Dei gostoso para o moreno da OLX

Um conto erótico de Putinho
Categoria: Homossexual
Contém 1299 palavras
Data: 24/12/2016 00:51:13
Assuntos: Casual, Gay, Homossexual

Olá, vi que gostaram do meu primeiro conto "Meu amigo, o irmão dele e o pai me fizeram de putinha". Caso não tenha lido ainda, sugiro que procure e depois me diga o que achou das minhas safadezas do colegial hehe'

Essa história que vou relatar a seguir é verídica e o ocorreu quando eu tinha 19 anos, se você leu aquele conto sabe que o meu nível de safadeza é muito alto.

Todas as pessoas citadas a seguir possuem nomes fictícios para preservar suas reais identidades. Enfim, vamos ao que interessa.

Aos 19 anos, desempregado e precisando de grana resolvi me desapegar de algumas coisas, o escolhido foi o meu videogame portátil o meu 3DS. Anunciei na OLX imaginando que venderia rápido, aliás o console estava semi-novo, tinha caixa e etc além de que tenho um grande cuidado com as minhas coisas, resumindo, o videogame tava bonito. E foi exatamente como imaginei, logo comecei a receber emails (na época ainda era só por email) de interessados.

O que me decepcionou é que muitos não queriam pagar um preço justo e a maioria queria trocar por outros produtos daí comecei a desanimar com esse lance até que recebi um email de um carinha que havia se interessado, ele pediu meu número e quase que na mesma hora me ligou.

Conversamos por cerca de 10 minutos, ele queria ver mais fotos no console e mandei pra ele que se mostrou interessado daí marcamos de nos encontrarmos no centro de São Paulo para fechar o negócio.

Fui com o videogame preparado, ciente de que sairia de lá com a grana que precisava. Nos marcamos de nos encontrar em frente à uma galeria bem movimentada, só sabia que seu nome era Rafael e que ele estaria com uma camiseta regata vermelha e shorts geans, também descrevi pra ele a forma que estaria, acreditando que ele seria o primeiro a me notar já que sou péssimo com isso. E não deu outra, depois de uns 8 minutos ouso meu nome ser pronunciado ao encarar o sujeito me deparo com um moreno, alto e músculos saltando daquela regata, um sorriso travesso estampa aquele belo rosto.

"Rafael, né?" Pergunto.

"Sim" ele me estende a mão, sorrindo. Aperto sentindo uma firmeza.

"Então, vamos pra algum lugar mais tranquilo. Tem uma lanchonete aqui perto, ta com fome?" Ele me pergunta. Minha vontade é responder que to sim, com fome dele e muita sede do leitinho que aquele macho moreno tem a oferecer. O meu lado putinha já tava falando mais alto.

Apenas balanço a cabeça e a gente vai até uma lanchonete próxima, peço um sanduíche e suco de laranja, ele pede o mesmo e ficamos conversando um pouco. A conversa começa com assuntos bobos e vai virando negócio. Mostro o meu videogame e ele adora, a gente faz negócio lá mesmo, ele me dá o dinheiro e eu entrego o console. Mais continuamos conversando e ele pede duas cervejas, não sou de beber cerveja mais não faço desfeita.

Ele começa a me falar que tem 24 anos, é noivo e vai casar ano que vem. Ele me diz que namora com a garota desde a adolescência e que embora ame ela, sente falta de experimentar coisas novas.

"Ela é muito moça de família sabe? Isso é bom só que as vezes queria mais sacanagens na cama" diz ele. No começo pedindo desculpas pelo modo de falar mais depois se abrindo mais.

"Ela só me fez boquete uma vez e disse que sente nojo dessas coisas e que mulheres decentes não chupam seus namorados".

Na hora imaginei o quão trouxa aquela guria deve ser, negar boquete pra um moreno daqueles é um tremendo desperdício.

Depois ele foi ficando mais e mais a vontade e comecei a imaginar se aquele Homem não queria negociar outra coisa comigo.

