Transando entre amigos

Um conto erótico de Casal2016
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 07/12/2016 02:55:07

Ola amigos, Minha esposa é uma delícia e ela estava doida pra dar pra outro, isso já aconteceu e o que vou relatar aqui aconteceu na semana passada.

Sempre quando transamos falamos sacanagem envolvendo pessoas e foi quando minha esposa comentou com uma amiga nossas fantasias e ela sempre teve vontade de trocar de parceiro.

As duas arquitetaram todo o esquema para sairmos em casal

No dia marcado ela estava vestindo uma calcinha que deixava o rabo dela bem comestível e perguntei pra onde ela iria daquele jeito, pra quê fui perguntar, ela me disse, hoje vou dar pra duas rolas e uma delas é bem maior que a sua. Dei risada e falei que isso não estava nos planos pois estavamos saindo com um casal de amigos.

Chegando no barzinho as duas estavam conversando bem baixo pra não ourvirmos o que elas estavam falando, foi quando chamei o André e perguntei se ele sabia de algo e nada nem ele estava entendendo nada.

Ao sairmos do barzinho fomos para uma balada mas estava com uma fila enorme que desistimos, então surge o convite da minha esposa, bora pro Motel nós 4? Ficamos quietos e só concordamos.

Chegando no Motel para nossa surpresa só tinha um quarto livre pois os demais estavam ocupados resolvi tomar a linerdade e falar que iamos ficar com aquele apenas e pagamos x2.

Ao entrar minha esposa tirou toda roupa e ficou só de cacinha, o André ficou de pau duro e me perguntou se eu como com frequência o cú da minha esposa e respondi que não, ele então falou que a Gabi poderia transar comigo desde que eu deixasse ele comer minha esposa, respondi no automático e começou a troca

Minha esposa se ajoelhou na frente do André e sacou da rola, era muito grande e perguntei como que ela sabia que o pau dele era grande, ela respondeu com o pau na boca que havia perguntado pra Gabi.

Comecei lambendo a buceta da Gabi e logo ela caiu de boca fazendo uma bela mamada, logo em seguida coloquei ela de quatro e comecei a empurrar minha rola naquela buceta molhada, não demorou muito e a Gabi gozou e foi timar banho e vou eu ajudar o Andre com a ensaciavel da minha esposa que estava de quatro

Ela pediu que fizéssemos uma DP com ela e começamos transar nós 3.

Ficamos nessa posição até gozarmos. a Gabi veio chupar meu pau todo melado e pediu que fizesse com ela também, foi uma loucura aquele dia e elas estão marcando de sair só que sem a gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou louco pra ter essa essa experiência em aliás é minha mulher quer também mas não sabemos por onde começar alguém me ajuda

0 0
Foto de perfil genérica

é muito gostoso fazermos swing entre casais amigos. Nesta situação, certamente, há confiança e temos o prazer de ver a esposa se deliciando na ferramenta de outro homem. Elas também tem confiança de verem seus maridos preenchendo os diversos buracos das amigas. Depois destas diversões elas podem trocar confidências para saberem que as amigas acharam do seu homem preferido

0 0
Foto de perfil genérica

Quero comer esposas ou solteiras, com ou sem o corno, tomaship121@gmail.com

Me chamem, passem o zap

0 0
Foto de perfil genérica

Também achei. Pior que a história tem tudo para decolar, só precisa ser bem contada

0 0