoro, ela ficou passando a língua na cabeça chupando ela, delicia que estava, me segurava pra não gozar, tava louco pra meter nela, levantei e tirei sua camiseta e estava sem sutiã, tirei a calça e deixei ela com uma tanguinha branca, e deitei por cima dela, beijando sua boca, pescoço, fui descendo até seus peitos e chupei gostoso, pequenos mais deliciosos bicos escuros pequenos, ela gosta que lamba seus peitos, fui descendo até a barriga, lambendo ela, passei a mão dentro da calcinha ela tava bem molhada, fiquei lambendo as coxas, beijando, dando umas mordidas de leve.

Então tirei sua tanguinha e vi sua bucetinha raspadinha toda molhada, meti a boca, e fiquei lambendo e apertando seus peitos, meti um dedo dentro e chupei o clitóris, fiquei ali lambendo e ela se contorcendo, até que ela gozou na minha boca.

Nossa melhor sensação fazer a mulher da suas punhetas gozar na sua boca, chupei mais um pouco, e falei pra ela, tia Lisa quero mete, vamo mete vamo, ela fez sinal positivo.

Peguei uma camisinha na gaveta dela, tinha uma sacola cheia daquelas de postinho, coloquei uma no pau, botei dentro dela, e comecei a meter, delicia de buceta bem apertadinha, aumentei o ritmo, ela gemia baixinho, lambia seu pescoço e metia.

Soquei com força nela, tava a mil adorando comer minha tia, botei ela de ladinho pincelei na entrada até meter tudo.

Fiquei ali comendo ela de ladinho, beijando seu pescoço, falando no ouvido, falei tá gostando tá, meto melhor que o tio, ela disse que sim, falei bastante sacanagem no ouvido dela ela consegue orgasmos múltiplos, sabia quando ela tava gozando, queria ver ela em ação, então pedia pra ela sentar no meu pau de frente pra mim, foi colocando dentro, até que entrou tudo, engoliu meu pau, e pedi para mexer, nossa ela começou mexer devagar, subindo e descendo, seu mel escorria na camisinha, mostrando como estava bom, ela aumentou o ritmo, dá sentada, me segurava pra não gozar, então ela gozou de novo, parou de mexer ficou me beijando, e começou de novo, sentando gostoso, pedi pra meter de quatro pois tava quase gozando.

Pedi pra ela enpinar bem a bundinha pra mim, segurei na cintura e comecei a meter.

Ela gemia baixo, e eu me segurando, passava a mão no seu corpo, nas costas, nos peitos, por baixo na buceta, ela gozou de novo, soquei mais um pouco e avisei que ia gozar, tirei a camisinha e explodi em prazer, gozei nas costas dela, estávamos suados exaustos de prazer.

Ela se limpou e ficamos conversando, perguntei se teríamos repeteco, ela me disse se não falasse a ninguém poderia virar seu amante.

Concordei é claro não contaria a ninguém, me falou como estava gostoso, como meu tio nunca fez com ela, que chupava melhor que ele, que aguentava muito tempo sem gozar, que eu era melhor que ele na cama, nossa muito bom ouvir isso dela.

E disse a ela que vou realizar todas as fantasias dela.

Me vesti, se despedi dela com medo de alguém chegar e combinamos de marcar a próxima, que eu ligava pra combinar.

Aí fui pra casa tomar banho, sensação maravilhosa você comer aquela mulher que você sempre quis ainda mais fazendo ela gozar muito.

Estas histórias são totalmente verdadeiras, com algumas alterações e sem alguns detalhes por sigilo, as histórias serão longas mais quero compartilhar tudo para quem sonha em comer a Tia criar coragem e conseguir, até o conto 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jovem_comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível