Vendo o mundo com outros olhos

Um conto erótico de Hiago
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 02/12/2016 23:37:15
Última revisão: 03/12/2016 00:47:26

Caros leitores, embora pareça ter se tornado algo comum entre os contistas informar que o que é relatado na história é verídica, sou obrigado a repetir esse ato. Tudo que será lido por você ocorreu de verdade. Pois bem sem mais delongas...

Sou um jovem que fui criado em volta de 24 mulheres (mãe, irmã, primas e tias), minha família tem poucos homens e sempre que alguém engravidar ficamos na expectativa de vir mais um garoto pra aumentar esse escasso grupo.

Diante dessa condição que fui criado, sempre ouvi os conselhos femininos e fui obrigado a entender algumas situações da vida a partir de uma perspectiva do pensamento feminino. Muito embora ao contrário do que podem pensar, isso não afetou em nenhum momento meu interesse por mulheres, pelo contrário sempre usei esses conhecimentos adquiridos do mundo feminino ao meu favor na conquista das garotas que me despertavam interesse, até pelo fato de não ser um típico galã de novela.

Sou negro, magro embora com o corpo bem definido (a genética foi muito boa comigo ... rsrsrs), tenho 1,70 de altura, cabelos e olhos escuros. Ao contrário dos meus primos e amigos em sua maioria mais claros e mais músculos que eu pela prática de musculação e esportes como natação, artes marciais e futebol.

Um desses amigos é o Matheus (vulgo Braga). Ele é o cara que eu mais admiro pela facilidade de ficar com garotas das mais jovens até mesmo com as coroas.

Ele também tem 1,70 de altura porém embora a diferença muscular (ele é bem mais forte que eu) do tipo machão de academia, pegador das minas gostosas, o típico macho Alfa.

O Matheus e eu namoramos com duas garotas lindas que também eram amigas, nosso grupo de amigos mais chegados era composto por 6 casais e sempre que possível fazíamos programações juntos.

Com a início do mês de fevereiro começamos a planejar qual seria a programação para o carnaval. Mas para a nossa surpresa minha sogra decidiu viajar e convidou todas meninas do nosso grupo. Barrando os caras, nos deixando a ver navios.

O carnaval começou as garotas viajaram e nós (os caras) nos reuniram na casa Matheus pra bater papo. No meio da conversa decidimos ir para a casa de praia da minha família no dia seguinte, passar o por lá e voltar no fim da tarde.

Pois bem... decidimos e assim fizemos. Saímos as 5am do dia seguinte. Passamos um dia muito divertido na praia e ao término do dia resolvemos passar a noite por lá e só voltar no outro dia.

Não fomos preparados para isso... Não levamos cobertores e colchetes. Na casa tem apenas 3 quartos (2 com cama de casal e 1 com cama de solteiro). Aquela noite se iniciou muito chuvosa e bastante fria ao ponto de não conseguirmos permanecer deitados no chão.

Tiramos na sorte quem iria dividir a cama com quem. Acabei caindo na cama de solteiro com o Matheus.

Para nós não foi nenhum problemas, afinal já tínhamos dividido cama antes e tomamos banho juntos no vestiário da academia. Somos como irmãos de mães diferentes.

Pois bem, após a decisão nos dirigimos para o quarto e tentamos nos acomodar na estreita cama de solteiro conversamos um pouco. Falamos sobre como a noite estava fria e a nossa ideia de jerico de passar a noite sem termos nos programado, logo depois o silêncio reinou entre nós.

Percebi que o Matheus havia capotado, então fiquei olhando para o teto porque não tinha sono algum. Minutos depois o percebi que o meu amigo se mexia bastante talvez pelo pouco conforto que a pequena cama nos ofertava.

Para deixá-lo mais cômodo fiquei com as costas praticamente colada a parede, dando mais espaço permitindo que ele se mexesse com mais facilidade.

Foi quando parei para admirar todo a sua essência mascula pela primeira vez e pude observar o corpo do meu amigo, peitoral farto, abdômen trincado, pernas e braços bem grossos; até o momento que ele ficou de costas para mim e pude perceber o belo par de nádegas fartas q ele tem.

Ele estava apenas com um shorts de tecido fino que permitia visualizar com riqueza de detalhes todo o contorno de sua bunda.

Aquele momento senti algo muito diferente, fiquei confuso porque nunca havia me interessado tanto pela anatomia masculina como naquele momento.

Como se não bastasse o volume daquela bunda ele continuava a se mexer e ficava cada vez mais empinado, ao ponto de dar leves rosadas em mim com aquela esplendorosa e volumosa bunda. Eu estava com os olhos fitos nela não conseguia parar de admirar e me imaginar deslizando minha mão sobre ela.

Meu pau começou a ficar duro pois meu desejo ficava cada vez mais intenso.

Nessa hora vi que um dito popular é verdadeiro: A cabeça de baixo pensa melhor que a de cima.

Eu estava achando tudo aquele desejo um absurdo, afinal eu sempre gostei de meninas, nunca havia me sentido atraído por homens antes tenho a vida sexual ativa desde os 16 anos e agora com 22 eu tava desejando era o meu melhor amigo. E também tinha namorada. Tudo isso passava na minha mente até o momento que meus pensamentos foram interrompidos por um suor frio e uma tremedeira que tomou conta do meu corpo.

