A Cereja do Bolo II - Um plano infalível

Um conto erótico de Y.Vilhena
Categoria: Homossexual
Contém 1377 palavras
Data: 06/12/2016 13:07:47

(OIOI PESSOAS! Obrigado pelos comentários e fico feliz que tenham gostado. Enfim,vamos continuar com a diversão ;3 estou adorando escrever essa história ~cabeça cheia de idéias~)

Passei a mão no peito,estava com o coração à mil por conta daquele maldito susto! Se fosse só um pouquinho mais alto que aqueles dois,ah,eles já estariam completamente fodidos! Respirei fundo e empurrei os braços dos dois para me afastar,pegando um copo e enchendo com a água da torneira da pia,bebendo longos goles antes de limpar os lábios com as costas das mãos e voltar a atenção para os gêmeos. Gabriel estava com uma sobrancelha arqueada, braços cruzados e maxilar ainda rígido enquanto Rafael parecia querer achar a paciência que havia acabado de perder. Coloquei a mão na cintura.

-Eu estava aqui! Em casa! Olha,não sei se vocês sabem,mas eu tenho duas pernas. Posso muito bem usá-las para voltar pra' casa. So-zi-nho!

-E se algum idiota fosse dar encima de você? Logo estando vestido com essas roupas..-Gabriel apontava para mim da cabeça aos pés.

Bati o pé no chão, impaciente.

-Idai? Seria bom mesmo que algum cara me pegasse de jeito. Até parece que pertenço à vocês!

-Você pertence.-Rafael agarrou meu braço e me puxou para perto dele. Meu corpo simplesmente entrou em um turbilhão de choques e arrepios.

-Então trate de parar de andar por aí vestido como uma prostituta..-Gabriel chegava por trás e alisava minha coxa,subindo até a nádega direita e apertando a carne com força por baixo da saia.

Segurei um gemido e ambos riram roucos e debochados. Como sempre, usavam seus 1,78cm à favor deles. Tamanha era a força física e suas mentes deveriam estar poluídas,me vendo com aquelas roupas. Sei que eles reclamavam muito,mas no fundo,sei que eram loucos para me ver com uma saia todos os dias.

Empurrei ambos com a força que me restava e corri para o quarto. Fechei a porta com força e tratei de trocar de roupa. Uma regata do Pink Floyd e um shortinho jeans rasgado estavam de bom tamanho. Olhei o celular e tinha recebido uma mensagem. Era Léo. Conheci Léo no centro da cidade,estava caminhando à umas boas três horas para ir na biblioteca fazer um trabalho de história quando me senti fraco e quase desmaiei por que o dia estava escaldante. Léo me segurou e me ajudou,comprando um lanche e uma água. A partir dalí nós descobrimos que tínhamos os mesmos gostos e riamos muito. Saímos várias vezes e essa amizade durou belos quatro anos. Hoje ele tem 21,mas mesmo assim sempre procura tempo para falar comigo. 1,76cm,olhos âmbar e pele parda,com seu cabelo longo sempre amarrado e castanho. Ele tinha várias tatuagens e eu acredito que um piercing no mamilo.

Peguei o celular e respondi.

-"Cheguei em casa agora. Irmãos atazanando, sabe como é, né?- deixei uma carinha de quem estava com sono.

-"Rsrs,tudo bem. Queria te encontrar,pode ser no Subway perto da barbearia?"- ele deixava seu famoso emoji de beijinho.

-"4:16 tá bom pra você?"- respondi.

-"Tá ótimo, te vejo lá!"-mandou um coração e eu um beijinho. Larguei o celular e fiquei pensando comigo mesmo.

-Como vou me livrar desses dois?-Pensando e pensando, tive uma das melhores idéias do mundo. Tudo o que precisava era que Gabriel estivesse sozinho.

~°~

Passadas horas,já eram 3:48 quando Rafael decidiu tomar um banho e assim deixando Gabriel sozinho assistindo TV. Ambos trabalhavam no hospital do sul da cidade,mas como alguns médicos e pacientes estavam reclamando do mau estado do lugar,o governo fechou para reforma, ou seja,menos trabalho para eles e mais desafios para mim.

Saí do quarto todo arrumado e Gabriel já me olhava com aquela cara de "aonde pensa que vai?". Sorri e sentei em seu colo,o mesmo logo agarrou minha cintura,mas sem mudar sua expressão.

-Sabe,Gabriel,eu queria que me fizesse um favor muuuuito importante.- sussurrei,não queria que Rafael ouvisse para assim estragar meu plano.

-Humm..e o que é?-Ele arqueou uma sobrancelha, todo desconfiado.

-Eu queria muito que fosse na farmácia me comprar um gel. Acho que torci o tornozelo.-sua expressão logo mudou para preocupada,tocou meu tornozelo meio roxo~valeu maquiagem~ e fiz uma expressão de quem sentia dor.

