Descobrindo-se Corno 2

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 06/12/2016 14:32:00

Olá, estou de volta assim como prometi. Serei breve desta vez, pois já revelei todos os meus segredos.

Sou Carlos casado com Vivian. Quem leu o meu relato anterior ( Descobrindo-se Corno ), sabe exatamente o que acontece comigo.

Minha esposa está mantendo hoje, um envolvimento com Gustavo. A relação dos dois tem o meu apoio. Gustavo é um moreno alto, forte e dotado de uma pica com 23cm, grossa e cheia de veias. Sua ereção é impressionante, ao contrário da minha. Entendo o interesse de Vivian por ele. Sua pegada é de macho e seu movimento pélvico é intenso sobre o corpo dela, quando estão transando. O meu comportamento continua o mesmo, de Corno Manso a serviço da esposa puta e seu homem. A quantidade de esperma que Gustavo deposita dentro da bucetinha da minha amada, é a maior comparada com a dos namorados anteriores que ela teve. Tenho um trabalhão para lamber e chupar sua boceta gozada, fazendo a faxina como todo bom corninho.

Adoro ser questionado em minhas tarefas. Gustavo sempre pergunta se ele deixou a xaninha da minha esposa do jeito que eu gosto, e se estou adorando sentir seu gosto dentro dela. Digo que sim e como prova, capricho ainda mais na limpeza. Depois pego meu pintinho e penetro Vivian. Ela me obriga a usar preservativo, o que acho justo. Se não faço meu papel de homem da casa e permito que outros homens comam minha mulher, não posso também exigir prioridades. Gozo em segundos dentro da camisinha. Vivian tira a proteção de mim e começa a despejar todo o meu sêmen, pelo meu rosto. Esfrega a minha cara, espalhando tudo. Eu boto a minha língua pra fora e ela veste a mesma com o preservativo usado, como se estivesse colocando o material látex num pinto. Estou acostumado com o sabor. Me excito muito com este momento, mas antes que minha pequena ereção volte, Vivian me tranca no cinto de castidade e fico com aquela dorzinha de corno. Ganho beijinhos no rosto e declaração de amor.

- Corno, eu te amo!

- Vc é o meu manso trouxa.

- Fodo com meu namorado e você não faz nada.

- A pica dele me arrebenta e a sua me faz cócegas.

- A gala dele me lava a buceta e com a sua eu hidrato sua cara.

- Com ele, beijo muito na boca. Como você é selinho na bochecha, feito duas amigas.

Vou ouvindo tudo isto, enquanto meu pintinho insiste em crescer num espaço que não existe dentro da minha prisão. A pressão que sinto me dá frio na barriga. Fico vermelho de tanto tesão. Só me resta então sentar em meu cantinho e assistir Gustavo fudendo minha Vivian, sem atrapalhar o casalzinho. Ela grita, chora e pede mais rola a todo momento. Gustavo não economiza e mete com força toda aquela piroca dentro da puta. Veja a mágica da sua pica sumir e aparecer diversas vezes. Quando ele ejacula, lá vou eu novamente para o meu posto. Assim tem sido a minha vida de corno manso da minha esposa. Eu amo e sou feliz assim!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo o importante é ser feliz seja como for

0 0