O Matheus agora estava com costas encostadas em meu peito e suas apetitosas nádegas a poucos cêntimos do meu pau.

Fiquei com medo que se encostasse em meu pau e sentisse q estava duro ele poderia acordar e fazer um escândalo, acordando os outros caras que estavam na casa.

Foi medo somado com a vontade de aconchegar minha pica entre as bandas quentes que estavam me deixando louco.

Em com um minúsculo movimento aquilo que eu desejava aconteceu. Meu pau latejou ainda mais ao encostar na bunda do meu melhor amigo.

Era uma sensação maravilhosa e única, não conseguia fazer meu pau baixar e buscava uma forma de sair dali sem acordá-lo com um movimento brusco.

Em meio àquele desespero em que eu me encontrava ele virou a cabeça e me olhou estranhamente. Nessa hora eu pensei... Agora Fudeu tudo. A casa caiu, acabou a amizade, meu namoro vou ficar mal visto com a galera tudo isso numa fração de segundos.

- Não tá gostando?

Ainda assustado não conseguia falar nada.

- Não tenta fugir, nem faz barulho pra não acordar os caras. Faz tempo que tô tomando coragem e buscando uma oportunidade de experimentar vc.

Embora minha cabeça ainda quisesse sair dali. Meu corpo estava paralisado e curtindo todo o calor do corpo daquele homem encostado ao meu e aquele rabo delicioso ansioso por ser preenchido com meu pau que a essas alturas já estava todo babado no dentro do minha bermuda.

Aos poucos fui me deixando levar pela situação e só fui ao ápice quando o Matheus sussurrou no meu ouvido com aquela voz grossa de macho:

- Me beija. To louco pra chupar sua língua.

Na mesma hora o abracei pelo peitoral e o apertei mais contra meu corpo. Ele continuava a pressionar a bunda contra meu pau.

Nos beijamos como se fosse algo que esperávamos há muito tempo. Nossas línguas se entrelaçaram e volta e meia ele sugava e chupava minha língua como se quisesse arrancar da minha boca e engoli-la.

Ficamos nos beijando por alguns minutos ao mesmo tempo eu alisava seu peitoral e seu abdômen na intenção de mapear milimetricamente cada parte daquele tórax e ele ficou acariciando meu cacete por cima da bermuda e logo em seguida o colocou para fora e brincava com a baba que saia dele com o dedo até o momento que ele não aguentou mais de tesao e colocou os 19cm todo na boca.

Chupava meu cacete desenfreadamente, o deixando todo babado.

- Que boca deliciosa mano. Você é experiente né? Continua mamando gostoso meu pau vai.

- Pode deixar vou mamar muito esse cacete delicioso. Mas você tem que me prometer que vai me enfiar essa rola dura até o bolas no meu cu.

- Opa... nem precisa pedir hoje você esse rabo delicioso é todo meu. Então vai... chupa vai... deixa minha rola bem molhadinha pra você sentar gostoso nela.

Nossa cara foi alucinante ter aquela boca sugando a cabeça do meu pau, engolindo todo ele e lambendo minhas bolas.

Pedi que ele tirasse seu short e ficasse por cima de mim na posição do 69... e comecei a lamber e a chupar o rabo dele que estava entregue pra mim ao mesmo tempo q ele não tirava minha pica de sua boca, num delicioso sobe e desci fedendo sua boca com meu pau.

Não demorou muito o coloquei de braços, mirei meu pau na entrada do seu cu e me deitei por cima dele para usufruir bastante daquele corpo malhado que era todo meu durante toda aquela noite.

Só em forçar a entrada do seu rabo com minha pica o fazia gemer implorando pra ser enrabado.

- Fode esse cuzinho. Me come... quero sentir você dentro de mim.

Ao mesmo tempo q falava ele empurrava seu corpo contra o meu. Forçando a entrada da minha pica no seu rabo.

Em dado momento ele fez tanta força que o cú guloso engoliu minha rola de uma só vez... o fazendo soltar um urro preso entre os dentes.

A sede por aquele cu era tamanha que não consegui iniciar o vai e vem de leve.

- Minha putinha quer cavalgar nessa rola quer?

- Quero sim.

Deita meu macho que sua putinha vai cavalgar na sua rola.

As estocadas foram fortes que eu logo senti que ia gozar e derramei muita gala na cu dele. Ao mesmo tempo ele gozou na minha barriga sem sequer tocar no pau.

Caralho! Incontestavelmente essa foi a melhor foda de toda a minha vida até aquele momento.

No dia seguinte ficamos meio desconfiados pois temíamos que os outros caras tivessem escutado alguma coisa. Mas nada estava fora da normalidade.

Imaginei que minha amizade com o Matheu ficará balançada até o evitei por algumas semanas pra colocar as idéias no lugar. Até que ele quebrou esse silêncio pedindo que eu fosse até sua casa para conversar.

Mas isso é assunto para o próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HI SALES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Matheus já deu pra muitos então... Cara sarado e bunda bonita merece rola mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO NÃO FOSSEM OS VÁRIOS ERROS NA ESCRITA. UMA PENA.

0 0
Este comentário não está disponível