Foda com a loirinha gostosa.

Um conto erótico de Fernando 20
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 26/12/2016 00:10:06

Olá, meu nome é Fernando atualmente tenho 20 anos e sou estudante tenho 1,66 cm, 60 kg sou pardo, tenho corpo normal, essa história que vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos, sendo assim a minha primeira foda com uma garota.

Na minha escola tinha uma loirinha gostosa “pra” caralho, ela tinha 15 anos, devia ter 1,60 50 kg, seios médios durinho uma delícia e um bundinha que era uma maravilha, eu louco para meter na bucetinha dela, só que eu não era o único a maioria dos meninos da escola inclusive os meus colegas eram loucos por ela.

Nesse período até conseguir foder a loirinha, ela se tornou a musa das minhas punhetas, nunca desejei tanto uma garota como aquela, não podia nem ver ela que meu pau já dava sinal. Na escola ela sempre andava com aquelas meninas patricinhas, eu e meus amigos ficavam na quadra jogando bola e elas na arquibancada.

Eu sempre fui bom aluno, sou muito bom em biologia e Beatriz esse era o nome dele iria apresentar um seminário sobre citologia e o professor dela que também é meu professor pediu para ela me procura.

Numa segunda feira eu cheguei na escola e o professor da primeira aula faltou, desta forma ficamos no pátio aguardando o segundo horário, estava sentado mexendo no meu celular quando olho aquela gostosa vindo em minha direção.

Beatriz: Oi, tudo bem, me chamo Beatriz estudo na sala ao lado da sua, o professor de biologia me sugeriu vc para me auxiliar no seminário, será que vc poderia me ajudar?

Eu: Tudo joia, posso sim, mas não tenho muito tempo disponível.

Beatriz: Tudo bem e quando vc está disponível?

Eu: Sexta depois da aula pode ser?

Beatriz: Claro, na sua casa ou na minha?

Eu: Tem que ser na minha pois tenho que ficar com meu irmão mais novo.

Beatriz: Então fica combinado.

Eu: Blz.

Cara viajei, minha cabeça só pensava em foder aquela bucetinha rosadinha, não via hora de chegar sexta feira para fica perto dela, embora aquilo fosse mais coisa da minha cabeça do que realidade.

Finalmente chegou sexta feira demorou uma eternidade para chegar, na escola ela foi na minha sala ver estava tudo certo, combinamos o horário e tudo mais. Terminou a aula fui para casa como meu pai e minha trabalha o dia inteiro e só chega a noite peguei o meu irmão mais novo na escola dele e fomos para casa duas horas da tarde o interfone toca então vou abrir a porta, mano ela estava com um shortinho curtinho e bem apertadinho um blusinha que deixava quase a mostra os bico dos peitos. Abri a porta ela entrou me cumprimentando com um beijo no rosto, nessa hora meu pau deu aquela fisgada, entramos e começamos estudar.

Beatriz: Onde está seu irmão?

Eu: Está no quarto jogando videogame.

Beatriz: Então somos só vc e eu?

Eu: Acho que sim.

Eu estava tão nervoso com a situação, ela começou a falar uns coisa estranhas.

Beatriz: Vc tem namorada?

Eu: Não, no momento estou de boa.

Estávamos sentados um do lado do outro na mesa, ela começou a passar a mão nas minhas coxas subindo para meu pau que já estava a ponto de bala, fui beijando a boquinha delas colocando a mão na sua bucetinha por cima da roupa, empurrei os livros para o lado levantei ela coloquei deitada em cima da mesa me posicionei no meio de suas pernas tipo “mamãe e papai”, ficamos nos beijando, mas ela ficou com medo do meu irmão aparecer.

Beatriz: Fernando seu irmão pode chegar.

Eu: Topa ir para o quarto dos meus pais eles só chegam a noite?

Ele balançou a cabeça afirmando que sim fui até o quarto roçando meu pau em sua bunda, chegamos lá deitei ela na cama, ela tirou a blusinha dela, comecei a chupar nos peitinho dela nossa que delicia, ela alisando meu pau por cima da roupa, fui descendo até seu short puxando ele para baixo junto com sua calcinha, cai de boca naquela bucetinha chupei, lambi até sai aquele melzinho falei no ouvindo dela.

Eu: Deixar eu meter meu pau na sua bucetinha?

Beatriz: Não Fernando eu sou virgem, nunca dei.

Eu: Vai mina, eu também nunca fiz isso.

Comecei com aquela conversa mole no ouvido dela, que não iria doer, que iria colocar com carinho, até ela topa dar para mim. Fui até o meu quarto pegar uma camisinha que tinha lá, meu irmão tinha adormecido, voltei para o quarto tirei a calça e cueca.

Eu: Faz um boquete para mim gata.

Beatriz: Fernando não vou fazer isso, já vou dar para vc.

Eu: Vai bia aposto que vc vai gostar.

Fui colocando o pau na boca dela, ela desviou, mas eu insisti, ela colocou na boca meio sem querer, mas depois ela estava mamando direitinho, mandei ela deita na cama, coloquei a camisinha abri as pernas dela e fui colocando bem devagar para não machuca lá afinal era a primeira vez dela, meti, mas que bucetinha gostosa e apertada meti até o talo e falou que estava doendo um pouco , quando tirei o meu pau tinha um pouco de sangue limpei na toalha limpei a buceta dela e meti novamente só que agora de quatro, nossa nem posso descrever a sensação daquele momento mas que putinha gostosa ela geminha bem baixinho, coloquei ela para cavalgar no meu pau, não demorou muito para gozar, beijei ela estamos muito suado fomos para o banheiro tomamos banhos juntos, nos vestimos já era tarde e meu irmão continuava a dormi, fomos para sala, logo meu pai chegou, ela falou que tinha quer ir embora, então pedi para meu pai levar ela para casa, fomos nos três. Chegando lá ela agradeceu e que depois iria combinar outra aula, e meu pai só observando.

Pai: nossa que loirinha gostosa fala para mim vc está pegando.

Eu: não pai ela apenas me pediu ajuda. (sabe de nada inocente)

Pai: Sei bem.

Depois dessa vez transamos bastante, mas na próxima eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando 20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigos que quiser participar do grupo no whats manda msg 4195853358 lembrando que solteiros devem indicar casal ou amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE,MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0