Alem de duas Vidas 1

Um conto erótico de Shay♡
Categoria: Homossexual
Contém 1257 palavras
Data: 06/12/2016 21:13:24

Oie Minhas Amoras ..eu Ia Fazer Um Pouco Mais De Suspense ,mais eu Adorei que Tenham Gostado do Final de "Menina dos Meus Olhos " bom essa Historia é Mais Volatada Pro Romance ,vai ter Sexo ? Sim ... Mais Eu Peço que Vocês Fiquem Atentas A Cada Detalhe .. Isso Vai Ser Muito Importante ... Bom Espero que Voces Gostem .. Mesmo !

Vamos Lá Néh!

"As vezes cruzamos com o amor de nossas vidas e nem nos damos conta ,com isso perdemos a oportunidade única de ser feliz " ....

Ivy Menina mimada sempre teve tudo oque quiz e oque desejou , sempre teve todos os garotos aos seus pés ..nunca se preocupou com a Vontade alhei pra Ela só Oque importava era a Sua Vontade ,era oque ela queria e sempre foi assim .. Mais tudo isso estava prestes a Mudar .. Isso tudo estava prestes a Ter um terrível fim .. A Morte dos seus pais fez ela ficar ainda mais Arrogante ,poderiam dizer que ela nao tinha coração Os seus amigos diziam que ela tinha, só que ele estava por baixo de uma camada bem grossa de cimento ou qualquer coisa que pudesse deixar o coração trancado ... Mais ela sabia oque passava .. Baladas todos os finais de semana ,todos os dias um homem diferente a levava pra casa ,vários pedidos de namoro ,muitos corações partidos .. E ela dizia que eles eram fracos por acharem que ela queria alguma coisa com eles ..pois pra ela era apenas carinhas de uma única noite ... Mais isso pra ela ainda nao era o suficiente ,ela queria que as pessoas sentissem a mesma dor que ela sentia ,sim queria que todos choracem a noite toda, assim como ela fazia ..por mais que ela fosse assim durona ,arrogante ,egoísta e muitas coisas mais ..todas as noites chorava copiosamente ,chorava por ser sentir tao sozinha .. Chorava sentindo uma agonia que nao se sabia ao certo de onde vinha ela tinha apenas uma certeza "Vou ficar sozinha pra sempre! esse o meu castigo " assim ela passava todas as suas noites .. Se perguntava pra que tanta beleza ? Pra que tanto dinheiro ? Se me sinto vazia !me sinto Só .. Me sinto incompleta e afundando ...

Enquanto isso nao muito distante dali Ana Uma Menina sonhadora , que Fazia Todo O Possível pra Ajudar o Próximo ,quem a Olhasse de primeira jamais Imaginaria que ela Era uma Menina Rica ,pois a Humildade estava Sempre ao seu lado ,estudiosa ,caseira ..o orgulho do Pai ..beijos ela só teria provado os do seu primeiro namorado e por vontade de ambos os Pais seu agora Atual noivo .. Se ela era Feliz ? Sim .. Mais existe uma Pequena Diferença em se sentir feliz e se sentir amada .. Ana As Vezes Também Chorava A Noite se perguntando oque De Errado acontecia com a Sua Vida .. Pois ela Não Se Sentia Completa ,aparentemente ela Tinha Tudo pra ser completa .. Uma Boa Casa , Familia ,estudos e um Namorado invejado pela Maioria de suas Amigas ..então em Uma Noite Chuvosa de um Outono qualquer ela se pegava Olhando pela Janela do seu quarto perdida em pensamentos e desejos futuros ..ela fazia Uma Prece silenciosa pra nao Mais Se Sentir assim ...

E nao Muito Longe dali Ivy Também Se Perguntava O Por que de nao se sentir Amada e Completa ... E em Um Pedido Único e Silencioso pediu aos céus ou a quem pudesse estar desocupado pra Escuta-la ... E foi naquele momento que as Duas Fizeram um único pedido "Felicidade" .. E por ironia do destino ou nao uma estrela cadente cortou o céu nublado com a Sua Chuva Fina ...fez nascer um clarão que se perguntarem em qualquer outro lugar ninguém viu .. Ou melhor só viu quem realmente precisava ver "Ivy e Ana" agora Só Restava Ao Destino Juntar essas Almas que se separaram..e ele com certeza se encarregaria disso ..

Cansada de Pensar e Chorar silenciosamente Ivy Resolveu se deitar... Como ela dizia "É Muito Melhor chorar deitada " e Ana ? Aaaa Ana Foi Sonhar Acordada como sempre Fazia Antes de ir Dormir ... Mais no dia Seguinte o Destino Já Estava Com Planos Pra Essas Duas ..basta Saber se alguma das Duas Acreditava em Destino ... Ana sim amava tudo relacionado a vidas Passadas , karma,signos ,destino ,astrologia ..tudo isso agora a Ivy com ela Já Era Mais Complicado .. Então já Sabemos que o destino teria que Se Esforçar um pouco mais ... a Ivy tinha herdado da Familia uma grande rede de roupas de griff, e o Pai da Ana era Dono de uma Empresa Especializada em Logística ...então ai estaria A Grande Chance .. Um sócio do Pai da Ana ..seu Carlos vamos Começar a Dar nome aos Personagens!