Daí não demorou quase nada pra mim tornar a putinha que sou. Comecei da forma mais inocente possível, dizendo que sou gay e amo satisfazer o meu macho. Comecei a relatar minhas aventuras sexuais inclusive a do meu primeiro conto fez parte.

"Nossa... Você me fala as coisas que já fez e o meu pau chega a doer de tão duro".

"Pois eu jamais seria a sua noiva, faria você gozar gostoso comigo, no cuzinho ou na boquinha, tanto faz..."

Nesse momento já estava sem pudores. Ousado passei a mão por baixo de sua calça geans e o seu pau estava durasso para o meu deleite.

Formos pro Motel, um desses bem simples mais pra quem tava louco pra foder, isso foi o de menos. Chegando no quarto o safado me beija, me prendendo em seus braços. Que pegada! aquilo me leva a loucura

Tiro a minha roupa, ficando como vim ao mundo e vendo que ele tava louco pela minha bunda que sempre foi grande, o safado não mede esforços pra começar a brincar com o meu anelzinho, levando seu dedo a minha boca e me obrigando a sentir o meu próprio gosto. Aquilo estava me corroendo de desejo.

Ele também começa a tirar a roupa, que moreno gostoso! quando ele tira pra fora o seu "brinquedinho" observo aquela geba grande, grossa e com veias na minha cara. Nesse momento ele conhece a putinha que eu sou, abocanho aquele cacete com vontade, babando muito, indo até suas bolas e voltando. Em questão de segundos o meu macho ta urrando de prazer, ele força minha cabeça na geba o que me dá alguns engasgos mais logo assumo a garganta profunda da melhor maneira que consigo. "Vamos... quero esse pau no meu cuzinho... come sua puta ahhhh"

"Calma que vou lambuzar esse rabo de porra mais antes quero lambuzar a sua garganta com o meu sêmen"... "Sou melhor que a corninha da sua noivinha" provoco.

"Sim... ahhhhh... muito melhor... ela é uma santa perto de você"

Contínuo chupando

"Comprei o seu game e levei um boquete e um cuzinho de brinde... é sempre assim que trata quem faz negócio contigo?"

"Só os especiais" digo.

Ele anuncia que vai gozar e segura bem o pau dentro da minha boca. Não existe coisa melhor do que senti um jato quente batendo na sua garganta. As passivinhas safadas vão entender hehe'

Engulo até a última gota satisfazendo aquele macho que caí na cama cansado e satisfeito por hora. Pra surpresa do meu morenão gostoso eu começo a passar a língua no seu pau semi duro e gozado o deixando a ponto de bala outra vez

"Você não vai sair daqui sem comer o meu anelzinho" digo.

"Claro que não! nem me passou uma coisa dessas pela cabeça, não comer esse rabo seria estupidez" ele fala sorrindo, a pica em ponto de bala outra vez.

Ele faz sinal para que eu sente nele e assim faço, o safado me derruba e em frango assado começa a introduzir em mim, de vagar e aumentando o ritmo. No começo a pica morena do macho dói mais depois o meu cuzinho se acostuma e é só alegria

Ele (pra um hétero) come com vontade, urrando de prazer, depois vamos de ladinho e ele continua lá, me fodendo sem moderação. Ele puxa o meu cabelo "dá pro seu macho... dá minha putinha" anuncia que vai gozar e inunda meu rabinho de porra quente.

Sinto seu sêmen descer por entre minhas pernas, me deliciando com a sensação daquilo. A nossa aventura termina daquela forma deliciosa. Optamos por não repetir a dose pois ele ia casar e não queria correr o risco de ser descoberto, nos despedimos em frente ao motel e ele foi embora todo feliz, afinal recebeu um boquete delicioso e comeu um cuzinho gostoso, tudo que a sua futura esposa não lhe dava.

Bom pessoal, espero que tenham gostado e se exitado hehe' Em breve contarei outra aventura minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Putinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão total!!! Caralho, já me esfolei todo de ler seus contos!!! Parabéns!!!! Tenho histórias parecidas com primos e um amigo que tivemos algumas aventuras!!!!! Ansioso por suas histórias!!!

0 0
Este comentário não está disponível