Fodendo gostoso parte 1

Um conto erótico de Sexo firme
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 19/12/2016 14:53:36

Faz ao menos 1 ano que frequento quase que diariamente a casa da minha melhor amiga, eva. Confesso que tenho um pequeno interesse em seu irmão, Bruno. Aproximadamente 1,78 metros, um físico escultural, pelos nos peitos que o deixa mais gostoso que o normal. Quando vou a cozinha pegar água e ele está la e ele começa a falar, fico completamente molhada com aquela voz, máscula e sensual, porem ele não demonstra nenhum interesse, afinal sou amiga da irmã mais nova dele.

Como de costume, cheguei cedo para ajudar na preparação da festa de aniversario da mãe deles, Ele sensualmente de sunga branca, ajudando a lavar o quintal, com aquele cacete volumoso que parecia está duro, mesmo estando mole de tão grande, me deixou completamente maluca e animada.

A festa começou e eu me vesti do melhor jeito, um short jeans branco super curto e apertadinho e uma regata preta que deixa meu peito mais volumoso que o de costume, eu ia dormi na casa da eva como de costume, porém, tarde da noite, minha mãe me liga pedindo pra eu ir pra casa urgente, eu obedeço e aviso a todos que estou indo, porem a mãe dela pede para o bruno me levar de moto, ele um pouco alterado diz que ta.

Saindo da casa dele, sento na moto e faço questão de me segurar em seu peitoral musculoso e peludo. Ele sem da bola nenhuma pra mim, pergunta o caminho, embora eu frequente a casa dele ele nunca tinha me levado, eu explico mais ou menos onde é e ele segue. Apos uns 12 minutos eu noto que ele desviou o caminho e pergunto oque aconteceu, ele diz que sabe um caminho mais rápido e diz que está com um pouco de pressa. Como eu sou completamente louca por ele, começo a desconfiar e a acariciar ele todinho, e percebo que ele se contorce todo.

Até que ele para em um lugar escuro, vai abrindo lentamente o botão da camisa polo que ele estava vestindo, desce da moto me olha sexymente, fazendo-me derreter toda, e assim que termina ele me puxa para um longo e gostoso beijo me puxando para fora da moto e me colocando empinadinha com a bunda pra ele tirou meu short e para a surpresa dele eu estava sem calcinha, ele começou a chupar muito gostoso a minha bucetinha, em quanto me contorcia toda e gemia muito gostosinho.

Depois que meu melzinho foi escorrendo para boca dele, o puxei e pude sentir o pau dele com as veias pulsantes e imaginando a explosão dentro das calças dele. Fui beijando aquele peitoral gostoso e descendo lentamente ate chegar à altura daquela tromba onde deu uma apertada firme e gostosa e fui logo tirando aquele delicia de dentro da calça. Quando vi aquilo tudo fiquei doida e comecei a chupar muito, gostoso e ele metendo na minha boca cada vez melhor, e eu chupando tudo quando ele solta aquele gozo gostoso na minha cara, ele me puxa pra moto e me poe completamente empinada naquela cavazaque e começa a chupar meu cuzinho, e depois pra meu desespero lentamente comecou a enfiar aquela tromba dentro da minha vagina que estava completamente encharcada, aquela tora entrou me arrombando todinha e me fazendo gemer cada vez que entrava mais, Que pica mais gostosa, digamos que a mais gostosa da minha vida, ele me vira e comeca e meter fortemente aquele piru gostoso e a cada hora fode mais, e eu não aguento mais e comeco a gemer LOUCAMENTE ele tampa minha boca, da um tapa na minha cara e fala “cala a boca sua vadia gostoso" eu fico louca e gripo, mas e falo” me bate, seu gostoso" ele comeca e ficar maluco, mete cada vez mais forte e fundo e eu sinto acabar comigo a cada minuto, ele da um tapa na minha bunda que sinto na alma, que tapa mais gostoso, como eu gosto disso,” me fode gostosão, que pau é esse mais gostoso, mete porra" e ele parece curtir tanto quanto eu, depois de horas e horas de loucura, ele me leva pra casa e no portão de casa ele se ousa a me dar mais dedadas e juntando a adrenalina, da minha mãe poder aparecer a qualquer hora, me enche de vontade de dar mais e mais pra esse pirocudo. Ele para e diz:

- Vai la em casa me "ajudar" a arrumar as coisas pós-festa, estarei sozinho.

Eu sorrio safadamente, dou um beijinho nele e digo “até lá".

Chegando em casa totalmente feliz, entro no whatsapp e vejo uma mensagem da minha melhor amiga que me pergunta se aconteceu algo, porque o irmão dela está demorando, visualizo e demoro a responder, porque preciso tomar banho pós estava toda molhadinha e depois das dedadas gostosa no meu portão precisava terminar o que ele tinha começado de novo...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mohgoissex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários