O frentista dominador 7

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 635 palavras
Data: 15/12/2016 16:49:47

Juliano estava sentado no chão e tinha a boca invadida por um caralho grosso de 21 cm. Wadson forçava a virilha para frente até sentir os pentelhos encostar no nariz do playboy. O cabelo espetado era segurado pelas mãos do frentista. A invasão do caralho até na garganta provocava ânsia de vômito e Juliano babava sem parar. O frentista era apreciador de um gag the fag.

Colocou o playboy deitado de barriga para cima com a cabeça para fora da cama e continuou a tortura. A baba escorria pelo rosto até molhar os olhos. Se Juliano tivesse jantado, provavelmente teria vômitado tudo. Wadson segurava de leve a garganta do playboy para sentir seu pau lá dentro. O caralho de 21 cm chegava a tocar as amigdalas do branquelo que sofria com a prática da gag.

Wadson sentia prazer em ver o bombado sofrendo em suas mãos. Juliano se debatia mas agora tinha seus braços presos. Faltava ar e golfava sem parar. A tortura demorou uns 20 minutos até Wadson gozar no fundo da garganta do playboy que quase vomitou tudo.

O frentista não deu muito tempo para recuperação. Fez o branquelo ficar de 4 e assobiou para seu Izaias que entrou apressadamente no quarto já metendo fundo no rabão do bombado. Juliano tentou sair mas foi repreendido pelo frentista que sentou um soco em suas costas. Aquilo tinha passado dos limites, outro homem que ele nem tinha visto o rosto agora estava dentro do seu rabo. Pelo menos o invasor teve o cuidado de colocar camisinha.

Antes de entrar no 901, Wadson combinou com o porteiro que deixaria a porta aberta. Seu izaias só teria que entrar na sala e esperar o sinal do parceiro para entrar rasgando. Juliano não teria muito tempo para protestar. Na hora que percebesse já estaria sendo enrabado pelo porteiro que assistiu discretamente a sessão de gag the fag encostado na porta do quarto.

A excitação do gordo vendo o frentista castigar a garganta do playboy era imensa. Só esperou o gozo do parceiro para encapar o caralho e invadir rasgando o cú do bombado.

Juliano sentia as bolas baterem na sua bunda e as mãos fortes do porteiro na sua cintura. A cena era excitante: um gordo negro barrigudo ainda vestido do tronco para cima com o uniforme azul de porteiro fudendo um bombado branquinho que gemia de dor aguentando 23 cm de rola grossa.

Seu Izaias metia com vontade enquanto Wadson apenas observava sentado em uma poltrona fumando um cigarro. O gordo até salivava enfiando fundo o caralho no rabo do playboy. Colocou uma das pernas em cima da cama e continuou fudendo com força. Seu Izaias era muito viril apesar da idade.

Fez o bombado se virar e ficar na posição de frango. Colocou as penas dele encostadas em seus ombros em meteu mais fundo. Só assim Juliano pôde ver quem o comia de forma selvagem. Sentiu certa vergonha, mas estava quase gozando sem tocar no pau. Aquele barrigão negro encostando em sua bunda, o homem feio que agora tentava beijá-lo, estava causando um tesão imenso e ele acabou gozando sem tocar no pau. Seu Izaias sentiu o cú do playboy morder sua rola e gozou logo em seguida dando um beijo de língua no braquelo que não teve escolha a não ser retribuir.

Wadson não deu tempo para o parceiro se recuperar e só esperou seu Izaias sair para meter seu pau no pêlo bem fundo no cú do bombado. A dor que Juliano sentiu fez com que ele começasse a chorar baixinho.

O frentista percebeu o sofrimento do parceiro mas não deu trégua. Sentou pistolada no cú do bombado que tentava sem sucesso empurrar o peito do cafuçu.

Agora era seu Izaias que assistia a foda sentado na poltrona do quarto. A noite seria longa....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Muito excitante... Agora quero ver como a morena vai entrar aí... Já que ele falou em comer as duas putas juntas

0 0
Este comentário não está disponível