Visita inesperada

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 2911 palavras
Data: 06/12/2016 13:25:27

Eu nasci e cresci no sul do país e até meus 29 anos ainda vivia na casa na casa de meu pai. Nesse tempo, trabalhava em uma empresa que teve que montar filiais no nordeste e então mudei-me com eles, fixando-me em um pequeno apartamento. Quase imediatamente eu conheci Ane, tivemos um rápido romance e nos casamos apenas dentro de um ano. Ambos os seus pais, infelizmente, morreram dentro de um curto período deixando-a com uma casa bastante agradável juntamente com uma pequena renda mensal, portanto, vivemos lá juntos. Meu salário aumentou com a mudança permitindo-me uma boa contribuição em nossa casa, ao ponto que ela desistiu de seu próprio emprego que era o dia todo e montou seu próprio negócio utilizando apenas parte do seu dia. Ela começou a vender lingerie de casa em casa, juntamente com uma extensa gama de brinquedos sexuais, alguns meses sua comissão estava em excesso de meus próprios ganhos.

Minha esposa é quase cinco anos mais nova que eu e quando eu digo que ela quem modela as lingeries que ela vende, você vai ter uma boa idéia de como ela é.Não fica atrás de nenhuma gostosa famosa que vemos nos canais de TV. Eu sou de estatura média, razoavelmente boa aparência.

Mas vamos aos fatos....

Era o dia antes do meu aniversário e tinha chegado um novo lote de lingeries sexy naquela manhã e Anne disse me prometeu que iria modelá-los todos para mim como um presente de aniversário extra e que eu elegeria a mais sexy para transarmos.Fiquei alucinado imaginando a cena, ela sabe que fico louco quando ela coloca essas vestimentas, que não consigo me controlar. Eu tinha tirado esta sexta-feira de folga do trabalho para fazer algumas compras e ela estava indo para me acompanhar em torno das várias lojas. Terminado as compras fizemos o nosso caminho para o carro. No caminho para casa, eu disse, "Eu estou me sentindo um pouco excitado - eu realmente tenho que esperar até amanhã para obter o meu grande prazer?"

Ane lambeu os lábios lascivamente para mim e sorriu. "Eu só vou desfilar com as novas calcinhas e espartilhos para você amanhã, mas eu posso ser capaz de vestir uma esta noite, se você está tão desesperado."

Enriquecido com essa promessa eu dirigi feliz para casa e naveguei direto para a garagem anexa à casa. Ane saltou para fora dizendo que ela iria colocar a chaleira no fogo e atravessou a porta que dava para a cozinha.

Tudo que queria era tomar um banho e aguardar Ane na cama vestida com uma lingerie super sexy para mim. Tomei meu banho, assim como Ane logo depois, fizemos nossa refeição e falei que aguardaria ela na cama.Ela pediu para eu me controlar para eu ir para o quarto pois iria escolher uma lingerie bem provocante.Como a sacola estava no sofá da sala, fui para o quarto e fiquei deitado aguardando, estava agoniado, ficava apertando meu pau imaginando ela sentada em cima.Passados uns 20minutos ela apareceu no quarto, com um roupão de seda preto amarrado na cintura cobrindo todo seu corpo, só pude ver que estava com meias 7/8 pretas.Noossa... aquilo me deixou maluco, o que teria por baixo daquela roupa?

Ane veio apenas me provocar naquele momento, me deixar com mais tesão e com vontade de pular em cima dela e lhe fazer de minha escrava do prazer.Ela me disse para aguardar só mais 5 minutos pois tinha que terminar de arrumar algumas mercadorias que estavam espalhadas ainda pela sala.Como sei que ela é extremamente chata em relação a organização, disse para ela ir e não demorar pois meu pau estava latejando.

Passaram alguns minutos a mais e escutei um certo barulho, gritei por seu nome e não tive resposta, então saí em direção a sala de estar. Apenas um passo através da porta eu parei em choque total, porque em pé de frente para mim era um homem. Tudo o que eu sabia era que ele não deveria estar lá e que ele parecia vagamente familiar. Ele tinha Ane na frente dele, segurando-a firmemente contra seu corpo. Um braço estava em volta dela a frente com a mão cobrindo o peito e a outra mão estava perto de sua garganta agarrando uma pequena faca de cozinha afiada.

"Não tente nada bobo e ninguém vai se machucar", disse ele.

