Meu compositor

Um conto erótico de Pandora
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 20/12/2016 18:07:44
Assuntos: Heterossexual

Meu homem está sentado concentrado em sua nova composição, suas mãos no violão e eu ali observando sem que ele perceba minha presença e começo a ficar excitada. Tudo que quero naquele momento é sentir aquela mão entre as minhas coxas úmidas de tesão que escorre da minha buceta quente, babada e pulsando desejando gozar no meu homem.

Me aproximei por trás e sussurrei no ouvido dele: sua puta chegou pra te fazer gozar. Ele sente minha respiração ofegante, já sabe que estou num tesão louco por ele. Beijo o pescoço. Passo minha língua em tua nuca. E peço: me deixa chupar seu pau? Me deixa mamar gostoso?

Ele com aquela voz que me excita me respondeu: vem puta meu pau é todo seu.

Vou pra frente da cadeira, beijo tua boca, e ele mete aquela mão que me deixa num tesão louco bem no meio das minhas pernas. Sinto o calor das tua mão e ele enfiando os dedos na minha buceta quente e molhada me tocando, me fazendo gemer gostoso pra ele, até me fazer gozar na mão dele. Eu louca de tesão só penso em retribui. Me ajoelho na frente dele abro o fecho da bermuda, enfio minha mão dentro da cueca já babada e tiro teu pau duro, pulsando e melado pra fora. Lamber cada gota é o que mais desejo, sentir aquele pau duro na minha língua. Sentindo cada veia pulsando e deixando ele com mais tesão, vou lambendo a cabeça do pau, aquela que sonho cada minuto. Lambendo o pau como sorvete e ficando cada vez mais com tesão, chupo com vontade, sugando e tocando pau e as bolas. Não resisti e lambi as bolas também. Deixei bem babadas, passo o pau na minha cara, nos meus peitos e nos meus labios e volto a chupar o pau com vontade até o gozo sair

Ele me manda deitar. Sou a puta dele, ele é meu homem, meu dono e eu obedeço. Mas quero chupar mais o pau que me deixa tarada. Então eu com a boca no pau e ele na minha buceta, dos dois lambendo, chupando com vontade, intensamente até gozarmos juntos. Imploro ele pra deixar minha buceta sentir o pau duro e pulsando, ele me manda sentar e eu obedeço, sento deslizando gostoso naquele pau duro e quente.

E ele sabendo o que gosto de ouvir, vai me deixando louca de prazer, me chama de minha puta, minha safada, minha tarada e isso me faz cavalgar com vontade. Rebolar naquele pau duro mais e mais e gozo mais uma vez, e quero mais.

Quanto mais gozo mais o desejo. Ele me joga na cama. Me manda deitar de lado e eu obedeço, ele cola o corpo no meu, e enfia o pau na minha buceta, me deixa com tanto tesão que tudo vai escorrendo e empino pra ele como se estivesse me comendo de quatro quando sinto ele passando o pau todo melado no meu cú, afinal ele me quer toda dele. Sinto o pau gostoso e melado enquanto ele com aquela mão que me deixa louca está na minha buceta.

Ele me leva a loucura e aos poucos sinto a cabeça do pau dentro do meu cú e ele falando coisas safadas no meu ouvido, me masturbando e sem perceber tudo que quero é sentar naquele pau. Ter a minha primeira experiência, ser dele por completo. Sento e rebolo até gozarmos juntos mais uma vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pandora Poetisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários