ESPOSA EM COMA... ESTADO VEGETATIVO..INVÁLIDA

Um conto erótico de Pedes
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 468 palavras
Data: 14/12/2016 00:47:00

Minha esposa é alta e magrinha peitinhos durinhos e com pezinhos lindos e branquinhos e suas solinhas são lisinhas. Ela pretendia se separar de mim, mas ela sofreu um acidente antes ficando em estado vegetativo. Passei então a cuidar dela com todo carinho. Um dia ela estava mijada, resolvi dar um banho nela com uma toalha molhada, percebi então que ela ficou toda arrepiada, os mamilos ficaram durinhos enquanto eu passava a talha no corpo dela. Meu pau ficou duro quase furando minha cueca, fiquei com muito tesão e ela deitada de costas olhando para o teto. Continuei dando banho nela limpando seu corpinho de boneca. Fiquei olhando para ela até que resolvi tocar nos pés dela, nas solas para ser mais especifico, acariciei os pés e enquanto acariciava aqueles pés 37 com solas em forma de um S isso mesmo arqueados como a curvatura de um S. Nisso percebi que a bocetinha dela começou a escorrer. Aquele liquido brilhante escorrendo pela boceta, Puta merda que tesão que me deu. Então devido ao meu tesão e para não fazer besteira sai a procura de uma enfermeira. Procurei muito mas não encontrei ninguém, dai resolvi dar oportunidade para um enfermeiro homem que ficou cuidando dela. saia para trabalhar e ele ficava com ela cuidando e dando banho e tudo mais. Não sei se fiz o correto mas minha conciencia estava pesada e eu acabaria fazendo alguma besteira sem dúvida, o sujeito cuidou dela algum tempo e eu acabei percebendo umas marcas nela, parecendo chupões pelo corpinho de boneca da minha esposa, bom fiquei preocupado e demiti o enfermeiro. Dai voltei a cuidar dela eu mesmo, o problema é que estou com muita vontade de comer ela, já não sei o que fazer e ela continua linda e cheirosa. Agora mesmo precisei dar um banho nela e ela arrepiou toda, minha dúvida é se é normal esses meus pensamentos. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Sera que eu deveria come-la???. E se eu fica-se somente com os pés seria errado???. Outra dúvida tem um outro cuidador em vista e ele é podólatra será que ele vai gostar dos pés dela. Meu e-mail é henriquepedes@gmail.com quem quiser pode entrar em contato comigo para tirar minhas dúvidas, eu gostaria de mostrar fotos dos pés dela para saber se eles chamariam a atenção de algum podólatra, visto que tem um cuidador que veio me pedir serviço que é podólatra, sei disso porque ele mora perto da minha casa e eu o conheço de vista a muito tempo e ele frequenta o mesmo bar que eu tomo cerveja e ele fica olhando os de todas as mulheres que passam na calçada. Vai lá henriquepedes@gmail.com entra em contato, me tira a dúvida sobre os pés dela, valeu grato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não pensaria duas vezes... Afinal é a sua esposa... Tem que agir normalmente.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que deveria fazer amorncom ela bem gostoso pos ela e sua esposa...quem sabe ela consiga melhorar um pouco.meu email edu.jvip@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem sabe se dando a ela este este prazer ela saia do estado vegetativo, deixa-la na mão de outros é expo-la ao risco de ser abusada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sei que essa minha análise é meio redutora do caso mas ... se ela é sua mulher qual é o problema em você comer ela? Você não estaria fazendo isso se ela não estivesse em coma? Vai deixar na mão de estranhos que podem fazer sabe-se lá o quê???

0 0