VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO -11

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 26/12/2016 01:10:25
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI PESSOAS, MIL DESCULPAS PELO ATRASO MAIS É NATAL MEU POVO,E AI COMO PASSARAM AMORES.

EU:Ricardo vamos pra sala do Samuel quero conversar com você muito sério, e o resto podem voltar a trabalhar.

Entramos na sala do Samuel era a primeira vez que eu entrava ali,o lugar é grande bem decorado com uma vista privilegiada da cidade, sobre a grande mesa dele uma foto nossa, ele me abraçando por trás beijando meu rosto, o Ricardo não é só secretário pessoal do Samuel mais também é seu braço direito, melhor amigo e confidente e certamente sabe de muita coisa porque a expressão do seu rosto ao me ver ali era de susto,peguei uma dose de uísque dei a volta sobre a mesa e me sentei na cadeira.

RICARDO:o que você veio fazer aqui.

EU:estava eu em casa quando recebo a visita de uma mulher chamada Raquel e uma menina chamada branca, o que você sabe delas, no que o Samuel está metido.

RICARDO:o Samuel conheceu a Raquel faz 4 anos eles se envolveram e ela ficou grávida da Branca.

EU:porque ele se casou comigo se ele é hetero.

RICARDO:o Samuel é bissexual, ele se casou com você porque achou que assim não seria descoberto pela yakuza, mais foi descoberto e você foi sequestrado pra dar um susto nele, olha Angel eu....

O celular dele tocou ele olhou e me disse.

RICARDO:desculpe mais preciso atender é urgente.

As expressões no rosto dele eram nada boas,ele me olhou desligo o celular.

RICARDO:Angel me dá licença mais eu preciso resolver um problema grave.

EU:tudo bem eu vou pra casa, acho que hoje eu não vou dormir tão cedo. Dei uma boa olhada naquela sala e sai,no corredor encontrei a suele.

EU:espero que você seja uma ótima profissional e é melhor começar a procura outro emprego porque a próxima vez que eu vir aqui vai ser pra te demitir,com licença.

Cheguei em casa no fim da tarde, graças a Deus a Débora e a piranha albina não estavam lá,tomei banho coloquei uma roupa confortável, fui pra sala pensar de que maneira eu iria matar o Samuel, tiro,queimado,picado,ou arsênico foi quando o Ricardo chegou, tomei um susto ao ver o estado que ele se encontrava, roupa amarrotada os olhos vermelhos de quem tinha chorado muito.

EU:Santo Cristo, senta aqui o que foi que houve.

RICARDO:eu vou no banheiro e já venho, me espera aqui.

Fiquei andando de um lado pro outro com um aperto no peito, ele volto mais recomposto, sentou e me olhou com os olhos vermelhos segurando o choro.

RICARDO:eu preciso que você seja forte nesse momento, aconteceu um problema com o jato em que o Samuel estava, a aeronave sumiu dos radares na hora que eu estava com você na sala dele, eles estavam sobrevoando o oceano Atlântico norte,eu estou indo pra Espanha acompanhar as buscas.

EU:Deus eu não tenho descanso um minuto desde que eu me casei com o Samuel passei a ter todo tipo de problema, me espera eu vou fazer uma mala trocar de roupa e vou com você não vou aguentar ficar aqui sem noticias....

Fomos pro aeroporto eu não conseguia acredita na possibilidade de um acidente com o jato do Samuel, ele sempre foi tão cuidadoso com essas coisas, embarcamos em outro jato da empresa e fomos pra Espanha, minha primeira viagem internacional e foi nessas circunstâncias, por fim consegui dormir já que o Ricardo estava babando, não pensei que a Espanha fosse tão longe chegamos lá com o dia nascendo, a nossa espera tinha uma limosine fomos pra um hotel não sei em que momento ele fez a reserva, fiquei na suíte presidencial e ele em outra, fui tomar banho e dormi como uma deusa kkkkkkkkk,não sei porque mais o Samuel fez tanta coisa errada que eu até esse possível acidente estava suspeito pra mim.

UMASSEMANA DEPOIS.

Ainda estava na Espanha não sei como mais a notícia da queda do jato vazou pra imprensa meu celular não parava de tocar, minha mãe, meu pai, a Débora e a piranha albina fui com o Ricardo acompanhar as buscas o jato e alguns destroços foram encontrados, piloto,co-piloto e a assistente de bordo morreram afogados, o corpo do Samuel não foi encontrado deve ter sido comigo por tubarões.

De volta ao hotel.

EU:e agora Ricardo o que eu faço estou perdido.

RICARDO:eu vou ficar aqui pra liberar os corpos e fazer o translado pro Brasil você vai na frente espera eu voltar não faz nada até eu voltar, como eu sei que a Débora pode tentar alguma coisa assina isso aqui.

Olhei aqueles papéis era procurações registradas em cartório com firma reconhecida, elas me davam plenos poderes sobre os negócios do Samuel, assinei o Ricardo ficou com uma e eu com outra,voltei pro Brasil com um fio de esperança do Samuel ainda ser encontrado vivo,sem corpo e sem possibilidade de sobreviventes as buscas foram encerradas, a Débora me atormentava dia sim e seguinte também, minha vida parou na faculdade eu não ia fazia dias,no meio desses fatos uma notícia boa a Luísa estava grávida de três meses tinha um pedacinho do Leonardo dentro dela.

UM MÊS DEPOIS.

Eu estava no escritório de casa tomando um uísque olhando uma foto nossa e pensando "desgraçado morreu, me deixou esse monte de problemas e deve estar no inferno dando risada da minha cara maldito", bateram na porta me trazendo a realidade.

EU:pode entrar.

RICARDO:com licença como você está.

EU:tô bem na medida do possível, sinto falta dele apesar dele ser um filho da puta maldito aí que raiva do Samuel.

RICARDO:que bom que você está sentado,eu achei esse envelope dentro de uma gaveta na sala do Samuel só eu e ele temos a chave veja.

Eu peguei o envelope e abri.

"meu pequeno nunca duvide do tamanho do amor que tenho por você, se você está lendo isso é porque eu devo estar morto mais eu não poderia continuar vivendo colocando tua vida em risco, te peço que procure uma moça chamada Raquel o Ricardo sabe quem é, eu tenho uma filha com ela mais ela está doente e não tem ninguém cuida e cria a minha filha pelos bons momentos que tivemos, minha mãe e minha irmã estão bem,minha mãe tem um caso com o embaixador russo no Brasil, o Ricardo tem toda a documentação necessária pra te colocar no comando de tudo, você vai ficar bem financeiramente eu tomei todas as providências necessárias pra não te deixar faltar nada, desculpe por ter sido um covarde,canalha mais por mais errado que seja eu te amei,amo e vou amar. ""

BOM MEU POVO FOI ASSIM, AGORA COMEÇA A MUDANÇA BEIJOS A TODOS VOLTO AMANHÃ, ESPERO QUE TODOS TENHAM TIDO UM BOM NATAL, FELIZ NATAL MEU POVO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele ta morto mesmo? a viada não derramou uma lagrima

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii q carta lindaaa .

Samuel esta vivo e o amor entre os dois vai ficar firme e forte..... Angel tem uma filha agora sera um otimo pai...

0 0
Foto de perfil genérica

O Samuel tá vivo. e como sempre o Angel vai perdoar ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucura! To pasmo louco pra vê os próximos capítulos, o conto ta d+ bju até mas

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii , pelo menos ele deixou dinheiro pro angel kkk , quero que ele fique com o Rick (Ricardo) ele pareçe ser um fofo ...bjs continua

0 0
Foto de perfil genérica

TRÁGICO. SERÁ Q VAI SE APAIXONAR POR RICARDO???

0 0