Fogo Cruzado - Capítulo 28

Um conto erótico de Lollitta
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 21/12/2016 23:29:08

Desculpem por eu estar tão ausente, mas estou com alguns problemas e isso infelizmente dificulta tudo... Prometo que tentarei não demorar. Boa leitura.

Capítulo 28 - Mudanças repentinas

-Rodrigo, eu sinto muito, mas infelizmente eu não sinto nada por você.

Após conversar com Rodrigo e ouvir algumas palavras apaixonadas da parte dele, eu disse por fim essa frase que mesmo parecendo cruel, ainda assim era a única que o faria entender.

Nós estávamos no mesmo restaurante da noite anterior.

Ele baixou a cabeça e depois de refletir, ergueu os olhos.

-Tudo bem. Eu entendo, mas ainda assim quero ser seu amigo.

Eu sorri para ele, pelo menos ele entendeu.

-Mas também quero que saiba que ainda não desisti de você. -Comentou tocando minhas mãos. Eu me senti desconfortável. -Mas não irei preocupá-la com isso. -Disse me tranquilizando.

O restante do jantar seguiu tranquilo, apesar do fato de que eu olhava constantemente para a porta, temendo que a delegada entrasse por ali.

Após o jantar, Rodrigo me deixou em casa e se foi. Eu estava com sono e depois de escovar os dentes, me joguei na cama e dormi. Havia feito planos para o fim de semana seguinte e queria pô-los em prática.

Acordei na manhã de Domingo um pouco inquieta. Havia sonhado novamente com a delegada. Dessa vez, porém, estavamos apenas nos olhando e trocando carícias, o que me fez pensar que isso nunca aconteceria, e que esses sonhos só serviam para me atormentar.

A semana seguiu tranquila, apesar de eu estar um pouco atrasada em algumas matérias da faculdade, devido aos dias em que estive na delegacia. O estágio no hospital também ocupava boa parte do meu tempo e assim eu evitava pensar em Cássia.

Uma nova médica, chamada Renata, havia começado a trabalhar no hospital, no lugar do doutor Henrique.

Quando o fim de semana chegou novamente, eu estava pronta para uma transformação. Saí as seis horas da Sexta-feira do hospital e como já havia avisado minha mãe, fui em direção a um salão de beleza no centro da cidade. O dono do salão, Carlos, era amigo de Léo, um colega e amigo da faculdade.

-Oh my God! Isso aqui tá um horror bicha! -Disse Carlos a Léo que estava por lá. Ele se referia as minhas roupas.

-Ai, eu sei louca, depois que você mexer nos cabelos dela, nós vamos jogar o guarda-roupa dela todo fora, por que isso é um horror! -Respondeu Léo apontando pra mim.

-Ei! -Reclamei.

Depois de soltar e avaliar cautelosamente meu cabelo, Carlos me propôs uma mudança no corte e também na cor, que apesar do receio, eu aceitei.

Após carlos terminar, eu finalmente pude me olhar no espelho.

-Meu Deus!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lollitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum... Lollitta, que chato, problemas são sempre um problema. Se precisar de ajuda e quiser conversar é só me chamar pelo e-mail.Pra variar o capítulo foi bom. Só ficou muito curto!! :'(Deixou gostinho de quero mais!!Abraço.Feliz Natal e Feliz Ano novo pra ti!

0 0