VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-8

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1162 palavras
Data: 18/12/2016 23:53:23
Última revisão: 19/12/2016 12:16:34
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTAMOS MEU POVO,AGRADECIMENTOS NO FINAL DO CONTO.

Ele saiu do quarto furioso, atrevido o que ele quer trazendo trabalho pra casa,jantamos em completo silêncio, voltei pro quarto escovei os dentes e deitei, ele fez o mesmo saiu do banheiro e deitou com a cabeça no meu colo.

SAMUEL:desculpe pequeno, não vou mais trazer trabalho pra casa.

EU:está desculpado, não sei porque de tanto trabalho.

SAMUEL:vem cá vamos ver um filme bem agarradinhos e namorar um pouco.

Eu concordei com a idéia mais foi só eu me aninhar nos seus braços que o sono chegou,cochilei um pouco e acordei logo depois e ele nem notou tava com os olhos cravados na TV,era filme de terror e tinha palhaços horrorosos e o marmanjo aqui tem medo de palhaço desde pequeno, quando o palhaço apareceu apertei levemente seu peito e ele me olhou.

SAMUEL:que foi amor não gosto do filme.

EU:olha só que bicho monstruoso.

SAMUEL:amor isso é só um palhaço.

EU:não vou ver isso porque vou ter pesadelo, eu morro de medo de palhaço Samuel e não ri.

Claro que ele riu eu virei pro lado e dormi tão bem que cheguei a babar no travesseiro, a semana seguiu sem muitos acontecimentos, a Luísa voltou pra faculdade, visitei minha mãe, almoçavamos juntos as vezes e eu ia pra casa, o Samuel não trouxe mais trabalho pra casa,os dias foi de namoro, carinho sexo e massagem nas minhas costas.

Na quinta feira tudo mudou o tempo fechou em casa, cheguei louco por um banho tava um calor da porra, quando sai do banho fui ver uma camisa pra colocar já estava de bermuda, ali abaixado eu puxei um pedaço de pano preto que eu achei ser uma camisa, puxei estava todo rasgado ao olhar aquele pano todas as lembranças vieram, meu olhar fixo no pano quando ele chegou no quarto e me olhou.

SAMUEL:que foi que cara é essa.

EU:como você pode ser cínico, eu lembrei de tudo, exatamente tudo, você sabia que eu tinha perdido a memória e aproveito a oportunidade.

SAMUEL:não me aproveitei de nada, tivemos amor,prazer,e trocamos carinho como um casal faz.

EU:Samuel eu estudo direito, transar com uma pessoa que perdeu a memória é a mesma coisa que estrupo, tu vai ficar longe de mim e não vai falar comigo, a novela acabou.

SAMUEL:não vamos mudar porra nenhuma, tá dando certo assim então não me faz perder a cabeça, eu comi o pão que o diabo amasso com você no hospital, fiz tudo por você e essa discussão acaba aqui.

Jamais vire as costas pra uma pessoa com raiva durante uma discussão, peguei um vaso com flores e joguei nele mais errei.

EU:não vire as costas pra mim KCT,eu fui parar no hospital graças a você,quer saber de uma coisa eu não vou ficar debaixo do mesmo teto que você.

SAMUEL:vai pra onde, pra casa do papai,tu não vai te livrar de mim assim eu te caço garoto, vou tomar banho.

Ele entrou e eu peguei uma mala joguei tudo que eu iria precisar e joguei dentro coloquei no meu carro,peguei na carteira dele 2.800 reais, quando estou atravessando a sala o telefone tocou.

EU:alô,sim é da casa dele quem deseja.

O que eu ouvi em seguida me deixou besta e abobado foi um tapa na cara, deixei o telefone do lado e subi pro quarto, ele estava se vestindo.

SAMUEL:hoje você está impossível o que foi agora.

Cheguei bem perto dele ao pé do seu ouvido e falei.

EU:sua esposa Raquel de Curitiba está no telefone lá em baixo, ela está no aeroporto é melhor você ir lá.

