Minha esposa quando bebe é uma puta

Um conto erótico de Safado casado
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 23/12/2016 14:23:00

Bom, esse será meu primeiro conto meu e de minha esposa. Ela tem 24 anos e eu 30 anos, seus atributos é de dar inveja, bem gostosa mesmo, tipo bunda grande e durinha, seios com silicone, cinturinha fica, cabelos longos e loirinha, adora uma academia então vocês já imaginam.

Bem, considero ela como uma putinha inrrustida, ela quer se mostrar sempre mais se paga de santinha, vejo isso pois quando não está sob efeito do álcool é uma menina querida com todos, solicita e bem legal, mas quando vai sair, já escolhe uma roupa decotada e de preferencia um vestido aquele em que marca todinho o seu corpo e claro bem curtinho.

De inicio critico pois acho exagerado mas gosto muito no fundo, pois adoro ficar olhando outras meninas assim e ela não é diferente, e em saber que todos homens babam por ela e sou eu quem vou come-la depois daqui rsrsrs...

Enfim, em uma dessas festas em que decidimos ir, seguiu esse mesmo protocolo dito anteriormente, roupinha curtinha e infelizmente com calcinha, sempre digo pra ir sem porem ainda não está adepta a isso. Quando chegamos lá já fomos pegar um copo de bebida, encontramos com nossos amigos e conversa boa foi se estendendo e nesse meio tempo copo vai e copo vem, até que decide ir para o destilado, pra quê? Coisa de um copo e já começa a rebolar, dançar, bater nos outros enquanto dança, diz ela que se desequilibra, mas tenho certeza que ela só quer chamar atenção sempre. Então ela começa a se esfregar no meu pau, eu como há conheço a tempos já sei o que ela está querendo, até um momento em que ela não aguenta mais e sussurra em meu ouvido:

PRECISO DAR PRA VOCÊ, MINHA BUCETA ESTÁ PULSANDO DE TESÃO, VAMOS SAIR DAQUI LOGO SE NÃO DOU PRA VOCÊ AQUI MESMO.

Eu como sou uma figura pública, por mais que eu louco de tesão era o que eu mais queria ali, tenho que sair dali o quanto antes. Fomos caminhando para o carro e ela já falando do meu lado, sem ligar para aqueles que estão ao nosso lado no trajeto até o carro.

AMOR, QUE JEITO VOCÊ VAI COMER MINHA BUCETA HOJE? ESTÁ LONGE O CARRO? PODEMOS DAR UMA AQUI MESMO? VAMOS AMOR, MINHA BUCETA JÁ ESTÁ BABADINHA? PROMETI QUE VAI SOCAR MUITO NA MINHA BUCETA HOJE?

Até que estamos próximo ao carro e ela pergunta algo que me deixa surpreendido...

AMOR, VAMOS CHAMAR ALGUEM DESCONHECIDO DA FESTA PRA METER COM A GENTE, EU TENHO UM SONHO DE DAR PRA DOIS AO MESMO TEMPO.

Naquele momento, veio um mix de raiva e tesão ao mesmo tempo, do mesmo modo que aquela buchinha é só minha, penso que o que é bom tem que ser dividido e talvez seria legal outro pau naquela buceta deliciosa. Porém creio que ainda não é o momento e instigo a idea porém logo desisto.

Até que enfim chegamos no carro, o problema é que o estacionamento estava lotado e ela não aguentava mais, até que pedi pra que aguentasse mais um pouco pra sairmos dali e ir para um lugar reservado. Ela já brava diz:

AMOR, NÃO NÃO, EU ESTOU LOUCA PRA DAR E SE VOCÊ NÃO ME COMER AGORA EU VOU SAIR DO CARRO E DAR PARA O PRIMEIRO QUE EU VER, EU SÓ QUERO UM PAU NA MINHA BUCETA AMOR, VEM SOCA NELA VEM.

Naquele momento começo a andar com o carro e antes mesmo de sair do estacionamento ela já começa a tirar o vestido dela e diz...

AMOR EU JÁ VOU TIRANDO MINHA ROUPINHA PRA VOCÊ, NÃO DA TEMPO DE ESPERAR MAIS, MINHA BUCETA ESTÁ EXPLODINDO.

Ai então que não tenho mais como controlar, e passo pela portaria do estacionamento com minha esposa com os peito todos pra fora, exposto pra quem quisesse ver e quando estou saindo do estacionamento e entrego o papel para o porteiro ela diz a ele..

MOÇO DEIXA NOS VOLTAMOS DEPOIS, SÓ VOU ALI TREPAR BEM GOSTOSO COM MEU MARIDO, MAS JÁ VONTO AQUI.

Eu espantado só entrego o papel e saio dali, fomos para uma quadra próximo ali pois ela não aguentaria esperar chegar no motel, quem dira em nossa casa. Quando eu parei o carro ela já veio desabotoar minha calça e pulou pro meu colo, meu pau já latejando e duro, ela nem titubeio já engoliu meu pau com aquela buceta toda molhada e macia. Ali ela cavalgou por uns 30 minutos freneticamente e sem parar, até em que ela gozou bem gostoso e eu em seguida. Foi quando ela pediu pra irmos no banco de trás e pediu pra eu meter nela. Quando eu estava metendo ela me pediu se podia falar uma coisa, mas sem eu ficar bravo, eu envolto por todo aquele tesão, não interrompi...

AMOR, EU QUERIA OUTRO PAU PRA ME COMER AQUI, EU ACHO QUE DARIA CONTA.

Indaguei ela porque, seu cozinho ainda é virgem e onde outro pau entraria no nosso sexo, foi então que ela disse...

AMOR, MAS EU NÃO QUERO DAR O CUZINHO, EU QUERO OUTRO PRA FICAR ME ACARICIANDO DEPOIS METER EM MIM QUANDO VOCÊ ME ACARICIA E QUERIA TENTAR METER DOIS PAU NA MINHA BUCETA, É UM DESEJO QUE EU TENHO, VOCÊ NÃO FARIA ISSO POR MIM?

Daquele mesmo modo em que fiquei surpreso lá em cima aqui muito mais, porém como não tinhamos feito nada do tipo, fiquei instigando ela, pois no momento do tesão foi aceita e faz tudo, dali metemos mais e mais, gozamos muito, até que fomos embora e durante o caminho fiquei matutando a ideia e me perguntei, porque não um dia?!

Desde então estamos ensaiando porém ainda não deu certo, quem sabe um dia né rsrsrs, mas enquanto isso vamos metendo loucamente como nunca.

Obrigado a todos, espero que gostem, desculpem algo que não tenha ficado bom, este é meu primeiro conto, espero postar mais e quem sabe realizar o desejo dela.

Um abraço a TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MEDICOSAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto!!! Não pense muito no assunto, haja logo e encha ambos de prazer. Aguardo por mais

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito excitante! Sou sigiloso. Se quiser pode contar comigo pra realizar a fantasia de sua esposa. biobomba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto eu e minha mulher estavamos lendo juntos minha mulher ja tava imaginando ele chupando um e o outro comendo ele .. minha mulher é safada mas ja não é mais virgem do cuzinho e adora transar com dois ao mesmo tempo .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela é corneteira; é uma das minhas. Nota máxima pra ela por ser assim, e nota máxima pra você por gostar e ser satisfatoriamente um corno.

Tesão a mil!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo conto, se procuram parceiro, estou a disposição do casal.

0 0