Priminha Ciumenta

Um conto erótico de Aninha16
Categoria: Homossexual
Contém 2633 palavras
Data: 15/12/2016 16:27:10

Oi Meninas, me chamo Priscila tenho 17 anos sou moreninha de cabelos curtos, baixinha de coxas grossas, seios e bunda grandes, alguns podem dizer que sou meio gordinha, mas todos são unanimes em dizer que sou muito gostosa.

Final do ano passado fomos passar a virada na casa de uns parentes que eu nao conhecia, meu tio é irmão da minha mãe, mas como moram no Mato Grosso nunca tinhamos visitado eles. Fomos depois do natal pra passar uma semana na casa do meu tio até a virada de ano. Meu tio tem 3 filhas, duas delas já casadas e uma a mais nova tem 14 aninhos, apesar de novinha ela tem corpão de mulher, ela é bem bonita, é mais alta que eu, tem umas coxas e uma bunda perfeita. O unico porém são seus seios pequenos para o tamanho dela(mas vão crescer rsss), tem uma boca linda, acho que minha tia tem um pézinho na aldeia, deve ter algum ancestral indio e isso deu uma boca carnuda pra minha prima Amanda.

Bom, chegando lá logo me apeguei a Amanda, descarregamos as minhas bagagens direto no quarto dela, e ela estava muito feliz comigo, sempre dizendo que eu sou linda e me abraçando, sempre muito falante, querendo me mostrar tudo e apresentar pra todos, sempre junto comigo onde quer que eu estivesse, Amanda e eu no primeiro dia fomos unha e carne.

Dormimos juntinhas na cama dela(que é de casal) e acordamos animadas no segundo dia. Amanda me levou pra cidade(pois eles moram na fazenda) pra me apresentar as amigase pra conhecer tudo.

Meu tio levou a gente pra cidade e nos deixou na casa de uma amiga da Amanda, la ja estavam 3 amigas dela, todas foram muito legais comigo, e todas me acharam linda e me bajularam bastante, querendo saber como é o Rio de Janeiro, como são as coisas, os shoppings(na cidade deles nem shopping tem), enfim eu fui meio que o centro das atençoes e como sou mesmo um pouco metida a gostosa e gosto de chamar a atenção eu estava me achando. Amanda ficou meio enciumada, mas na hora eu nem percebi. A tarde conhecemos uns amigos da Amanda que ainda mais do que as amigas dela, ficaram me bajulando, dizendo o quanto eu era linda, dando em cima de mim enfim, de novo virei o centro das atenções(carne nova no pedaço). Combinamos de no outro dia irmos com essa turma toda pra uma cachoeira num riacho proximo a fazenda do meu tio.

A noite em casa senti a Amanda mais arredia comigo, sem muitos sorrisos, menos falante com respostas mais curtas. Não liguei, nem imaginei o que estava acontecendo, eu só falava de mim de como as amigas e amigos dela gostaram de mim de como eram gatos e gatas...rsss e planejando como seria o dia seguinte na cachoeira. o Dia amanheceu e estavamos ansiosas as duas tomamos café correndo e subimos pro quarto pegar uma bolsa com as coisas pra levar pra cachoeira pois os meninos iam passar de camionete pegar a gente pra ir pra cachoeira.

Eu entrei no quarto e fui logo pegando um biquini amarelinho que se destaca bem na minha pele morena, e uns 2 shortinhos e camisetas pra levar pra usar por lá. Amanda por sua vez pegou um biquini branco menos cavado que o meu e ficou sentada na cama só olhando pra mim enquanto eu rapidinho tirei minhas roupas e nuazinha em frente ao espelho apalpei meus seios e dei uma olhadinha de lado pra meu bumbum no espelho. Em seguida vesti a parte de baixo do biquini, atochando o fio dental no meu rabinho gostoso, conferi o resultado no espelho e em seguida coloquei a parte de cima, ajustei nos seios e pedi pra Amanda amarrar pra mim.