Ele saiu apressado branco parecia ter visto uma alma,peguei minha carteira, mochila, celular e sai pela porta da cozinha, fui pra um hotel perto da faculdade, assim que eu me estalei o celular começou a tocar e eu não atendi,foi nada mais que 29 ligações perdidas todas dele, ele tinha uma noiva qual era o propósito delese casar comigo, em que merda meu pai tinha me metido, eu iria confronta-los.

Mais do que nunca não eu conhecia o homem com quem eu me casei, quais outros segredos ele escondia em meio a esses pensamentos eu dormi e no dia seguinte acordei atrasado já passava das 7:30 da manhã nunca na minha vida me arrumei tão rápido, quando eu ia entrar no portão da faculdade não sei de onde ele surgiu mais puxou meu braço com força.

SAMUEL:bom dia amor, vim te buscar pra darmos uma volta.

EU:com você não vou nem na esquina, tenho aula.

SAMUEL:não é um pedido é uma ordem, não dormi a noite toda te procurando entra no carro AGORA.

Com o olhar escuro e o tom de voz dele realmente me assusto,passamos no hotel pegamos minhas coisas e meu carro foi levado por um funcionário dele, em casa ele me arrasto até o quarto e trancou a porta e tirou a chave, foi tomar banho e deito, derrepente ele levanta com os olhos vermelhos, os punhos cerrados andando de um lado pro outro.

SAMUEL:vou falar da forma mais calma possível pra você entender, eu venho de um país cujo a cultura é as mulheres serem submissas aos maridos, agora vou te tratar assim e se você não se comportar a coisa vai ficar pior tem um lado meu que você não vai querer conhecer, eu estou me esforçando muito pra não deixar isso se revelar,agora você vai descer e preparar o almoço pra mim VOCÊ ENTENDEU ANGELO.

Ele deu um grito tão forte que eu me assustei mais não me acorvardei.

EU:Samuel tu acha mesmo que eu vou ficar submisso a ti não eu prefiro morrer.

SAMUEL:coloca uma coisa na tua cabeça, somos casados e você nunca vai se ver livre de mim mesmo depois de morto...

Eu fiz tudo que ele quis nos dias seguintes, não conversávamos,era o básico do básico, jantavamos e assim que eu terminava saia da mesa.

SAMUEL:até quando você vai me tratar assim.

EU:até você mudar o seu comportamento e parar de agir como um ditador até isso acontecer vai conviver com o meu desprezo.

No dia seguinte acordei com uma sensação ruim, mesmo assim fui pra faculdade a aula estava uma bosta quando estou saindo da faculdade um carro parou do meu lado,colocaram um pano na minha cabeça e arrancaram com o carro.

SR.MALFOY:brigado mamãe te adoro.

MARCOS COSTA:obrigado pelo carinho.

ATHENO:tá explicado o motivo da briga, um abraço.

ROGEAN:obrigado pelo elogio.

RU/RUANITO:ou você é de Minas ou do Piauí só pelo seu vish kkkkkkkkk.

ARTHURZINHO:brigado amor, você é menino ou menina.

GARAFÃO:bem vindo, um abraço.

FEFEH:tem muita coisa pra ser descoberta ainda.

BEIJOS AMADOS VOLTAREMOS AMANHÃ.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

socorooney, quem ele pensa que e? ea mulher quem era a mulher mds, e agora o que sera, volte logooo

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ficando confuso. essa história de outro país, em q a mulher é submissa ao homem e ele quer fazer o mesmo com o Angel ficaria bom em outro conto . e depois de tudo ainda vão ficar juntos, ele vai perdoar o Samuel? falta de amor próprio. Samuel se casou com o Angel pq tava fugindo, agora ele tem uma noiva.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta se perdendo. Não sei se ele gosta ou não do Sam. Mas espero q apareça logo outro homem pra deixar a história mais emocionante, pq esse papo de esposa já ta muito passado e sem fundamento.... Ta decaindo a história

0 0
Foto de perfil genérica

To passado com a atitude do Samuel, ele é um caso sério 😕 Angel coitado caso só pra sofrer. Adorando o conto 😍😉

0 0
Foto de perfil genérica

Amei , cade o angel marrento quero ele devolta kkk...bjs

0 0