Sugeriu que ele entrasse em contado com a Empresa da Ivy por que pra Ele seria Um Grande Investimento e a Ivy Também nao Sairia perdendo ..no começo ele nao Acreditou que a Maior dona ou seja dona da Maior parte da Empresa Teria Apenas 18 Anos ..ele ficou desacreditado por ter que negociar com uma Menina .. Sim era Assim que ele via A Ivy .. Mais Nao Por Debochar ou coisa parecida ele apenas pensava :A Minha Filha Também Tem Essa Idade .. Ela deveria estar numa faculdade escolhendo o futuro e nao administrando uma empresa .. Mais o senhor Carlos nao Sabia Ainda Tudo oque A Ivy tinha Passado ate Chegar Ali .. Ela Tinha Sim 18Anos mais Trazia com ela o Peso de Uma vida Inteira ..então Pediu Para Que O Seu Socio Ligasse Para Empresa Marcando Uma Reunião .. Sugeriu que Fosse em Sua Casa , pra Ser Uma Coisa menos Casual uma Coisa Mais informal pra Deixar A Ivy mais A vontade ... Então Sugeriu a Ana Que Também Participasse da Tal Reunião (Estava Ai o Destino Tentando Juntar Duas Almas Incompletas ? )

Carlor-Ana Minha Filha ,queria voce nessa Reunião quero Tentar deixar o clima Mais Descontraído ate por que a Dona Da Empresa Tem Apenas 18Anos a Sua Idade ..então Achei que Você poderia Me Ajudar ..

Ana-A Nao Papai ,Eu Já Marquei de Sair com o Luy nois dois Vamos Ao Cinema já Compramos Os Ingressos e nao Deve ser Difícil convencer uma Menina A Entrar numa Sociedade ..

Carlo-Nao Consigo nem Convencer a Minha Filha A Ficar Num Jantar comigo ,imagina convencer uma Moça A Entrar numa sociedade ?

Ana-Hahaha Sua Filha Nao Vale néh? ... Bom mais É verdade ele vive me cobrando que eu nunca Vou ao Cinema .. Nao Vai Dar Mesmo Papai ...

Carlos-É Já Entendi e já Vi que Terei que fazer Isso Sozinho !

Ana-Boa Sorte .. Talvez a Mamãe te Ajude .. Mais Isso Voce vai Ter que descobrir sozinho .. Beijos.

Então Carlos viu a Sua Chance de Sabe se Deus oque sair pela porta .. Ele se sentia Perdido por que nunca Tinha Negociado com alguem Tao Jovem .. Mais Talvez a Sua filha Tivesse razão .. Quem Sabe A Sua Esposa O Ajudaria ..ou sera Que Nao ?

E então o Destino Teria Que Ser mais articulado e mais pretensioso pois só isso nao Estaria Adiantando ..deixar elas Ao Acaso é talvez desse Certo .. Mais E Se Não desse ? Eis a Pergunta, Deixar que elas Se Encontrem por Acaso ? Mais Por Acaso Seria Arriscado e se uma Não percebesse a Outra? Ou Pior se Uma Fizesse uma Imagem ruim da Outra ? É Nao Seria Uma Tarefa Muito Fácil .. Mais o "Destino "Nao Estava Afim de Desistir ..ele nao Esqueceria Aqueles Dois Pedidos Feitos do Fundo De Suas Almas Tao Verdadeiros e Sinceros passarem Despercebidos ...

CONTINUA ....

BOM AMORAS o Mesmo De Sempre leiam , elogiem ,critiquem ..

"Aprofunde-se em Cada Detalhe da História tenho certeza que voce se teletransportar ate o Cotidiano de Ivy e Ana" ..

Beijokas !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Shay♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o começo... nossa muito bom... continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Uau já começou outro rsrs muito bom estarei acompanhando.

0 0
Foto de perfil genérica

Já amando essa nova história, estou ansiosa para o próximo capitulo, bjs e parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Arrebatando nossos corações né?! Encontros por acaso são ótimo, quando é pra ser não há obstáculos suficientes. 😘😘 (Shay quero aquela sinopse sua e da sua princesa que perguntou e tenho duas sugestões sobre o pedido, se vc não for muito tímida poderia gravar um vídeo bem criativo e editado e mandar pra ela e/ou aparecer no fim do vídeo com as alianças.😏 No próximo comentário digo a outra ideia que esse comentário já tá gigante rsrsrs.)

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre MT bom eita escreve MT já virei sua fã amando seu contos.... continua logo MT ansiosa pra ler a continuação. ..😍 xonei

0 0