Quiz ser corno? Agora é! 3

Um conto erótico de Ricardo Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 13/12/2016 12:42:12

Oiiiiiiii,

Estou aqui de novo, para continuar minha história.

Heitor, meu corno, tá cada vez mais pervertido. Agora, além de chupar minha bucetinha com a porra do macho e se excitar ouvindo como fui tratada pelo comedor, quer em nossas transas que eu fique massageando a entradinha do seu cuzinho. Ele disse ter visto este tratamento da esposa no marido, em um dos seus vídeos de corno que ainda insiste em assistir, principalmente quando estou fora de casa em algum motel, dando para o Marcão. Para satisfazer sua necessidade, o coloco de quatro e com a mão esquerda vou masturbando ele por baixo, enquanto com a direita, vou alisando a portinha do seu ânus. Ele fica tremendo de tesão e goza em segundos. Achei aquela postura meio gay e fui pesquisar. O blog dizia que maridos com esta atitude, possuem um perfil bi sexual. Muitos não sabem, achando que é somente uma tara, mas na verdade querem ser penetrados por algo. Fiquei um pouco perplexa. Sabia que tinha um marido corno, mas viado?

Segui minhas consultas sem dizer nada a Heitor e continuei dando o tratamento que ele me pedia. Numa noite, em que estávamos em nossa intimidade, sem dizer nada, além de massagem anal, introduzi meu indicador em seu rabo. Por instinto, ele tentou fugir e levou uma tapa na bunda, da mesma forma que eu levo quando estou sendo enrabada pelo meu macho. Meu marido olhou pra trás e sem entender, voltou na posição de quatro e ofereceu seu rabinho para o meu dedo. Fui até minha bolsa e peguei meu KY, que uso sempre para dar minha bundinha. Voltei até ele, besuntei seu orifício e comecei a penetra-lo primeiro com um dedo, partindo depois para dois e três. Ia todo momento conversando com ele:

- Tá doendo amor?

- Tá, mas tá bom!

- O meu corninho tá gostando de dar a bundinha, tá? Quer imitar a esposinha puta?

- Não sei o que está acontecendo comigo, mas só sei que estou gostando com você.

- Então rebola vai. Rebola esta bundinha de corno pra sua dona. Eu prometo daqui pra frente, que sua vida vai mudar pra melhor, ou seja, a nossa vida.

- Depois de voltar das noitadas de orgia, ao invés de dar pra você, vou te comer.

Só foi eu dizer isto, fodendo meu corno com três dedos, ele gozou sem eu o estar punhetando. Sujou todo o lençol com a sua porra e ficou com o seu pintinho balançando pra lá e pra cá.

Ele me deitou, pegou com a mão seu esperma no lençol, passou na minha xotinha e chupou ela toda melada, até me fazer gozar.

Assim começamos uma nova fase. Saio pra meter com o Marcão e volto para comer o corninho. Compramos um consolo que vem em uma cinta. Optamos por iniciar com um de pequeno dote, para não traumatizar. Agora, enquanto conto detalhes da surra de piroca que levei, ao invés de masturbar meu marido, eu soco pica de borracha no cú dele. Tudo isto antes de ele me faxinar com sua língua, limpando a sujeira que Marcão fez em minha bucetinha.

Tenho um marido que amo, corninho e agora viadinho....rs

Heitor me cobrou a ligação para meu ex-namorado Fabrício, que encontramos há um mês na pizzaria. Criei coragem e liguei. Marcamos um encontro.

Conto depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

auuyuuuuu que esposa safadinha srsrs delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0