PUTA DO TIO (7)

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 03/12/2016 18:47:08

Os próximos dias passaram regados a muito sexo. Geralmente mamava tio Pedro de manhã rapidamente antes de sairmos para rotina do dia até ele me dar leite na boca e a noite ele me comia enchendo meu cuzinho de leite.

Era impressionante como não cansávamos um do outro. Já estava ficando viciado naquela rola e no leito do meu tio. Ele, por sua vez, não se cansava do meu cu. Comia na sala, na cozinha, no quarto, embaixo do chuveiro. Quando batia o tesão, seja onde for que eu estivesse em casa, ele já vinha me encoxando e logo estávamos gemendo transando cheios de tesão.

No sábado ele saiu com o Jorge, o Sérgio e outros amigos para uma balada. Eu aproveitei a “folga” pra dar uma estudada antes de dormir. Por mais que eu me controlasse para não perder o equilíbrio durante a semana, era só meu tio chegar com a rola dura perto de mim que eu acabava largando o que estava fazendo e passava o resto da noite transando.

Domingo acordei antes do meu tio e fui cedo para o clube. Aproveitei para levar uns livros para ficar estudando lá também. Tinhas uns lugares afastados bons para sentar e ler. Em casa, com meu tio me distraindo, eu não me concentrava direito...

Voltei depois de estudar e nadar bastante e meu tio ainda estava dormindo. Ele devia ter chegado tarde mesmo. Comecei a fazer almoço e quando já estava quase terminando ele apareceu na cozinha.

- Que delicia... acordei com esse cheiro gostoso – ele falou passando por mim dando uma beliscada de leve na minha bunda e indo pegar água na geladeira.

- Acordou na hora certa, terminei agora.

- Pode deixar esfriar um pouquinho – meu tio falou tomando um gole de água escorado na pia. Ele estava só com um short branco desses de jogar bola - vem cá, deixa eu te alimentar primeiro – ele falou, um volume já se destacando no short.

Dei um sorriso, era impressionante como aquele homem era insaciável. Ele abaixou o short revelando aquele pau que eu tanto gostava já meia bomba. Fui atraído como um íma para ele. Ajoelhei e enfiei o pau todo de uma vez na boca, mamando com sofreguidão e fazendo ele endurecer de vez na minha boca.

Tio Pedro continuou tomando água, parando apenas para gemer enquanto eu chupava seu pau. Abaixei seu short até o meio das coxas e enfiava e tirava sua rola da boca enquanto com a mão acariciava as bolas.

De vez em quando olhava para cima e meu tio percebia pelo meu olhar o meu pedido de leite. Ele só ria sacana, acariciando meus cabelos ou me segurando para socar a rola comendo minha boca.

Depois de terminar de tomar a água toda ele colocou o copo na pia e veio me puxando até a sala. Tirou o short todo, jogou no sofá e sentou de pernas abertas me chamando para mamar mais.

Ele sentou todo relaxado e eu me posicionei entre suas pernas. Lambi suas pernas, virilha e peito enquanto batia punheta para ele. Que pele gostosa tinha meu tio, que cheiro delicioso vinha daquele corpo.

Tio Pedro colocou as mãos atrás da cabeça facilitando meu acesso a todo seu corpo e eu lambi bastante aquele peitoral, barriga, braços...até voltar para o seu pau.

Batia punheta com as duas mãos e socava só a cabeça da rola na boca, levando meu tio a loucura.

- Issssooo... me faz gozar

Eu respondia gemendo e mamando com mais vontade. Continuei mamando a rola toda enquanto com uma mão acariciava suas bolas e a outra passeava pelo seu corpo, tentando satisfazer ao máximo aquele macho. Tio Pedro percebeu meu empenho

- Gosta de dar prazer pro seu macho? – ele falou acariciando meu rosto

- Gosto – eu falei tirando seu pau da boca e olhando bem nos olhos dele

- Gosta de servir seu macho, fazer o que ele gosta? – ele falou, os olhos brilhando...cheio de tesão.

- Gosto de fazer todas suas vontades

- Todas?

- Sim

Ele me puxou até seu rosto, me beijou com vontade e voltou a me abaixar em direção ao seu pau, meio bruto.

Parece que era o que ele queria ouvir, porque foi só eu falar e voltar a mamar seu pau que ele começou a gemer, me segurando pelos cabelos e comendo minha boca.

Pouco depois ele tirou o pau da minha boca me puxando pelos cabelos e soltou vários jatos de porra na minha boca e rosto.

Terminei de lamber o pau do meu tio até deixar ele limpinho. Ele guardou o pau no calção e eu fui no banheiro lavar o rosto para almoçarmos.

- Tá com fome ainda? Podemos comer? – meu tio falou brincando quando voltei para sala.

- Engraçadinho...rsrs...tô sim, vamos lá antes que esfrie

Almoçamos conversando trivialidades, de vez em quando o safado do meu tio alisava minha perna com os pés sob a mesa, me olhando sacana.

- Sossega – eu falei rindo, mas sem tirar minha perna da dele.

- Então.... você gosta de servir? – ele falou rindo me provocando

- Pode parar...só na hora do sexo – falei rindo

- Mas é nessa hora mesmo que estou pensando...- ele falou rindo – você faria uma fantasia minha, então, se eu pedisse?

- Faria – eu falei sem titubear e realmente pensava assim. Faria qualquer coisa que ele macho me pedisse.

- Mesmo que pareça estranho? – Ele falou me sondando

- Sim... o que você quiser – falei alisando sua coxas - Qual sua fantasia? – já estava curioso

- Quero te comer com força, te usar todo, fazer você de minha puta

Antes que eu pudesse responder ele completou

- ....mas vai ser só durante...se você não gostar paramos e não fazemos mais depois

Considerei um pouco o que ele queria dizer com aquilo tudo. Pensei que ele já estava meio que fazendo isso...tirando a última sentença. O que significaria me fazer de puta? Mesmo com essas dúvidas respondi.

- Eu topo

Os olhos do meu tio brilharam.

Ele veio beijou minha testa e disse.

- Você é demais, Paulinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero ver este tio de quatro.Apaixonado em uma crise de ciúmes não se segurar e pegar o bichinho em um lugar inusitado os dois gemendo muito e quase pegos em flagrante.

0 0
Foto de perfil genérica

Também achei que ele ia deixar os amigos dele fuder a sua puta.....

0 0
Foto de perfil genérica

que conto mas excitante da porra kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Puta... Ele quer um rot mesmo, cheio de tapas e socando a rola en todo lugar. Bichim só espera pra ver ✋✋✋. Agora foi bem engraçado isso, tirar férias do tio pq ele quer toda hora kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se vai ser legal essa fantasia...

0 0