Pauzudo do banheiro

Um conto erótico de Gaucho Curtição
Categoria: Homossexual
Contém 425 palavras
Data: 17/12/2016 10:25:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Pauzudo do banheiro

Já me apresentei em outros contos. Tenho 24 anos e moro em Porto Alegre. Tenho namorada, mas curto uns arretos com machos na camufla. Tenho 1,72m sou forte de academia, ombros largos e bundudo.

O que aconteceu essa semana comigo foi em um banheiro público. Entrei para mijar e vi um cara altão no mictório. Fiquei longe para não parecer que eu queria ver o pau dele. Mas então eu terminei de mijar e ele seguiu na mesma posição, aí eu desconfiei que ele não estivesse mijando e dei uma olhada para o lado. O cara estava se masturbando. Na hora me deu um baita tesão, o cara era enorme de alto e com um pauzão grande e grosso. Então ele saiu do mictório e foi para uma cabine. Na hora eu não sabia o que fazer, estávamos só nós dois no banheiro, então ele abre a porta e faz sinal com a cabeça para eu entrar. Eu estava com muito medo, mas o tesão era maior, então eu entrei. Ele já estava com o pau na mão e me mandou sentar na privada. Eu sentei e coloquei minha mochila na frente dos meus pés para que se olhassem, vissem só os pés dele. Então ele já coloca direto o pau na minha boca e fica segurando a minha cabeça.

Eu curto engolir o pau inteiro do cara quando estou chupando, mas esse não tinha como, era muito grande, então ele percebeu que eu curtia e começou a meter fundo na minha garganta. Eu estava quase vomitando, então para não fazer muito barulho no banheiro ele parou de meter fundo. Ele avisou que ia gozar. Aí eu tirei a boca. Ele ficou meio irritado, porque queria gozar na minha boca, ele então gozou no cesto de lixo e saiu. Como o banheiro ainda estava vazio, ele foi lavar o pau na pia. Pedi o número dele, ele disse que me passaria se eu limpasse a porra do pau dele com a boca, então eu me abaixei e chupei o pau dele gozado e enxaguava a boca com água até o pau dele ficar limpo. Ele me deixou um tempo repetindo aquilo, até que ele guardou o pau e disse que na próxima vez ele queria me pegar em um motel, que curte um bombado submisso, então queria um local tranquilo para que eu fizesse tudo que ele mandasse. Eu achei interessante essa proposta, então aceitei e trocamos os números de telefone. No próximo conto eu narro o que aconteceu no encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gaucho Safadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto, mas objetivo. Melhor do que ficar enrolando com informações irrelevantes. Excelente!!!

0 0