Só entao percebi a carinha da Amanda me examinando, ela chegou atras de mim e amarrou meu biquini em seguida passou as maos por baixo de meus braços e suspendeu meus seios, fazendo de conta que estava ajeitando no biquini pra mim. Em seguida comentou:

- Como são lindos seus seios Pri... acho lindo seios grandes assim

- Há prima, brigadu, mas seio grande é complicado as vezes, o seu é menor e vai crescer ainda

Amanda se despiu e se vestiu de costas pra mim, eu vi que ela tava com vergonha entao fiz que nao tava olhando e fui colocando as coisas na bolsa e de canto de olho pude ver os seios bicudos da minha prima. Tipico desenho de seios que estão em desenvolvimento que ficam muito bicudo, quase em formato de pirâmide, chegam a ficar inchados com certeza em poucos meses terão sua forma e tamanho definidos.

Descemos e logo os meninos passaram pra nos pegar e fomos pra cachoeira. La foi muita farra na agua e fora dela, foi mais ou menos uns 20 entre meninos e meninas, e meu fio dental amarelinho atochado no meu rabinho gostoso foi a sensação do momento. Ninguem tirava os olhos de mim, meninos com desejo e meninas com inveja(e desejo tambem kkkk). Pra variar dei uma de gostosa e me mostrei pra todos, levei muita passada de mao dentro da agua e teve muito garoto querendo flertar comigo. dei atenção pra todos, sem ficar com niinguem, só curtindo ser a gostosona do pedaço.

Fomos pra casa ja estava anoitecendo, chegamos em casa escuro já. Tomei banho e me joguei na cama só enrolada na toalha, percebi que a Amanda foi pro banho sem falar uma palavra comigo, entao me caiu a ficha que eu quase nao dei atenção pra ela, mesmo quando ela vinha perto de mim puxando assunto e fazendo brincadeiras la na cachoeira, eu dei atenção pra galera toda menos pra Amanda. Fui na porta do banheiro e comecei puchar assunto com ela, ela nao respondia, só falava sim ou não, eu insistia e ela calada, só com respostas curtas. Logo ela desligou o chuveiro e saiu do box peladdinha, olhei de baixo em cima minha priminha Amanda que é realmente um tesãozinho de menina. A Bucetinha parece desenhada á lápis, lindinha com pelos negros aparados bem baixinho no pubis e raspadinha por baixo. uma bunda grande que faz conjunto perfeito com as coxas longas e torneadas, cintura legal, seios bicudos que parecem um vulcão de hormonios, olhão preto enorme e uma boca linda, carnuda, beiçuda mesmo.

Quando dei por mim ela estava falando comigo:

- Tá olhando o que? Resolveu olhar pra mim agora?

- Hãã... é o que foi Amanda?

- Não tem mais ninguem pra se exibir agora? Resolveu olhar pra mim me dar atenção agora

- Não, não sei o que voce tá falando, o que foi Amanda?

- Há sabe sim

E foi se enrolando na toalha e passando por mim se esbarrando comigo e quase derrubando minha toalha, em direção a sua cama, eu sai atras querendo saber o que houve com minha prima, minha amiga do primeiro dia. Segurei ela pelo braço e ela se virou com cara de brava, ficamos frente a frente, ela como é mais alta que eu me olhava de cima com olhar de brava e disse:

- Poxa Pri... voce passou o dia todo ontem e hoje se exibindo pros outros e me deixou de lado, nem pra conversar comigo, nem pra curtir junto, fiquei de lado, excluida

- Não Amanda, desculpa, não foi assim voce está exagerando.

- Claro que foi! E hoje? Todos em volta de voce querendo tirar uma casquinha, todos querendo pegar voce, eu vi. Até a Julia minha amiga tava dando em cima de voce. Quem manda voce ser tao gostosa e tão metida

Nisso ela se virou de novo com força se livrando de mim e eu segurei ela de novo pelo braço pra lhe falar umas poucas e boas, porque eu fiquei irritada com ela. Mas aí ela se virou e me empurrou pra cama. Eu cai de costas na cama e o sangue ferveu, me levantei e fui pra cima dela, mas ela me agarrou e me jogou na cama de novo, fiqeui mais brava e uma terceira vez ela me jogou na cama. E dessa vez ela veio por cima

Nesse momento eu ja tinha perdido a toalha e estava peladinha, ela veio por cima e começamos uma lutinha uma agarrada nos pulsos da outra, ora uma por cima ora outra, as duas ja peladas, foi quando a Amanda me imobilizou, como ela é mais grande, e mais forte do que eu, ela conseguiu ficar por cima e me imobilizar, então ela disse:

- E agora gostosona? Vai fazer o que? Vai bater em mim? vamos, tenta, vai, se vira gostosona

- Larga Amanda, solta que eu vou te mostrar

- kkkk se vira gostosona, agora nao tem ninguem pra te dar atenção, só tem eu, vamos

- Larga sua puta, voce vai ver a hora que eu te pegar

- Há vai me pegar? E vai fazer o que? vai me bater? ou vai dar pra mim?

- Voce tá loka Amanda, solta vadia

- Há eu sou vadia? Era eu que tava com aquele fio dental atolado no cu levando passada de mão de todos os meninos na cachoeira? Voce que é a putinha gostosona

Fiz todo tipo de esforço pra me livrar, mas isso só fez eu perder mais as forças e a Amanda ficava falando aquelas coisas e me chamando de gostosona, e aquele calor todo da raiva e da lutinha tava indo pra minha buceta...rsss então eu relaxei e me dei por vencida, então parei de falar brava com a \Amanda, falei calma pra ela

- Voce tá com ciumes Amanda? é isso? Está com ciumes porque os meninos me dão atenção e nao pra voce?

- To com ciumes sim, me senti deixada de lado

- Há, não fica assim prima, logo eu vou embora e ninguem vai se lembrar de mim

- Voce ainda não percebeu mesmo né sua burra?

- O que?

Nesse momento Amanda segurou mais forte ainda os meus pulsos e me tascou um beijo na boca que foi cinematografico. Colou seu corpo no meu e me beijou com violencia, a principio eu fiquei sem reação, em seguida tentei repelir, mas em segundos eu estava chupando a lingua e o labio inferior dela. Quando entao nossas bocas se encaixaram em sintonia no beijo, Amanda soltou meus pulsos e me abraçou, logo uma mao dela estava por tras de minha cintura em direção da minha bunda e outra mao atras de minha cabeça. E o beijo ia ficando cada vez mais loko, e a buceta fervia de calor. Logo as coxas se encaixaram uma na buceta da outra e pude sentir os pelinhos aparados da buceta da Amanda espetando minha coxa. Amanda desgrudou sua boca da minha e mordeu meu seio direito, em seguida olhou nos meus olhos e disse

'

- Eu não to com ciumes dos garotos com voce! Eu to com ciumes de voce sua gostosa

Dizendo isso tascou um beijão em mim e se levantou e me disse "fica aí", foi até a porta do quarto e trancou com a chave. Voltou até a cama ajoelhou-se sobre mim com uma perna de cada lado da minha barriga, segurou meus pulsos e suspendeu acima de minha cabeça, e tascou um beijo daqueles molhados, sugava minha boca, chupando minha lingua, babando minha boca, mordendo o labio inferior. Eu sentia os pelos aparados de sua bucetinha ralando em minha barriga

Amanda passou a morder meus seios, chupava com força e engolia o maximo que podia dos meus peitoes e dava chupoes e mordia os bicos. Doeu muito, mas eu passei a gostar de ter os peitos massacrados pela boca da Amanda. Ela soltou meus pulsos, e antes que ela fizesse algo comigo eu me virei e derrubei ela na cama e fui por cima. Virei ela de bruços e comecei mordendo sua nuca, lambia, chupava, beijava e mordia seu pescoço, suas orelhas, a nuca, fui descendo pelas costas, cheguei na bunda, agarrei as duas bandas da bunda uma em cada mão e apertei com muita força, mordi uma e depois a outra. Enfiei a lingua no rego, e fui descendo em direção ao cuzinho da Amanda.

Sempre apertando as duas bandas da bunda da Amanda cheguei ao cuzinho dela com a lingua. Afastei um pouco o rosto e separei as bandas da bunda pra ter uma visao do cu da minha prima. Pretinho, piscava pra mim, dei uma cuspida no olho do cu, o cu piscou novamente e quando começou a escorrer em direção a buceta eu cai de lingua no cuzinho da prima. Lambi com gosto, forcei a pontinha e dei mordidinhas na beira do cuzinho. Minha prima empinava o cu e gemia gostoso. Passei e a enfiar um dedo na buceta que estava um verdadeiro lago de molhada. Lambia o cu e fodia a buceta com o dedo, minha prima gemia e empinava o rabo, piscava o cu mastigando a pontinha da minha lingua. Depois de um tempo assim inverti, passei a chupar a bucetinha da Amanda e a enfiar a ponta do dedo no cuzinho dela, o cuzinho passou a piscar a milhão na ponta do meu dedo, e conforme eu acelerava a chupada na buceta o cu engolia mais e mais meu dedo. Foi entao que troquei de dedo, tirei o indicador, dei uma bela cuspida no cu e enfiei o dedão. A cabeça do dedão passou com um protesto da Amanda que levou como resposta a minha lingua o mais fundo que pude na buceta. O cu voltou a piscar e o dedão foi afundando inteiro no buraquinho da Amanda, que passou a esfregar o grelo com rapidez, sua respiração e seus gemidos ficaram alterados, seu cuzinho piscando a milhão no meu dedo e o seu gozo veio forte.

Amanda gozou urrando com meu dedão atolado no cuzinho e minha lingua frenética na buceta, a mão dela que esfregava alucinadamente o grelo veio então pra tras apertando a racha da buceta, esccondendo da minha lingua e afastando o rosto eu pude ver que o suco escorreu pelos dedos de Amanda, sua buceta verteu tanto gozo que escorreu pra fora e nem mesmo a mão dela segurou. nossa aquela visão foi o paraíso pra mim, tirei a mão dela pra cair de boca e chhupar tudo, mas ela colocou de novo e se virou fechando as perrnas pra mim, eu tentei abrir pra chupar e ela disse:

- Não...

- Abre Amanda, deixa eu chuparr

- Não.. tenho vergonha

- Deixa de ser boba, quero chupar sua buceta

- Não, tá muito molhada, tenho vergonha

- Não seja boba, o suco é a parte mais gostosa, deixe eu chupar

Forcei a barra e entrei no meio das perrnas da minha prima e segurei as mãos dela e enfiei a cara na buceta. Nossa, voces não tem noção de quanto mel tinha lá pra mim! Quanta porra saiu daquela bucetinha, era um verdadeiro pote de mel, e outra coisa.... que grelo delicioso, duro, exposto, vermelhinho. Meninas eu chupei muuuuito, me lambuzei inteira naquela buceta e pra minha surpresa eu não tinha terminado a limpeza e Amanda segurou com as duas mãos a minha cabeça de encontro a buceta e gozou novamente, dessa vez pude sentir o jorro na minha boca, parecia uma ejaculação. Mas logo em seguida a Amanda me puchou pelos cabelos e me tirou do meio das suas pernas, não deixando eu sugar o mel do segundo orgasmo. Depois conversando ela me disse que fica muito sensivel e se eu ficar chupando ela goza de novo e de novo e de novo varias vezes e quase morre exausta gozando

Bom meninas, ficou muito grande, outra hora eu conto o resto, acho que a parte mais gostosa ja foi contada, mas tem mais podem crer que tem mais coisas gostosas

Beijos meninas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha_16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa eu queria participar dessa putaria de vocês sua gostosa amo seios grandes e pequenos de todos os feitos adoro chupar buceta e cuzinho também me passa seu zap

0 0