-Poxa,Yuri. Como foi isso?!-ele me encarou,acarinhando meu cabelo.

-Por favor,só vai,eu fico com o Rafa,por favor,Biel,tá doendo.

-T-Tudo bem. Eu volto rapidinho!-Gabriel me deu um beijo,pegou suas chaves às pressas. Foi mais fácil do que eu pensei!

Queria rir muito,mas agora tinha que limpar aquela maquiagem. Entrei no quarto,limpei o tornozelo e peguei uma algema no fundo do meu guarda-roupa ~muitas visitas ao sex shop com as amigas mais velhas~ e assim saí do quarto,vendo Rafael,com gotículas de água morna escorrendo por seu peitoral saliente e uma boxer preta,a qual seu pênis marcava muito bem. Limpei o canto da boca,porque sentia que estava babando alí. Me aproximei e pulei no colo de Rafael,que logo me recebeu de bom grado com um abraço.

-O que foi com o Gabriel? Onde ele foi?-certamente Rafael havia escutado os barulhos de preocupação vindos de Biel,então tratei logo de inventar uma desculpinha.

-Ah,ele disse que estava com dor nas costas,então foi comprar algo na farmácia para aliviar.- Eu não estava de certa forma mentindo,mas também não estava dizendo a verdade.

-Hum,entendi. Mas então, por que essa algema?-ele pousou suas grandes safiras em minha destra,onde estava a algema.

Corei na hora e mordi o lábio, fingindo timidez.

-Eu..queria muito passar um tempinho com você.. Vamos brincar?

Ele arqueou uma sobrancelha, claro que eu não tinha mais idade para brincar do que quer que fosse. Porém, sei que meu rostinho doce e voz manhosa logo iriam convencer meu querido irmão.

-Por favor.. Quero treinar para ser policial,maninho!-Fingi segurar uma arma e atirar para todos os lados. Rafael suspirou pesado,rindo logo em seguida e soltou um "tudo bem".

Sorri aberto e sem esperar mais nenhum segundo,algemei a mão esquerda de Rafa e o puxei para meu quarto. Após fechar a porta,fiquei na ponta dos pés e o beijei nos lábios. Já havíamos tido essas carícias algumas vezes, na verdade muitas vezes,mas apenas selinhos e mãos em certos lugares. Eu sabia que Rafael queria aquilo à muito tempo,então parei e aproveitei por um segundo,assim como ele estava aproveitando. Nossas línguas dançavam frenéticas e pude sentir um fio de saliva escorrer pelo canto da minha boca. Nossa,como eu babava. Aquela língua gulosa explorando minha boca estava ne deixando louco,mas aquilo fazia parte do meu plano,então não podia perder o foco. Empurrei Rafa para deitar em minha cama e assim passei a algema pela barra de ferro da cabeceira, prendendo ambas as mãos. Agora ele não poderia se levantar, estava sob meu controle. Mordi seu lábio inferior e sentei em seu colo. Ele sorria maroto.

-Uau,era disso que você queria brincar?-ele estava visivelmente excitado. Chupei e mordi seu mamilo esquerdo e assim puxei sua cueca para baixo. Ele soltou um suspiro,já esperando algo mais. Mas, simplesmente joguei a boxer em um canto,levantei e arrumei o cabelo olhando meu reflexo no espelho.

-Yuri?-Rafael chamou por mim,totalmente confuso.

-Volto às 8:00.-peguei meu celular e beijei o canto dos lábios dele,dando um tchauzinho e saindo. Tranquei a porta e logo tratei de sair de casa enquanto Rafael lutava para se soltar e me chamava com total raiva na voz. Como Gabriel só tinha levado o carro, fiquei com a chave da casa. Eu sabia que para entender o que estava acontecendo,ele tinha que falar com Rafael,mas o meu maninho estava preso,então ele teria que entrar e salvá-lo,mas..como iria entrar? Teria que se esforçar muito, o que me daria um bom tempo de fugir e me encontrar com Léo. O plano infalível.

Andei rebolando pelas calçadas,me sentindo a gatinha malvada do momento.

Como eu estava bandida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D.Vilhena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO ESPERTO VC. SEDUZIU OS DOIS IRMÃOS PRA CONSEGUIR COLOCAR SEU PLANO EM AÇÃO. VAI TER CONSEQUENCIAS. AGUARDE.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo mesmo quero ver o que o Rafael e o Gabriel vai fazer com o Yuri quando ele voltar .

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiiiii kkkkkk arrasouu...continua bjs💋

0 0
Foto de perfil genérica

Já to gostando muito desse casal de irmãos, continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual a altura do yuri. se tivesse uns irmãos desses, não saía de casa. kkk

0 0