Sr Misterio

Um conto erótico de Pandora
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 20/12/2016 18:02:27
Assuntos: Heterossexual

Na tarde de sábado do dia 10 de dezembro sem nenhuma pretensão fui ver o feed de noticias e me deparei com uma foto que chamou minha atenção. A barba mais linda que já vi estava ali dizendo : “Boa tarde... Vamos almoçar?” precisamente `as 12h e 43 minutos da tarde.

Instantaneamente minha intenção era elogiar a barba e pedir que fosse abençoada, afinal seria um sacrilégio não enaltecer tamanha beleza. Pois bem para minha surpresa as 14h e 34 minutos recebo uma solicitação de mensagem que fui ter a curiosidade de ver de quem era quase duas horas depois.

Devem estar se perguntando de quem seria tal mensagem, afinal comentar post é algo normal para mim. Mas não era qualquer pessoa, não acreditei ao ver que quem havia enviado era ninguém mais e ninguém menos que Don Grey. Caso estejam se perguntando quem é este homem é simplesmente o dono da barba belíssima.

Para minha surpresa ao responder iniciamos nossa primeira conversa, claramente sabia a que se remetia tal nome, mas eu desejava que ele mesmo me dissesse. Não podem imaginar como meus batimentos estavam acelerados e aceleraram mais ainda quando por engano me enviou algumas traduções de musica por engano.

E este engano é tão perfeito quanto tua barba, era a voz mais gostosa e excitante que tive o prazer de ouvir em toda minha vida e para minha surpresa a voz pertencia realmente ao Don Grey.

Apesar de deixar claro que queria manter o anonimato aquilo me instigava mais ainda, conversamos sobre relacionamentos e me senti à vontade para abrir para ele algumas experiências. Neste momento percebemos que temos mais em comum do que jamais pensamos.

Por todo anonimato sem querer me revelar teu verdadeiro nome ele passou a ser o “ Sr Mistério” e todo aquele mistério era muito excitante. Apesar do que o nome nos remetia ele era um homem gentil, educado, charmoso e instigante.

Eu me vi interessada como jamais estive até aquele presente momento. Ouvindo aquela voz me sentia mais presa aquele homem, como sentia tanto prazer em apenas em ouvi-lo. O desejo e a excitação aumentava a cada resposta.

Não iria conseguir ficar sem demonstrar o quanto estava desejando-o, meus pensamentos iam longe. Sr Mistério a partir daquele momento já me possuía e não tinha consciência disso.

Meus pensamentos e meu corpo só desejava o meu Sr Mistério, a cada minuto era impossível não querer estar em teus braços, sentir teu beijo, seu toque porque desejava mais do que tudo pertencer a ele e ser apenas dele.

Com o tesão a flor da pele precisava que ele soubesse do seu efeito em mim. E eu precisava dele entre as minhas coxas sentindo o quanto minha buceta estava quente e úmida.

Tudo que desejava era estar me entregando de corpo a ele, pois minha alma já o pertence. Meu desejo era apenas dizer tome posse do que é teu e poder proporcionar a ele o mesmo prazer que sinto por ele.

Como evitar tanto tesão? Impossivel reverter a minha entrega. Queria naquele momento dizer: Sr Grey tome posse do que é seu. Me possua ardentemente aqui e agora que farei o tempo parar.

Desejo de sentir o cheiro, o gosto e retribuir tanto prazer concedido a mim sem menor pretensão. Me faça tua, não suma, seja real e meu, me pertença assim como quero ser tua. E não seria aquela distancia que impediria tanto tesão.

Se ele pudesse ler pensamentos saberia que naquele momento eu queria poder despi-lo, sussurar no teu ouvido o quanto desejo satisfazer meu homem. Começar meus beijos por teu pescoço, beijar tua boca bem lento e intensamente, descer pelo teu peito e pegar o caminho da felicidade, afinal sinto teu pau duro e latejando querendo me sentir.

E finalmente meus beijos me levam ao pau quente, passo minha língua em cada cm e sinto imenso prazer nisso, a cabeça do pau sente minha língua quente e úmida um bom tempo antes que minha boca possa deliciar e proporcionar o mesmo prazer que sinto em servi-lo. Chupo, sugo com tanta vontade ate sentir o ápice do tesão, então o gozo quente toma conta do meu corpo.

Quando dou por mim sinto sua mão entre as minhas pernas certificando o prazer que meu corpo sente ao chupá-lo intensamente. Depois de me fazer gozar em tua mão, sinto tua boca entre minhas coxas já molhada de desejo, o prazer inigualável é o que sinto quando dele lambe, suga e me excitando cada vez mais, quanto mais ouve meu gemido e me ver contorcer de tesão me presenteando com inúmeros orgasmos.

E o que me resta? Suplicar para que me possua, que me permita sentir ele dentro de mim e assim o fiz e ele passa seu pau quente e latejando em minha buceta encharcada e penetra devagar para que o prazer se intensifique ao meter forte, e como mete gostoso enquanto estou de quatro e os meus gemidos são mais intensos e meu único desejo é trazer de volta o gozo dele.

Respiração ofegante, gemidos, coração acelerado e o orgasmo vem tão gostoso e intenso que perco a força das minhas pernas. Que prazer único que tenho com ele, tenho certeza que se ele pudesse ler meu pensamento gozaria comigo.

Se me perguntarem o que desejo a resposta é única, ser do Sr Misterio por tempo indeterminado porque depois dele nenhum homem será capaz de me satisfazer. Afinal apenas ele sabe o que me dizer para que o prazer seja tão intenso e desta forma me tem apenas para ele.

E como ficou o final da nossa conversa? Naquela madrugada provei o que sinto e o quanto quero através de fotos e o prazer também conta do dono da barba perfeita e terminamos deixando claro que queremos ser um do outro com toda intensidade que merecemos.

Aguardo agora a entrega de corpo e ficarei casta para ser exclusivamente do Sr Mistério.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pandora Poetisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários