Primeira lambida e beijada nos pés na madrinha de casamento da minha prima

Um conto erótico de Cócegas podo
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 07/12/2016 01:35:10

*ESTE RELATO É 100% REAL*

Olá, me chamo Bruno (nome fictício) e hoje vou contar minha primeira experiência definitivamente podo. Antes vou contar um breve relato sobre mim e sobre a podolatria.

Tenho 22 anos, solteiro, quase 1,80 de altura, olhos e cabelos castanhos. Meu fetiche por pés começou aos 8 anos e sou podólatra até hoje. Sentia tesão em fazer cócegas e massagens nos pés. Fiz algumas vezes em primas e conhecidas, mas elas nunca souberam do meu fetiche muito menos que sentia tesão, já que não sou podólatra assumido. Meu sonho era poder lamber e beijar os pés de uma mulher até que chegou o dia, em abril de 2016, o relato que contarei agora.

Em abril de 2016, fui para o RJ no casamento da minha prima. Depois da festa fomos todos para a casa da minha tia, uma casa bem ampla que cabia todo mundo. Algumas tias, primos e primas, mas havia na casa também uma menina que era madrinha do casamento. Pele morena, pouco mais de 1,60 de altura seios e bunda grandes e um corpo que deixa qualquer um doido. Os pés? 35/36 e aparentavam ser macios e delicados. Ela apenas ia dormir aquela a noite iria embora de manhã cedo no outro dia.

Quando chegamos da festa ela se ajeitou pra dormir na sala, ela estava um pouco grog da bebida, então decidiu dormir com a própria roupa da festa. Ela ficou na sala assistindo um pouco de TV, aproveitei pra ver junto e reparei naqueles pés lindos dela. Na hora me subiu um tesão. Pensei em elogiar seus pés, mas já me deparei que ela poderia achar isso estranho, então não decidi falar nada e apenas olhar, de vez em quando, sem que ela percebesse, porém com meu pau latejando de ver aqueles pés gostosos. Foi então que tive a ideia de fazer tudo que eu queria nos pés dela durante a madrugada e fiquei planejando isso o tempo todo. Ela me deu o controle da TV e disse que eu poderia assistir, mas que ela ia dormir. Para não atrapalhar o sono dela, desliguei a TV e fui deitar.

No meu quarto iam dormir mais alguns parentes, mas eles ficaram conversando até umas 3h da manhã e eu fingindo que estava dormindo, pois ouvia a conversa e na minha mente planejava o que ia fazer logo mais.

Deu 3:30h em ponto percebi que a casa estava em total silêncio e sem nenhuma luz acesa, foi ai que botei em prática a "missão impossível" hahaha.

Eu tinha planejado apenas 5 minutos e somente beijos nos pés. Poderia ter planejado e ter ficado mais tempo, mas tinha uma prima minha na casa que estava com a filha recém-nascida, então provavelmente a criança iria acordar no meio da noite e alguém me ver lá e não ia ser nada legal.

Me levantei e com maior cautela do mundo sai daquele quarto. Fui até a sala e lá estava ela, do jeito que eu queria encontra-la. Deitada de bruços, com as solas do pé direito esticado e as solas do pé esquerdo dobrado e para o lado. O pé mais fácil era o direito então me ajoelhei e beijei aquele pé. Meu pau cresceu! Pés macios como imaginava e quentes, bem deliciosos. Senti um tesão enorme. Levantei minha cabeça pra vê se ela tinha acordado, mas nem se mexeu, então continuei beijando. Beijava cada centímetro daqueles pés 35/36 morenos, pequenos, macios e quentes, do calcanhar até o final Dá tesão só de lembrar! Foi aí que lembrei das lambidas. Lambi só um pouco, encostei a língua em uma só parte e senti o gosto daquela sola gostosa. Como era deliciosa, foi então que lambi tudo eu lambia e beijava, alternava as lambidas e os beijos, pegando toda a extensão das solas dos seus pés. Só não fiz nada nos dedos porque era difícil, se não teria feito. No final tirei meu pau pra fora e passei a cabeça do meu pau, bem duro nas solas. E por fim voltei pro quarto.

Me arrependi de não ter ficado mais tempo e poderia ate ter batido uma e ter gozado nas solas, mas era arriscado e o que eu temia aconteceu. A criança acordou no meio da noite, então poderiam ter me pego no flagra. Tive a sensação de alívio e de que fiz tudo que era necessário, no tempo necessário, os 5 minutos mais maravilhosos da minha vida.

Essa foi a única vez que beijei e lambi, espero ter mais oportunidades e quem sabe fazer com uma mulher acordada hahaha e que esteja louca de tesão tanto quanto eu.

Foi minha primeira e única experiência que me deu muito tesão e não esqueço jamais. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cócegas podo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me fez lembrar das minhas aventuras de madrugada quando as amigas da minha irmã dormiam la em casa!! Gostei!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dps olha as solas da minha esposa @pezinhosdeanjo88 no instagram

0 0