"O que você quer? Eu tenho dinheiro, Tome meus cartões de crédito. Pegue meu carro," eu disse tentando encontrar minhas chaves.

"Eu não quero nada disso. Eu só vou foder sua esposa," ele me disse, reforçando a mensagem apertando seu seio com a mão.

Não havia nada que eu poderia fazer com aquela faca levantada como uma ameaça imediata à vida da minha esposa. Vendo que eu não pretendia nenhuma ação precipitada, o assaltante baixou lentamente o braço mas ainda segurando a arma. Que era mais seguro, mas ainda me permitindo qualquer margem para a ação. Eu ainda não me atrevo a mexer, mas a raiva de ter um intruso na casa e molestar minha esposa ainda precisava de uma saída. "Você filho da puta covarde," eu chorei. "Qualquer um pode ser corajoso com uma faca em sua mão."

Ele balançou a cabeça como se concordasse e riu de mim, o que me intrigou foi sua aparência familiar que tornou-se subitamente claro - ele estava trabalhando no jardim do velho casal ao lado durante toda a semana. O homem parecia ter cerca de 25 anos de idade, era da minha altura, mas com corpo mais musculoso.

"Eu posso algemá-lo aqui e levá-la para cima ou posso fazer o negócio aqui em baixo. A sua escolha?"

"Lá em cima," Ane disse calmamente, mas ele a ignorou e continuou olhando para mim.Ela não queria que eu presenciasse a cena.Ele decidiu ir lá para cima para nosso quarto mas quis me levar para presenciar a cena. Ele me mandou sentar no chão em vez de uma cadeira e amarrou meus braços e pernas, - eu tenho certeza que você será capaz de ver o que está acontecendo a partir daí. Sente-se em uma almofada se quiser.. - ele vai ser mais confortável e não há nenhuma razão que você deve sofrer por ver o meu prazer ".

Ignorando a almofada, Agachei-me preparando para sentar-se no chão, não sei o motivo mas ele baixou minha calça até o tornozelo. Eu tenho a observado durante toda a semana e foram vários dias imaginando esse momento. Esta é a minha última chance. Vou para a outra extremidade do país de modo que esta será a única maneira de satisfazer meu desejo. " Disse ele passando a mão pelo corpo da minha esposa ainda por cima do roupão.

Vamos ver o que temos aqui! Ele falou, abrindo o roupão dela e expondo o corpo de minha esposa sob uma lingerie preta extremamente sexy, um espartilho de lycra com tecido transparente, uma calcinha fio dental, ligas e meias 7/8 que valorizavam suas pernas através do salto que ela estava usando.Ele parecia não acreditar no que estava vendo, assim como eu, ela estava deslumbrante e ele iria se aproveitar de tudo aquilo na minha frente. O ódio e a ira tomaram conta de mim naquele momento, como aquilo poderia estar acontecendo, ela se preparou toda para mim, eu morrendo de tesão e tendo que presenciar aquilo.

Minha nossa!!! Sua esposa é muito gostosa, adoro essas lingeries. Isso me deixou ainda mais preocupado. Ane não tinha idéia do que fazer. O homem deslizou as suas mãos tremendo para cima e para baixo de suas pernas.

"Por favor, não me machuque." Ela disse calmamente.

"Oh, querida, eu não vou te machucar. Contanto que você coopere."

Ele parecia ter prazer em suas meias finas. Ele traçou os dedos para baixo de suas coxas todo o caminho até os dedos dos pés. Suavemente ele beijou seus joelhos e apalpou suas panturrilhas. Por um momento, achei que ela pudesse obter um bom chute no rosto dele, ela podia ser capaz de se libertar. Mas o pensamento se foi assim que ele começou. Ela não podia chutá-lo com força suficiente ou correr rápido o suficiente.

Ele desfez o botão da calça jeans com as mãos trêmulas, sem tirar os olhos dela o tempo todo. Ele tirou os sapatos, em seguida a camisa, deslizou o jeans para baixo, saindo deles. Sua ereção estava lutando contra sua cueca.Ele jogou Ane sob nossa cama, puxou sua cueca para baixo e se ajoelhou na borda da cama e, em seguida, guiando seus pés sobre seu boca, ele cheirava cada centimetro dos seus pés e pernas e gemia com o simples deslizar das mãos nas suas meias ultra finas, logo elas estavam em contato com seu penis. "Você sabe o que fazer." ele disse. Se ela pudesse provocar um orgasmo nele, masturbando-o com seus pés talvez ele saciaria seu desejo e iria embora, parecia que ela tinha pensado como eu.

