Sobrenatural Cap.18 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 928 palavras
Data: 09/12/2016 00:42:21

Cap.18

Ele olhou pra mim naquela hora, cerrou os olhos ao me ver...

-Você ? Isso é tudo culpa sua não é ? Eu deveria ter te matado antes de você nascer ! – dizia ele, sendo segurado por dois homens que estavam do nosso lado.

-Até que enfim te pegamos... – disse um deles – e eu acho bom ficar bem quieto, que a nossa paciência agora está bem curta com você ! – e então levaram ele de lá pra um lado que eu não sabia o que era. E então um dos guardas olhou pra mim.

-Você falou pai ? Eu ouvi direito ?

-Sim... Este homem asqueroso é o meu pai...

-Mas... Pra gente, consta que você é filho de Luiz Lima...

-Eu nunca ouvi falar nesse nome na minha vida – ficamos os dois confusos...

-Então este homem tem mais coisas ainda pra nos contar do que esperávamos... – olhei pra Nicolas e ele pra mim... Estava com medo... Mas ao mesmo tempo queria logo saber do que se tratava tudo aquilo...

MINUTOS DEPOIS

Fiquei lá, naquela sala aonde haviam dito pra eu ficar, abraçado a ele durante diversos minutos, até que eles me chamassem ou viessem pra dizer alguma coisa...

-O que foi que aconteceu ao certo ? – Nicolas me perguntou, acariciando os meus cabelos.

-Eu já estava voltando da casa da minha tia... Tinha ido perguntar sobre o papai quando na rua, uma moto apareceu de repente na minha frente. Eu parei o carro bruscamente... Eles já desceram com a arma em punho. Eu ia arrancar, mas o carro acabou morrendo na hora que eu freei... Não teve jeito, eu tive que sair... Eles me levaram pra aquela sede deles na BR desacordado... Falaram umas coisas esquisitas, de que eles triunfariam no mundo... Muito esquisito... Eu achei que ali era o fim da linha, não via jeito de fugir... Mas ai esses homens daqui apareceram, e me tiraram de lá... E é só isso que eu sei... – não demorou muito para aqueles guardas voltarem...

-E então, como você está ? – um deles perguntou...

-Bem...

-A gente veio aqui pra explicar o que é tudo isso a vocês, incluindo você Michel, a quem estávamos procurando a um bom tempo... – e então eles se sentaram num dos sofás – tudo começou muito tempo atrás... No século XVII...

FLASHBACK

“Ainda éramos colônia de Portugal, quando tudo isso começou... No interior de São Paulo, um homem chamado Laus nasceu... Ele tinha uma beleza extremamente, todos queriam vê-lo, tocá-lo, era como um Deus... Cresceu sendo o jovem mais bonito que todos tomavam conhecimento. As moçoilas da época eram todas loucas para consegui-lo como noivo. Era descendente de um grande fazendeiro da época... E quando começou a tratar dos negócios da época, começou a despertar a inveja de muita gente... Incluindo a de um outro homem, chamado Manolo... Este não tinha tanto dinheiro, era filho do dono da Mercearia da cidade... Não era tão bonito... Foi muito mal criado pelos pais, sendo que não teve muito amor ao longo de toda a vida, e cresceu sendo um homem frio e insensível. Não tinha muitas pretendentes... E quando viu Laus e sua fama com todos, o pior sentimento que o homem pode sentir por outro surgiu, a inveja... Laus casou, teve descendentes... Porém mesmo assim Manolo nunca esqueceu e sempre teve inveja do outro homem. Até que certa noite o assassinou, a sangue frio, com um tiro. A beleza, e o espírito dele permaneceram na Terra. E desde então todos os seus descendentes são como ele. Bonitos, alegres, chamam a atenção de todas as pessoas, atraem todas as pessoas... Esses somos nós, os Lovs... Manolo continuou vivo, porém pouco tempo depois morreu afogado... Também casou, e deixou descendentes... Quando morreu, sua frieza e seu espírito ficaram na Terra... E desde então todos os seus descendentes são como ele. Frios, calculistas, insensíveis, sem amor, sem caráter... Esses são os Seven...”

FIM DO FLASHBACK

Eu ouvi tudo isso sem acreditar... Era tudo tão surreal...

-Meu Deus... Que coisa esquisita... – dizia eu, olhando pra Nicolas e pro Michel.

-Existem aqui dentro diversas provas disso que nós estamos contando... Antes de morrer, Manolo incitou todos os seus descendentes a brigarem com os descendentes de Laus, os nossos antepassados. E assim foi durante muito tempo... Os dois grupos viviam brigando... Até que nós víamos que muita gente estava morrendo com aquilo... E os grupos estavam começando a diminuir... Então a briga cessou... E assim foi durante mais de um século de anos... Paz para todos os lados... Nenhum dos lados se atacavam... Até que, a 12 anos atrás, um dos nossos apareceu morto. Aquele que nós acreditamos que é o seu pai, Lorenzo... E depois dele mais pessoas apareceram mortas... Foi ai que vimos que eles estavam recomeçando a briga... E nós tínhamos que nos defender... – ouvi tudo aquilo atentamente... As coisas estavam começavam a se explicar na minha mente. O porquê de estarem querendo me matar, o porquê deles serem tão frios, o porquê daqueles símbolos, daqueles nomes estranhos... Porém sobraram dúvidas na minha mente.

-Alguma coisa não bate nessa história...

-O quê ?

-Porquê vocês acreditam que eu sou filho desse homem, e não de quem realmente sou...

-Nós só vamos entender isso quando fizermos aquele homem abrir a boca... – agora era eu quem queria indaga-lo... Será se eu não era filho de quem realmente achava que era ?

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Guilmarajwinsk: Tá aí a resposta kkk

Rogean: Que bom que gosta <3

Red: Que coisa...

Catita: Só saberemos daqui a pouco...

Edu19>Edu15: Que bom que está gostando...

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top d+ amandoooo d+++++++.louco pra vê a continuação 😍😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

Este foi bom...kkkk essa história minha não e relatada por mim. Como te disse a alguns capítulos, existem pessoas com uma taxa de feromônios elevada, essas pessoas atraem o sexo oposto mais facilmente (as vezes ate de mais) o resultado disso foi um estudo de caso que atesta tal anomalia. Espero ter esclarecido meu último comentário.

P.S eu não tenho o encanto +/- rsrsrs.😘

0 0