Sobrenatural Cap.17

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1024 palavras
Data: 03/12/2016 04:53:24

Cap.17

Uma pessoa muito bonita. E que olhou para mim com um olhar de preocupação.

-É ele mesmo ? – uma outra voz masculina perguntava.

-Sim... É ele... – essa pessoa respondeu...

-Quem são vocês ? O que querem comigo ? – perguntava eu, assustado.

-Nós te explicaremos tudo, agora vamos sair daqui antes que mais pessoas da Seven apareçam... – olhei para eles dois ainda assustado, mas eu não tinha outra chance. Eu tinha que ir com eles. Saí correndo junto com eles para o lado de fora, e percebi que eles haviam matado outras pessoas do lado de fora. Haviam 2 carros com aqueles mesmos símbolos desconhecidos que eu havia visto com Michel.

-Pra onde vocês vão me levar ? – perguntava eu, enquanto entrava num dos carros com eles.

-Para a nossa sede... – e logo começaram a dirigir.

-Não ! Esperem...

-O que foi ?

-O líder deles vai vir pra cá !

-O quê ? Como você sabe disso ?

-Eles falaram... Eu escutei... Ele iria sair da prisão as 14h e vir pela BR 101 até aqui !

-Levem ele daqui... – um dos homens que me salvaram falou – eu vou ficar com o outro carro na estrada pra tentar pegá-lo – a partir do momento em que ele falou aquilo, eu fiquei apreensivo. Não sabia para onde iria, muito menos o que aconteceria... Mas pela primeira vez, me sentia seguro. Que dia !

-Toma aqui... – o outro rapaz que ficou comigo falou, tirando do bolso a minha carteira e o meu celular – estavam com aqueles homens.

-Obrigado... – falei, pegando os dois. Por muita sorte tudo estava intacto. Creio que eles estavam esperando o tal líder chegar e entregar nas mãos dele. Liguei o celular e percebi então que ele estava sem nenhum dos dados anteriores. Creio eu que o Nicolas usou uma das armas que tínhamos pra nos proteger, apagar todos os dados de forma remota caso acontecesse algo com um dos dois. Mas o chip ainda estava funcionando, então imediatamente liguei pra ele.

NARRADO POR NICOLAS

-Conseguiu apagar tudo ? – eu perguntava, enquanto o hacker rastreava o celular dele.

-Sim... Mas o chip ainda continua funcionando... Creio que o sinal está ruim, porquê eu não estou conseguindo bloqueá-lo... – de repente então o meu celular começou a vibrar. Peguei nas mãos e quando vi qual era o número, arregalei os olhos. Atendi imediatamente.

-Alô ? Lorenzo ?

-Oi Nicolas... – quando ouvi aquela voz, foi como se uma tonelada tivesse sido tirada das minhas costas.

-Graças a Deus você está bem... O que foi que houve ? Porquê você sumiu ?

-Eu fui sequestrado... Uns caras me pararam no meio da rua, usaram um remédio pra eu desmaiar e me levaram para aquele lugar que a gente visitou aquela vez.

-Mas, e o como você tá ? Você conseguiu escapar ?

-Não... Mas apareceram uns homens que eu acho que estão do nosso lado e me tiraram de lá...

-E onde você está agora ?

-Na BR-101, indo pra sede deles...

-Aonde fica ?

-Aonde fica a sede de vocês ? – perguntei, olhando para um deles.

-Você não sabe ?

-Não...

-Mas como ? O seu pai nunca te disse aonde é ? Nunca te levou lá ? – fiquei confuso e sem entender nada...

-O meu pai ? E porquê ele teria que me levar até lá... – os homens que estavam me levando se olharam, expressando uma cara de confusão.

-Espera um pouquinho, você não sabe de onde nós somos ?

-Não... Não faço a mínima ideia... – e eles continuaram se olhando...

-Mas se o seu pai é um de nós, ele tem que ter te mostrado isso uma vez... Me dê o telefone, eu vou passar ao seu amigo o endereço e ele pode ir até lá... Mas é só ele ouviu bem ?

-Mas... Tem um outro rapaz que é igual a mim e que sabe muita coisa do que eu tenho vivido.

-Qual é o nome dele ?

-Michel...

-Você sabe aonde ele está ?

-Sei...

-Então diga pra ele ir também ! – eu estava completamente confuso, sem conseguir entender nada do que se passava entre eles. Ele passou o endereço pelo telefone, e logo me devolveu – assim que chegarmos a sede vamos explicar tudo isso a você... Só me responda uma coisa... O seu pai não se chama Luiz ? – olhei para eles, confuso

-Não... – foi a vez deles arregalarem os olhos

-Vocês tem certeza que sou eu a pessoa que vocês estão atrás ?

-Absoluta... É você nesse retrato ! – falou ele, tirando uma foto do bolso... Foi então percebi que havia muito mais coisa a ser descoberta... Não era apenas uma briga entre dois grupos. Tinha mais que isso.

MINUTOS DEPOIS

O endereço ficava em Curitiba, bem longe de onde nós estávamos. Ao chegar lá, me impressionei. Por fora era uma estrutura escondida. Mas por dentro era muito grande, bem decorado e bonito. Havia diversos daqueles símbolos desconhecidos para todo lado, e os dizeres Lovs, para todos os lados. Eu me sentia estranhamente longe e ao mesmo tempo em casa naquele lugar. E estranhava o fato de que todas as pessoas sorriam ao me ver...

-Você esperar os seus convidados aqui – falou um dos homens que me acompanhava, abrindo a porta de um sala bem grande e bonita, cheia de coisas para comer, que logo devorei pois estava com fome. Não custou muito para Nicolas chegar. E tão logo a porta foi aberta e eu pude vê-lo, o meu coração acelerou. Nunca desejei tanto ver alguém na vida.

-Nicolas ! – gritei, ao vê-lo... E o abraçei fortemente, assim como ele, me retribuindo.

-Que bom que você está bem Lorenzo ! Achei que ia te perder pra sempre ! – nem tive pudor, fiz o que eu queria fazer, beijei ele – que lugar é esse ? Quem são essas pessoas ? – nem deu tempo de eu responder. Pois tão logo abracei, escutei gritos.

-Me solta ! Me solta ! Eu vou matar todos vocês ! Eu juro ! – o soltei para ver, e meu coração quase parou ao ver quem era.

-Pai !?

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Red: Estou começando a achar que você tem alguma ligação por telepatia comigo...

Edu19>Edu15: Vou continuando kkk

Rogean: Que bom 

Chria: Não kkkk Só tive problemas, mas cá estou de volta.

Catita: Quero nem ver kkkk

Ru/Ruanito: Pois é kkk

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que loucura, To amando esse conto d+++++++++++++ 😍😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

Telepatia não! Digamos apenas que sua estória tenha traços da minha realidade. Penso até en te contactar por e-mail e ver até onde VC conhece do mundo real. A frase existe mais coisas entre o céu e a terra nunca esteve tão próxima da verdade.😉

0 0
Foto de perfil genérica

Tu é bom demais!!!😘👏👏👌🙆

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o homem que abusou dele na infância não é o pai biológico dele!?? Tem caroço nesse angu!!!! Acho que a mãe do Lorenzo traiu o marido com esse tal de Luiz, daí a raiva dele por esses Lovs, acho que ele ficou de coração partido 💔, pela traição da mulher que ele amava!!! Continua, tô ficando de cabelo em pé, menino!!! 👏👏👏👏😱😱

0 0