Lentamente Ane deslizou as solas das meias sobre seu penis. Seu membro parecia endurecer e crescer ainda mais com a provocação. Ela continuou a bombear seus pés sobre em seu pênis, e ele parecia se divertir mais. Ela deslizou um pé sob o seu saco, fazendo cócegas. O outro pé deslizou para cima e para baixo na parte inferior do seu eixo.

"Você é maravilhosa nisso." Ele disse a ela.

Ane manteve deslizando os pés de seda sobre seu eixo e ele começou a respirar mais difícil. Ane sabia que ele estava perto de gozar. Mais um minuto e ela conseguiria. Então ele se afastou dela, e as esperanças sumiram. Estendendo a mão, ele a pegou pelo braço e puxou-a para frente até que ela estava na borda da cama em suas mãos e joelhos.

Antes que Anne pudesse dizer ou fazer qualquer coisa ele pegou-a pelos cabelos e forçou seu pênis em sua boca. "Mmuphh!" Ela tentou se afastar, mas ele tinha-a pelos cabelos e puxou-a para seu pau enquanto empurrava para a frente.

"Pressione para baixo com aqueles lábios vermelhos, querida." ele disse a ela. "Eu quero um anel vermelho ao redor do meu pau."

Logo ela sentiu seu pênis convulsionar em sua língua e ele disparou uma enorme carga em sua boca. Ahhhh!!! foi um longo grito de praze"Não derrame uma gota! Ou eu vou esbofetear seu marido!"Ane conseguiu manter tudo isso em sua boca e teve que continuar chupando para não deixar amolecer, não precisou de 1 minuto e ele tirou aquele pau nojento de sua boca. Ane pensou que tinha acabado. Mas este homem não pretendia ceder com a fadiga. Ao contrário, ele parecia energizado. Ele estava apenas começando!

Ele mandou que ela ficasse quietinha na cama e foi em direção ao nosso guarda roupas, na passagem olhou para mim e deu um sorriso ironico, perguntando se eu tava gostando do trato que ele tava dando na minha putinha, baixei a cabeça e fiquei imaginando o que aquele maldito buscava.Ele começou a fuçar as gavetas e escutei seu espanto ao ver algo.-Uauu!! O que temos aqui!Eram duas gavetas repletas com as lingeries de Ane, meias, calcinhas, lingeries de várias cores, isso aqui vai ajudar.Parece que a noite vai ser longa... Ele pegou quatro meias 7/8 e foi amarrar os braços e pernas de Ane nas extremidades da cama.Ane implorou para não fazer isso, tentou reagir mas logo parou quando ele encostou a faca em meu pescoço.Ane ficou indefesa na cama, numa posição que por vezez fizemos nos momentos de muito tesão, eu adorava deixá-la assim e me ter como escrava sexual.

Tudo o que ela esperava agora era que ele não iria machucá-la. O homem se ajoelhou entre as pernas ,em seguida, agarrando-a pelo rabo.

"Isso que é uma buceta gostosa." ele disse e com toda força ele puxou o fino tecido da calcinha que rasgou em pedaços facilmente e jogou em cima de mim, depois ele caiu de boca no seu deleito. Sua língua dançou sobre o seu agarramento como uma corrida de cobra ao longo da grama.Nos primeiros momentos Ane permanecia imovel mas logo percebi seu corpo se contorcer aos estímulos, comecei a ficar com furioso, será que ela tava começando a gostar?Tomara que não.

O maldito começou a subir sua lingua por todo seu corpo e montou-se em cima dela acariciando cada parte do seu espartilho, ele alisava e apertava seu seios ainda por cima da veste, chupava seu pescoço e falava algo no seu ouvido que não pude ouvir.Neste momento ele saiu de cima dela e posicionou-se de frente a sua buceta e falou que não estava mais aguentando e que iria foder ela todinha.

Oh, por favor, não!" Ela chorou. "Não! Por favor, não faça isso! Eu vou fazer qualquer outra coisa! Eu vou chupar-lhe tanto! Eu prometo! Eu vou fazer você gozar!

Nada adiantaria, como um selvagem ele enfiou o pau enorme nela com muita força, Ane gemeu e pediu para ele parar, ele segurava sua cintura e a penetrava com mais violencia, Ane não iria aguentar aquela situação, foram longos minutos penetrando-a com força.Seus gemidos logo se transformaram em gritos de dor quando o bandido continuou a forçar o seu pau enorme dentro dela rasgando seu bichano. Cada centímetro penetrado levou ela a gritar de dor, seu pênis era mais grosso e maior do que ela jamais imaginou ser possível.O miserável parecia que não iria parar, metia com voracidade, chamando-a de putinha, cadela e sempre me chamando de corninho, depois de longos minutos de metidas ele tirou seu pau extremamente duro e começou a bater na sua bucetinha lisa com ele e falou que iria mudar ela de posição, mandou ficar quietinha e não tentar nenhuma reação.

Ele desamarrou Ane, colocou-a de pé, mandou arreganhar as pernas, e amarrou cada uma delas nas extremidades da cama, depois fez ela empinar seu rabo, colocou as mãos dela para trás e amarrou os punhos, Ane ficou a mercê dele novamente, dessa vez com aquele rabo enorme exporto para seu prazer, que ódio daquele cara!!

Ela começou a sentir as mãos acariciar sua bunda. Ele abriu as nádegas e pressionou um dedo contra seu buraco enrugado apertado.Ele colocou o dedo passando na abertura apertada e Ane se contorceu.- por favor não! Ela sentiu o dedo dele trabalhar o seu caminho cada vez mais fundo em sua bunda. "Não,Por favor, não mais. Isso machuca. Não faça isso comigo. Por favor. Pare. Oh, por favor, pare. " As lágrimas começaram a se formar nos olhos de Ane quando o dedo trabalhou seu caminho em seu rabo apertado.Ele rapidamente puxou o dedo para fora de seu traseiro que causou ainda mais dor. Ele deslizou as mãos até sua cintura e chegou em volta do corpo para acariciar seus seios.-Está na hora de sentir esses peitos!Com muita força ele segurou por trás o decote de seu espartilho que só consegui ouvir o barulho do tecido rasgando e que ainda em pedaços ficou em seu corpo. Suas mãos devoravam seus seios enquanto seus dedos beliscaram seus mamilos. Lágrimas continuaram a fluir pelas bochechas de Ane.Sem ter pena ele enfiou o pau em seu rabo que entrou com certa dificuldade, ela gritou de dor mas o seu desejo estava acima de qualquer coisa naquele momento.Eu estava chocado com aquele homem transando com ela por trás, fui obrigado a presencia-lo agarrar seus quadris e bater seu pênis profundamente dentro dela, tudo que pensei em fazer com ela naquela noite ele estava fazendo.

-Sua bunda é minha, você entendeu? minha para fazer o que eu quiser. você me entende? "Ele falou"

Em seguida, ele empurrou de volta em mais e mais profundo do que antes. Ele estava indo para dividir ela no meio. Ele estava indo para rasgar suas entranhas. Ele agarrou seu cabelo com força, para que ele pudesse empurrar mais profundo e mais difícil em seu traseiro, estava transando com ela tão forte que a dor foi misturado com algum prazer que comecei a notar.Meu desespero aumentou ainda mais. De repente senti um gemido tímido de Ane e sua bunda que estava indo ao encontro do pau dele, ele logo percebeu.

-Você é uma puta mesmo, você não pode gozar até eu lhe dizer que você pode.

Ele enterrou seu pau ainda mais fundo em seu rabo apertado, os gemidos de Ane ficaram mais altos e ela já pedia para que ele gozasse até que os movimentos ficaram tão intensos que o maldito não resistiu e despejou toda aquela porra em seu traseiro.Parece que tinha acabado e mil coisas passavam na minha cabeça, será que ela tinha realmente gostado ou fez aquilo para ele gozar logo e acabar aquele pesadelo?

Ele desamarrou seu braços e pernas veio até mim rindo e perguntando se tinha gostado,falou que adorou foder minha esposa e que superou suas expectativas, ele verificou minhas amarras e apertou mais impedindo que tentasse algo, puxou Ane pelo braço e levou em direção a nossa suíte.Ficaram lá dentro por alguns minutos, só pude ouvir o barulho do chuveiro, eles voltaram já enxutos, Ane estava de cabeça baixa, evitando olhar para mim. O homem olhando aquela imensa quantidade de lingeries que ficaram espalhadas pelo chão escolheu uma calcinha fio dental branca e uma camisola transparente que colava no corpo de Ane e jogou em cima dela.

Continuarei a depender dos pedidos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários