todas as formas de amor #5

Um conto erótico de derick
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 14/12/2016 10:53:08

Vamos continuar galera, não tenho muito a dizer beijos bom conto.

Senti a Mao dele fechando no meu pau, ele olhou, sentiu o cheiro, passou a mão em cada parte dele, quando começou a subir e descer a mão eu fui a loucura, queria sentir aquilo o resto da minha vida, ele cuspia e masturbava, não conseguia parar de gemer, olhava pra ele e via o maldito sorriso, queria ter forças pra mandar ele parar, mas não conseguia.

Ele continuou com a seção de tortura, aquilo era tão bom, correntes elétricas percorriam meu corpo, deixando ele totalmente rígido, senti o movimento a cama, ele estava se abaixando, senti a respiração dele chegando.

Senti o calor da língua se aproximando, a umidade subindo vagarosamente pelo meu pau, a aspereza daquela língua me fez urrar de prazer, quando chegou ao final colocou só a cabecinha na boca e sugou, foi come se tivesse enfiado uma faca nas minhas costas, forcei os pez no colchão e subi o quadril, não consegui agüentar, ele sugava como um pirulito, minha perna tremia.

Aquilo estava bom demais, mas era uma tortura de prazer, tirei a cabeça dele do meu pau e sentei na cama todo encolhido como uma preza encurralada pelo predador, ele pegou nos meu pez e os puxou pra baixo, subiu e segurou minhas mãos ficando cara a cara comigo.

Vitor__ eu sei que você ta gostando... Eu quero e você?

Derick__ e errado Vitor, por favor, não podemos, eu quero muito, mas não posso, nos! Não podemos.

Ele passou a perna por cima de mim e montou na minha perna, colocou o pau pra fora e ficou balançando. Eu fiquei encarando aquilo, com água na boca, ele se abaixou e foi subindo com a língua pela minha barriga, olhou nos meus olhos, abaixou e eu pensei que ia me beijar, mas foi pro lado e colocou a boca no meu ouvido, senti a respiração dele.

Vitor__ eu quero fazer você gozar papai, goza na minha mão.

Ele começou a bater pra mim, voltou a ficar sentado e segurou os dois paus na mão e começou a subir e descer, o movimento que ele fazia me levava a loucura, eu não agüentei e comecei a gemer, chamar ele de puto, mandar ele ir mais forte, ele também começou a gemer me chamava de papai, percebi que ele estava quase gozando,

Eu segurei ele e joguei ele na cama e tomei o lugar dele e fiz o mesmo que ele, segurei os dois paus na mão e continuei batendo pra nós dois, parei de bater pra nós dois e bati só em mim sempre que ele tentava segurar o pau dele eu não deixava, bati pra mim ate gozar, gozei em cima do pau dele.

Sai de cima dele segurei o pau dele e comecei a bater, usando minha porra como lubrificante, masturbava ele ate ver que ele tava quase gozando, mas eu não deixava ele chegar lá, ele já tava tremendo a perna de tanto prazer, resolvi deixar ele gozar, coloquei o pau dele na minha boca e bebei todo a porra dele.

Ele urrava de prazer jogava o corpo pra cima e saltou muita porra, como eu queria ver aquele muleque sofrer de prazer, continuei masturbando ele, ele tentava tirar minha mão dele, eu não deixava, continuava a masturbar ele, continuei ate ele gozar pela segunda vez, ele ficou se contorcendo na cama, e gemendo ao mesmo tempo, mas sabia que ele tinha gostado. Deixei ele ali e fui tomar um banho.

Quando voltei ele já estava deitado na cama, normal.

Vitor__ se o objetivo era acabar comigo você conseguiu kkkkk

Derick__ não o objetivo era fazer você ver que não e pra me procurar mais, isso não e pra acontecer mais, Vitor não me procura pra esse tipo de coisa mais.

Vitor __ era esse o objetivo? Não conseguiu! eu quero mais

Derick__ Vitor eu to falando serio, não e pra acontecer mais, vai pro seu quarto toma um banho e vai dormir.

Vitor__ você não quer adotar a gente?

Derick__ como você sabe disso?

Vitor__ você não pediria pra virmos pra ca por dó

Derick__ você e bem esperto ne garoto, vai pro seu quarto.

Vitor__ ta eu vou mais quero dormir aqui com você

Pensei um pouco e deixei não faria mal, ele só ia dormir, deitamos e fomos dormir. Com ele abraçado a mim, achei aquilo muito fofo, mas acordei ele e mandei ele ir pro quarto dele antes que o irmão dele acordasse.

Resolvi passar o dia em casa com eles, vimos o filme,e fizemos um almoço juntos, e fomos pra piscina do prédio, e passamos o resto do dia lá, durante todo o dia o Vitor me provocava, passava a mão pelo corpo, apertava o pau em cima da sunga.

Aquele muleque ainda ia me deixar louco, foi um dia normal, nada de mais aconteceu, jantamos no shopping, quando chegamos em casa eu fui tomar um banho, e do nada sinto um abraço, era o Vitor, senti o pau dele duro na minha bunda.

Fui levando a mão pelo corpo dele ate chegar naquele membro, apertei e comecei a masturbar ele, me virei dei um beijo ele comecei a abaixar chupando os mamilos passando a língua pelo abdome, cheguei no pau dele, apertei e comecei a movimentar pra frente e pra trás, olhei pra cima ele estava com o olho fechado, a cabeça jogada pra trás.

Aumentei a intensidade do movimento, passei a língua nele senti quando ele estremeceu, o corpo todo tremeu, coloquei a boca na cabecinha, olhei pra cima ele estava olhando pra mim.

Derick__ para com essa putaria e vai pro seu quarto, agora.

Vi__ se ta brincando né?

Pude ver a cara de decepção dele, ele olhava pra baixo, com olhar de cachorrinho que caiu da mudança.

De__ não, não e brincadeira, vai pro seu quarto, borá.

Vitor__ olha como você me deixou

Falou mostrando o pau duro.

De__ bate uma que passa, vai.

Ele saiu do quarto reclamando, depois que ele saiu, eu tranquei a porta, so pra ter uma certeza, eu estava muito confuso com todos meus sentimentos, não queria aquilo, não daquele jeito, queria eles como filho, mas ágora queria o Vitor como homem.

Bom galera e isso não abandonei o conto, mas agora to tendo mais tempo, porém to com alguns projetos, e idéias, sobre minha vida pessoal, então eu vou demorar cerca de uma semana em cada EP mas sempre vou postar, bjs amo vcs.

Galera mei email e cronossp@outlook.com

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vai ser mensal ou semanal, não importa. Gosto do teu conto. Só quero te pedir pra não abandonar.

0 0