Desejo minha tia... E o tempo está passando

Um conto erótico de rogeriodrummont
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 22/12/2016 17:48:44

Gostaria de pensar numa solução para ficar de verdade com a minha tia.

Eu a desejo desde criança, mas o tempo está passando e eu ainda não consegui expor essa minha vontade pra ela.

Gostaria de ler opiniões sérias de pessoas que fazem ou já fizeram isso.

Como é administrar o medo de uma reação negativa, ou da pessoa expor uma declaração dessas para a família? (talvez ignorar essas possibilidades seja uma ideia?)

Que diálogo interno faz com que o corpo tome coragem e aja, seja em palavras, seja em atos, para seduzir a pessoa?

Eu moro no Rio Grande do Sul e a minha tia, como toda boa gaúcha, é linda de doer os olhos.

Já foi muito mais. Agora está com cerca de 55 anos, mas ainda assim, eu desejo muito esta mulher.

Quando eu era bem novo, um dia ela entrou no meu quarto só de calcinha e sutiã para passar roupas. Era cedo e eu fingi estava dormindo. Ficava espiando quando podia.

Naquela ocasião eu fiquei dividido, pensando que ela poderia não ver maldade por ser minha tia e, por outro lado, fiquei intrigado, pois aquele comportamento não combinava muito com o jeito dela.

Anos mais tarde ela bebeu um pouco e me deu um beijo de canto de boca num natal... Também fiquei pensando se foi por querer ou se talvez tenha se desequilibrado.

Agora, há alguns meses atrás, fui visitá-la e eu estava bem forte, por causa da academia. Ela inclinou a rosto, claramente analisando meu corpo antes de eu ir embora, e fez um movimento para baixo com os cantos dos lábios, demonstrando orgulho pelo que estava vendo, enquanto balançava a cabeça num movimento afirmativo.

Fiquei feliz, mas ainda não muito certo.

Por todos esses anos, perto dela eu finjo que sou um santo. Nem eu mesmo olhando para mim diria que existe um jovem que a deseja de todas as formas.

Tenho muito receio porque ela, pelo menos no discurso, passa um ar mais sério. Se intitula como uma mulher tranquila em questões de fidelidade (hoje ela tem um namorado).

As vezes a sinto safadinha olhando para mim, e em outros momentos percebo uma postura completamente inversa; discurso de tia para sobrinho. Coisas como: Você ainda é o meu bebê. Lembro de você quando era criança... Nessas horas eu penso que estou pirando em maliciar qualquer coisa.

Seja como for, só vou saber expondo o que quero... Mas como?

Mandar uma mensagem clara no Whatsapp ou Facebook me parece amador e perigoso.

Quando nos vemos cara a cara... A família está sempre presente.

Eu teria que tomar coragem para aproveitar um momento de isolamento e dizer, ou fazer algo.

O que vocês sugerem, mulheres?

Homens também podem opinar, é claro. Mas eu adoraria ver mulheres falando de forma anônima e livre.

Por uma questão cultural, imagino que haja toda uma preocupação com as opiniões reais nessas horas.

Me ajudem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rogeriodrummont a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, Marceli21, não fala assim. Espero que eu tenha chances ainda. Vou contar a parte 2 da "novela" pra vocês.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem quiser saber mais detalhes e contribuir, entre em contato por e-mail: rogeriodrummont@gmail.com Obrigado!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Tania e Mallu. Confesso que jamais imaginaria que me depreciar seria um caminho. Nos últimos dias estive com ela (com a família junto) e fiz um teste, suave, mas fiz. Eu tenho menos de 1,80 e sou apenas 1 cm maior do que ela. Falei que Deus me sacaneou por isso e ela disse, como que para me ajudar, "não diga isso". Fora isso, mudei a posição da calcinha dela no banheiro várias vezes só para chamar a atenção, mas não sei se ela percebeu (ela deixava pendurada na porta). Houve um dia que fiquei só de toalha na frente dela e ela ficou tentando ver o volume que aparecia. Mas por mais que tudo isso aconteça... Ainda assim receio a atitude dela, devido ao discurso moralista e a postura, que geralmente é bem fechada mesmo, na dela. Ela não faz questão de dar aberturas. Minha sensação é a de que realmente isso é 1 milhão de vezes mais importante pra mim do que pra ela. Tenho olhado para os seios dela descaradamente e também não sei se isso é excitante ou irritante. Não tenho noção do que se passa no universo interior dessa mulher. Seu semblante não diz nem que sim, não que não. Não é interpretável. Pelo menos ela não esconde os seios. Eu fico olhando e ela continua conversando como se nada estivesse acontecendo. Cara de paisagem. Hoje comentei com o meu irmão, que é um tarado (já transou com mais de mil mulheres, com certeza, ele não tem preferência pra nada), falei sobre esse meu desejo e ele disse. Ui, que nojo! Aí eu pensei. Se até ele que pega qualquer coisa que vem pela frente se incomoda em pensar em incesto, imagine a minha tia, que é mulher e, em teoria, não tão tarada. Enfim... De qualquer forma, a esperança é a última que morre. Vou tentando galgar novos passos. Convidar ela para sair seria legal, mas bem estranho também. Quase como dizer. - Ei. Vamos transar? Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Mallu disse tudo que eu diria... Convide a sua tia pra sair, ir a algum lugar, barzinho, restaurante... Converse com ela... Faça com que ela se sinta com vontade de te ajudar, fiquem íntimos..Não espere que acabem na cama na primeira vez.. Toda conquista é um processo que pode demorar algum tempo.. Boa sorte.. Beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível