O NAMORADO DA MINHA PRIMA ERA BI (REAL)

Um conto erótico de Mr. Confessador
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 03/12/2016 16:40:53

Fala galera, andei ocupado nesses últimos meses e nunca mais escrevi aqui. Meu nome é Fabiano, moro em Fortaleza, sou moreno, 1,75m, 70kg, corpo em forma devido a anos de academia, pau de 20cm e uma bunda com poucos pelos. Este é mais um conto real (como todos os outros). Festa em família, parentes, amigos e no meio deles estava a minha prima com o namorado. Murilo devia ter por volta de 24 anos, magro, 1,78m, um típico hétero nerd. Ficamos bebendo até tarde e acabei tendo que dormir na casa da minha tia. Ela não queria deixar o Murilo dormir no mesmo quarto da minha prima (como se eles já não tivessem trepado) e acabou colocando-o no quarto de hóspedes que eu estava cujo detalhe era apenas uma cama de casal. Ou ele dormia comigo ou no chão sob algumas cobertas. Eu estava meio bêbado e sem me importar com ele, tirei minha roupa inteira, ficando só de cueca, já que ele era hétero não vi problema e falei:

- Cara, vou dormir porque tô morto...

- Acho que vou ficar aqui no chão mesmo.

- Você que sabe... Nessa cama cabe uma suruba de tão grande.

Começamos a rir e fui me deitar, mexi um pouco no celular e ele se remexia de um lado pro outro procurando uma posição. Desliguei o celular e quando já tava pegando no sono ele deitou na cama e ficou quieto.

Acabei pegando no sono e acordei sentindo algo roçando na minha bunda. Ele havia baixado minha cueca e passava o dedo de leve no meu cu e levava até o nariz pra cheirar.

- Que porra é essa Murilo?

- Desculpa Fabiano... Achei que tu estivesse bêbado e resolvi arriscar...

- E a tua namorada? Sabe dessas tuas putarias?

- Não, tá maluco?

- Ahahah. Só tem cara de nerd...

- Me amarro em cu suado de macho.

- Essa é boa... Realmente você se aproveita do ditado de que cu de bêbado não tem dono. Saí pra lá que eu quero domir.

- Deixa eu chupar teu cu só um pouquinho? Vai ser no sigilo Fabinho, não vou te expor e peço o mesmo.

- Não Murilo.

- Rapidinho cara...

Eu já tava com o pau explodindo respondi:

- Só uma vez e me deixa dormir.

Ele sorriu e enfiou a cara no meu cu, lambendo, chupando, mordiscando, abria mais a minha bunda e enfiava a língua no máximo até onde conseguia me fazendo morder o travesseiro pra não gritar de tesão.

Meu pau babava inteiro, então ele me colocou de 4, arrancou minha cueca, lambia meu cu e saco ao mesmo tempo e enfiava meu pau na boca e voltava pro meu cu.

Depois me pediu pra chupar o pau dele. Cai de boca e era um pau normal, mas grosso, apontando ligeiramente pra direita com um puta cabeção. Abocanhei o pau e chupei gostoso, lambendo aquela chapeleta gostosa e o saco suado engolindo tudo, abrindo ao máximo minha boca até encostar no fundo da garganta.

- Caralho... Chupa melhor que tua prima... Chupa e engole tudo safada.

Ele tirava lágrima dos meus olhos de tanto foder minha garganta e empurrava minha cabeça cada vez mais forte. Sem nem pedir, me botou de 4 de novo, cuspiu no meu cu, encaçapou o pau e começou a forçar pra entrar. Como não conseguia, abriu ainda mais minha bunda e quando passou o cabeção eu gemi de dor e tentei sair mas ele me segurou forte e continuou enfiando e só parou quando encostou o saco na minha bunda.

Parecia que uma garrafa estava dentro de mim de tão grosso que era, mas depois que entrou tudo, ele começou a bombar forte, me fazendo implorar pra parar, sendo ignorado. Ele metida forte, segurando minha cintura e às vezes puxando meu cabelo. Quando sentiu que o cu tava largo, tirava e colocava sem pena deixando meu pau pingar de tanto tesão que sentia.

Me virou de frango e me beijou pela primeira vez, mordendo meus lábios, cuspindo e lambendo minha cara, fodendo meu cu sem dó. A fricção do meu pau com a barriga dele me fez esporrar pra tudo que foi lado, e ele tapou meu grito com um beijo gostoso. Em pouco tempo ele socou ainda mais rápido e encheu a camisinha de porra.

Ele arrancou a camisinha, jogou no canto, ficou deitado me encoxando e acabamos dormindo. Acordamos no outro dia como se nada tivesse acontecido, eu com o cu em derrota e ele com um sorriso cínico na cara.

Se gostou não esqueça de comentar ou me escreva mrconfessador@gmail.com ou mrconfessador.blogspot.com

Um grande abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr Confessador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem cada fantasia estranha rsrs cheirar cu de macho suado, uhhhh, mas tem coisa bem mais bizarra que vai bem mais além de suor Oww se tem... Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. PODERIA CONTINUAR ESSE CONTO. APESAR DE SER REAL, ADORARIA VER UMA RELAÇÃO ENTRE ESSES DOIS.

0 0