uma noite de amor

Um conto erótico de King Loky
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 18/12/2016 06:19:57
Assuntos: Casual, Heterossexual

Apos mais uma boa noite de sono, Elisabeth desperta-se de seu repouso, tocada pelo seu esposo, q a procura a noite, sentindo um contato grosso invadindo-lhe entre as cochas encostando em sua bucetinha, fzndo a arrepiar. Enqnt as maos grandes de seu amado, a possuem puxando em seu encontro para maior contato encaixando o pau entre seu bumbum, q instintivamente a faz começar a rebolar, enqnt as maos de seu marido continuam a explorar seu corpo, bolinando seus seios e sua bucetinha, tirando-a pequenos suspiros.. Ela se senta na cama entre as pernas de seu marido, clcnd na bok seu mastro, acariciando-o cm a lingua, deixando-o td babado enqnt sua bucetinha, escorre seu mel pelas cochas. Mudando de posição, Elizabeth fk de 4 sobre o rosto do seu amado q sem exitar, abre td sua buceta, e enfia-lhe a lingua grande delixiando-se cm a buceta e os gemidos da esposa. Tomado pelo tesão, seu esposo vira- se sobre seu corpo e penetra-lhe a vagina cm força, fazendo-a soltar um gritinho, enlaçando as pernas ao redor d seu quadriu enqnt o a foda firme e acelerada procegue, lambendo o pescoço d Elizabeth ate sua orelha fazndo -a arrepiar completament, mordendo seu amado.

Ele a pega no colo e senta-se na beirada da cama, dando a ela, controle sobre si q sem demora, começou a sentar e levantar enqnt tinha o bumbum aberto e o cuzinho penetrado pelos longos dedos e um seio engolido e chupado mordendo seus mamilos. Ela levanta-se e fk d 4 na cama, mandando-o sentar cm as pernas esticadas, sentando novamente em seu colo mais desta vz cm seu grande rabo a mostra, pedindo a carícia em seu cuzinho, volta a fzr o movimento rápido fazendo os som d batidas ecoarem pela casa enqnt sua bucetinha ensopa totalmente e começ a piscar loucamente seguindo de seu orgasmo q a faz deitar d bruço melando td o colo d seu marido q levanta-se e continua o movimento lentos e profundos enqnt Elizabeth se recupera. Recuperada, ela empina o rabo e seu querido começ a estocala mais firme enqnt abre caminho entre as grandes nádegas revelando seu cuzinho apertado q pisca o convidando, q sem demora, prepara a investida, pondo a cabeca aind melada na entrada e forcando, q aos poucos vai engolindo seu pau inxado de tesão seguido d um longo gemido de Elizabeth enqnt sente o canal se alargando cm a penetração ate o momento q a para, com metade dentro d si,quando sente uma forte pressão fazendo-o entrar em seu cuzinho d uma vz, q a faz soltar um grito e enfiar a cara no traveceiro. Cm o pau td dentro, ele aguarda um pouco e coloca a mao embaixo de seu barriga puxando-a e a colocando d 4 começando a bombar forte fazendo a gritar e enfiar a cara no travesseiro, e cm as maos, abrindo + sua bunda dxnd o caminho livre pra ser fodida cmo bem entender. Tendo o rabo judiado, Elizabeth começ a se tocar, enfiando os dedos em si e acariciando o clitores enqnt bolina seus seios e escuta seu marido urando enqnt faz seu cuzinho com força e bate em sua bunda deixando a td vermelha. Louca pra gozar, Elizabeth pede dnv em sua bucetinha cm força, oq foi acatado no MSM instante, fzndo a soltar outro grito pela violencia q foi adentrada, DPS d algumas istocadas ela dsfez-se novamente em gozo, e deitou-se de lado,cm seu marido ainda dentro d si, recebeu im longo bjo, e a fz chupar sua lingua, babando em sua boca.

Levantando a perna ficando td aberta, as bombadaa continuam so q dessa vez mais fortes fzndo-a sentir o pau inxar dentro dla... Enxendo sua buceta d poha quente e escorrendo pela sua cocha com um "aaah, queria na minha bokinha" e seu marido ainda duro dentro dla, levanta-se e ela começ a mamar forte e rápido fazendo o gozar novamente enqnt tem a cabeça presa e o pau forcado td dentro de sua boca enxendo novament, saciando sua sede.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários