LILI MELISINHA

Um conto erótico de victor1964
Categoria: Homossexual
Contém 1082 palavras
Data: 17/12/2016 23:50:57

Lili Melissinha, digo Delicinha.

A alguns dias atrás ,ao retornar para casa do trabalho já era tarde o ônibus estava praticamente vazio ,havia no máximo meia dúzia de pessoas .

Acomodei-me lá no fundo e lá também estava uma moça loira.

Como era um pouco longe de casa sentei e comecei a escutar algumas musicas que tinha em meu celular.

Comecei a notar que a mocinha embora tímida ficasse me olhando discretamente sendo assim também comecei a observa-la melhor, seus olhos eram verdes mais pareciam duas esmeraldas de tão lindos, seus cabelos louros lisos, uma cor brilhante, naturais e muito bem cuidados ,uma boca linda ,seios pequenos que me pareciam deliciosos ,os bicos destacavam na camiseta que ela usava.

Neste momento ela se levantou e percebi que se dirigia a minha direção, logo imaginei que iria ser esculachado dentro do coletivo, mas para minha surpresa, não ela veio sentou-se ao meu lado e não disse nada demorou um pouco e acabou por me perguntar sobre oque estava escutando que estilo de musica , qual banda etc.

Começamos então a conversar e como o papo estava bom, após nos apresentarmos.

Aproposito me chamo Marcos tenho trinta anos e ela Melissa, mas disse-me que as amigas a chamavam de Lili, sua idade não sei pois não me atrevi a perguntar.

Conversamos bastante e a conversa estava boa, mas já estava próximo ao ponto que Lili iria descer, ela se levantou, me levantei e apesar de ainda faltar cinco paradas para meu ponto a acompanhei ate sua casa ficando assim sabendo onde morava, a deixei e me despedindo dei-lhe um beijinho no rosto.

Fui para casa a pé e chegando lá tomei meu banho e fui dormir , o sono não vinha ,eu só pensava em Lili ,seus olhos sua boca seus cabelos seu cheiro que delicia.

No dia seguinte fui trabalhar mas só estava esperando o final do expediente para pegar meu ônibus e reencontrar Lili ,mas isto não aconteceu não sei o motivo ,pode ser que ela não foi trabalhar ,se atrasou .

Nos dias seguintes continuei com a mesma intenção, que era reencontra-la ,mas nada pensei comigo em ir ate sua casa mas não iria querer constrange-la não sabia oque encontraria lá ela poderia ser casada e não ter me falado nada, ou seus pais não compreendessem meu interesse sendo assim por algum tempo deixei pra lá .

Uns dois meses mais tarde, era fevereiro ,verão um calor infernal eu ai sair de férias e ao sair do trabalho pegar meu ônibus ,quem encontrei lá no fundo sentada sozinha, sim era Lili cheguei junto e perguntei sobre seu repentino desaparecimento e ela contou-me que era casada, seu marido é caminheiro viaja o tempo todo para diversas partes do brasil as vezes ficando até três meses fora, perguntei como ela encarava esta realidade como seu relacionamento aguentava, pois eu era divorciado meu casamento havia acabado só porque eu trabalho a noite e mesmo estando durante o dia em casa ele acabou, ela me disse que ia levando ,precisava da segurança que o marido lhe proporcionava mas sentia falta algo a mais

Perguntei-lhe sobre seu marido ,onde estava ela falou que havia conseguido um ótimo frete para Belém do Para que iria demorar umas duas semanas dependendo se conseguisse frete de volta ,comentei que no dia seguinte estaria saindo de férias e ia para o litoral passar uma semana ,ela me falou que fazia uns dois anos que não descia para praia

Aproveitando o momento convidei, quer ir comigo, aluguei uma casa, com piscina e la poderia se divertir nem terminei de convida-la e ela já estava aceitando.

Na manhã seguinte a encontrei na rodoviária e embarcamos rumo ao litoral quando chegamos ela ficou encantada com a casa preparamos um almoço e fomos ate a praia, a agua estava fria e ficamos caminhando pela areia o resto da tarde.

À noite fomos a uma lanchonete e lá comemos uns petiscos e tomamos alguma cerveja e note a Lili se revelou uma esponja no que se refere a tomar cerveja ,voltamos para casa Lili estava meio desinibida por causa da bebida a levei para cama, lá ela se despiu ficando completamente nua ,tirei meu shorts e camiseta e me deliciei com a delicia que era seu corpo

A seus seios pequenos, firmes abocanhava-os inteirinhos e sugava-os ,comecei a beija-la e a a passar minha língua sore sua pele macia ,pele de menina nova,transamos a noite toda comi sua bucetinha que era apertadinha ela só me pedia que não gozasse dentro pois queria evitar uma gravidez que não fosse a de seu marido, e concordei com isso na manhã seguinte.

Na casa havia uma piscina a qual após o almoço enchemo-la para mergulhamos a tarde toda enquanto estávamos na piscina a abraçava beijava ea bolinava Lili disse estar excitada e não me fiz de rogado logo comecei a despi-la chupando seus lindos seios e sua bucetinha deliciosa ela sempre permitindo minha total vontade penetrei-a ,mas me pedindo que não gozasse dentro de sua buceta ela também me fez um boquete que foi divino.

Tivemos mais dois dias naquela casa e nos divertimos demais nem ligando de ir ate a praia só se preocupamos e transarmos .

Na manhã seguinte iriamos voltar para casa então quis fechar a noite com chave de ouro

Fundemos a noite inteira e não me controlando acabei por encher sua bucetinha de esperma tirei meu pau para fora e a fiz chupalo Ela se preocupou, mas já era tarde.

Ao voltarmos para casa nos despedimos na rodoviária, mas íamos manter contato dai em diante.

Algum mês mais tarde notei uma barriguinha aparecendo em Lili questionando a ela me disse que não sabia se era de seu marido ou de nossa aventura na praia mas que em todo caso seria filho do seu marido .

Continuamos a nos encontrar e quando o bebe nasceu a criança tinha leves traços de Lili e traços que pareciam com os meus .perguntei qual o nome da criança e ela disse que se chamava Marco Aurélio, Marco por minha parte e Aurélio por parte do corno do marido de Lili.

Hoje após três anos de relacionamento continuamos a nos encontrar esporadicamente quando temos oportunidade tudo no maior segredo.

Digo a você que é casado ,ausente não demonstra carinho ,camaradagem com sua esposa você pode nem perceber mas sempre há um Marco para ajudar no seu relacionamento digo mais se precisar eu estou a sua inteira disposição para cuidar de sua esposa.

Por Victor1964

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive victor1964 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários