ela deu para4 machos no clube palace em sorocaba

Um conto erótico de corno da mieko
Categoria: Grupal
Contém 525 palavras
Data: 19/12/2016 18:35:37
Assuntos: Grupal

no sabado dia 17 de dezembro fomos para sorocaba e fomos conehcer o clube palace de la o unico clube de swing na cidade.

minha mulher timida quando da minha sempre me pede varios machos ela é gulosa, entao no clube teve a chance de dar muito.

pedi para ela ir bem sensual e orientei, MINIA SAIA BRANCA, SALTO ALTO E BLUZINHA REGATA SEM SUTIEN.

logo que chegamos la ela caiu na bebida para relaxar, na primiera volta aos quartos, um cara chegou perto e tirou o pau para fora, elaja pegou e caiu de boca. fomos para um reservado e ela sentou no pauzao do cara devia ter uns 22 cm, senti que ela adorou o pau do cara gozou duas x no pau dele, ai ele fivou para comer ela de quatro, meteu sem dó! falei para ele gozar nos petos dela, ele fez isso e eu limpei tudo com a lingua, inclusive o pau dele, deliciso.

saimos do quarto, voltamos pra a pista ela dancou , descacou e voltamos para o quarto comunitario onde tinha vaerios casais e muitos assitindo, um carinha magrinho veio e meteu na bucetinha dela, depois virou ela de 4 me4teu no cuzinho dela, ficou uma hora socando, fiquei preocupado e no ouvido dela perguntei se ela queria para e ouvi um NAO!!! bem grande, o cara apesar de nao muito grande o pau arregacou o cuzinho dela, pois quando ele gozou eu pulei em cima dela e meti para ver o quanto estava arrombado.

enquanto ou comia ela, um casal chegou e a loira do cara comeocu a alisar ela e a beijou, chupou os petinhos dela, e eu sai e ofereci a buceta da minha mulher para ele comer, ele tinha um pintao, meteu na bucetinha dela e depois od cuzinho dela. quando ele saiu eu comi ela de novo, adoro ela arrombada. fizemos amor, gosotso.

voltamos para a pista, demos uma volta e fomos para o quarto de novo, ai um casal ela gordinha e ele mulatao de bigode, veiaram ate nos, percebi que o cara enquanto oferecia o pau para minha mulher chupar ele pegou discretamente no meu pau e depois nos convidou para ir pro reservado, la eles chuparam minha mulher e ele meteu na buceta de minha mulher, ai ouvi da esposa gorda do cara caralhudo. COME MEU MARIDO?!

mas nao quis. sou corno manso, so como minha mulher.

ele comeu a bucetinha da minha mulher e chupou meu pau ao mesmo tempo. e depois comeu o da mulher dele.

gozou no cu dela enquanto eu comia a buceta da minha japa.

assim se foi ela transou com duas mulheres e deu a buceta para 4 machos e o cuzinho para dois..

ela se realizou como puta e eu como corno.

adoramos. foi a nossa segunda vez qua vamos a um clube. e ela da para 4 machos numa noite, precisamos aumentar esse n. algum quer nos a judr.

nossa fantasia e ir numa chacara, ou apt com mais de 5 caras para comer ela e eles me lambuzarem de porra na cara.

nosso contato é: PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

CORNELIUS E MIEKO /SP

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cornai2424@bol.cim.br para quem quiser ficar amigo de umcornao manso

0 0
Foto de perfil genérica

Hermesrenato@bol.com.br

Sou de Sorocaba também..vamos marcar aquela festinha top

0 0
Foto de perfil genérica

Festinha Erótica de Aniversario da Fabioladia 18 de agosto .Sorocaba / spchacrinha do Marckus e Miekocasinha legal com fogão de lenha, forno e churrasqueira para todos fazerem churrasco e etc...comes e bebes e coolers de todos vips.Mulher vip . carne bebida a gostoCasais R$ 20,00 bebida carne a gostoHomem sozinho 50,00 bebida carne a gostoNOME NA LISTA 19-982908071ferfabis81@gmail.comFabiola / Fernando

0 0
Foto de perfil genérica

9nde eh esse local dessa festa? Como faco p adquirir ingresso

0 0
Foto de perfil genérica

Festinha Erótica de Aniversario da Fabioladia 18 de agosto .Sorocaba / spchacrinha do Marckus e Miekocasinha legal com fogão de lenha, forno e churrasqueira para todos fazerem churrasco e etc...comes e bebes e coolers de todos vips.Mulher vip . carne bebida a gostoCasais R$ 20,00 bebida carne a gostoHomem sozinho 50,00 bebida carne a gostoNOME NA LISTA 19-982908071 Fabiola / Fernando

0 0
Foto de perfil genérica

Algum machonp comer minha epsosa em sorocaba

0 0
Este comentário não está disponível