CD menina como minha irmã puta!

Um conto erótico de Bruna CDzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 27/12/2016 03:51:21
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Bruna, tenho 20 anos e sou cdzinha desde os 14 anos!! Minha história começa como a historia da maioria das CDs, sou filho de mãe solteira, tenho uma Irmã 2 anos mais velha e ficava em casa sozinho a maior parte do tempo! Minha mãe trabalhava em período integral, eu estava à tarde e minha irmã pela mãe! Sendo assim tinha sempre as manhãs sozinho em casa!

Antes de começar a contar como me transformei, gostaria de relatar o fato que me fez querer ser uma menina! Ou pelo menos o fato que eu uso como desculpa para explicar minha situação! Nunca tive atração por garotos, é bem verdade que nunca tive muito tesão em meninas também, mais até aí tudo bem nesta época eu tinha 14 anos. Certo dia na escola, um amigo me contou que um garoto da 5ª série, tinha um áudio da minha irmã dizendo que havia adorado dar para um garoto. Procurei saber quem era o garoto e depois da aula fui dar uma olhada no áudio. Acabei certificando que era mesmo minha irmã, apesar de negar. Depois deste dia minha vida começou a mudar. Comecei a procurar vestígios de que aquela sem vergonha havia levado alguém em casa, mais não descobri. Foi então que resolvi matar aula e me esconder em casa. Saia para aula por volta de 12:20 e minha irmã as normalmente chegava em casa antes mesmo deste horário, em alguns dias eu saia e ela ainda não havia chegado. Esperei um dia em que ela não chegou e não fui a aula. Fiquei no meu quarto e nado, quando deu 12:50 ouvi a chave na porta, me escondi no meu quarto em baixo da cama. Ela não estava sozinha, ouvi um rapaz falando com ela. Não dava para ouvir direito, eles conversaram por alguns minutos e vieram para o corredor onde ficam os quartos, no corredor ouvi minha Irmã dizendo:

- Vamos na cama da minha mãe que é de casal.

O rapaz respondeu:

- Pode ser.

Quando passaram pela porta do meu quarto pude ver um rapaz negro com ela, achei engraçado. Minha irmã é bem clarinha e sempre deixou claro lá em casa que não gostava de negros para namorar... Alguns minutos e gemidos depois resolvi sair da cama e dar uma espiada. Ao chegar pelo canto da porta vi algo que mudou minha vida, minha irmã de 4 na cama da minha mãe e o rapaz lambendo-a toda, lambia da buceta o cuzinho, ela gemia baixinho e pedia:

- Vem me come logo, vem.

Ele colocou a camisinha no pau, que como o da maioria dos negros, era grande e começou a bombar, na primeira bombada ele gritou e falou para que ele ligasse o radio alto para disfarçar.

Poucos minutos depois ele mudou de posição, para um papai mamãe e depois pediu para ele chupar um pouco. Minha irmã falou:

- Já terminou?

- Não, só quero que chupe um pouco.

- Ta, se for gozar me avise para eu tirar da boca antes.

- Ok.

Pouco tempo depois vi ele segurando o cabelo dele e forçando a cabeça para o pau, ele se mexeu toda e ele segurou firme. Depois ela tossiu e cuspiu um pouco de porra.

- Filho da puta, eu engoli muito, não gosto.

- Para de frescura, daqui pra frente ou eu gozo na sua boca ou no lençol da sua mãe, você escolhe.

- Nem sei se vai ter próxima vez.

- Claro que vai, você curte um pau preto.

Quando vi que estavam vestindo a roupa, voltei para debaixo da cama, aí não ouvia direito o que falavam pois o som ainda estava ligado.

Depois eles saíram de casa, esperei alguns minutos e sai também, voltei no horário que voltava normalmente. Mais não parava de pensar no que tinha visto, e aí que as coisas começaram a ficar estranhas. Normalmente um menino ao ver uma cena destas, já bateria um punheta querendo estar no lugar do cara. Não sei se é porque era minha irmã, e não tenho tesão nenhum nela, mais só me lembrava do rapaz, comecei a desejar estar naquela posição. Comecei a olhar as meninas e mulheres gostosas e só imaginava... Se eu tivesse essa bunda daria demais, se fosse gostosa assim provocaria pra caramba. Aí aconteceu.. Durante as manhãs comecei a vestir as roupas da minha irmã. Primeiro só as calcinhas, depois a roupa inteira, me montava, até com sapatos. Fazia vários looks e depois de me ver no espelho, fazia um strip. Cada vez mais me achava parecido com uma menina. Comecei a usar tudo da minha irmã, raspava os poucos pelos que tinha nas pernas e no saco, eram tão poucos que ninguém nunca notou. Tive uma vontade imensa de presenciar minha irmã e o colega, mais não fiz mais. Me vestir de menina me satisfazia, e foi assim por um ano, até o cabelo deixei crescer. Como disse nossa família é branca, temos os cabelos lisos, ficou muito bom. Certa vez vi que queria ficar mais sexy, já havia experimentado todas as roupas da minha irmã, a graça já havia passado, tinha que surgir algo novo, pensei em três coisas, primeiro fazer umas marquinhas, me bronzear com uma calcinha bem pequena, segundo, começar usar fotos na net!!

E assim foi feito.. Mais isto fica para um próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BruCdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários