A arte de amar é pra poucos... Parte 9

Um conto erótico de Fernanda Araújo
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 05/12/2016 22:26:04
Última revisão: 05/12/2016 22:29:58

Olá pessoal!!! Aqui vos escrever Fernanda Araújo, Desculpem-me a demora, mas resolvi me dedicar mais a escrever aqui. Não demorarei tanto mais. E este é especial para Aline Nascimento, uma pessoa super gente fina. Taí o conto 9 em especial pra vc Aline!! Beijão.

Relembrando o último conto:

- Sei sim meu amor. Que bom que paramos... porque agora tenho que te dar amor... deita comigo?

- To deitada contigo amor hshs

- Nossa cama amor..

Quando ela foi se levantar me prontifiquei:

- Me permite senhorita?

Antes mesmo da resposta dela pedi que travasse suas pernas na minha cintura e a levei pra enfim nooossa cama"

Assiim procedi com ela pro nosso quarto....

Ela ficou abraçada ao meu corpo, quietinha, em silêncio e deitou no meu ombro. Quando cheguei na nossa cama, ajoelhei e fui deitando devagar junto com ela. Ela poderia até ser um pouco mais alta, uns 2 cm hs, mais era super levinha.

Já deitamos juntas. Só me levantei pra pegar outro cobertor no guarda- roupa , pois o outro ficou na sala. Olhei de leve minha mão e não tinha sangue nem nada, sinal que não a machuquei, até porque fiz bem devagar e delicado.

Ela parecia envergonhada. A cobri com o cobertor e deitei junto com ela, a pedi que deitasse nos meus seios pra eu poder dar um carinho.

Ela deitou sem resistência alguma. Eu resolvi conversar com ela.

- O que foi meu amor? Ta se sentindo mal?

- Não amor, que é isso! Estou só sem acreditar mesmo...

- Amor me perdoa, mais você disse que queria, que estava pronta...

- Amor para, não estou falando disso, é porque com você foi o mesmo contexto que o Marcos, até o local, mais querendo ou não, foi muito diferente de um para o outro, porque contigo eu consenti, eu desejei, eu senti...

- O que sentiu meu amor?

- Prazer..- Ela disse muito baixinho de tão envergonhada.

Eu a abracei mais forte e falei carinhosamente:

- Meu amor, não precisa ficar envergonhada comigo, sou eu, sua mulher, quem vai descobri cada parte do seu corpo, quem vai te amar como um todo, que vai compartilhar todos momentos contigo...Eu te amo amor, você é o que tenho de mais precioso no mundo!

- Amor, foi bom pra você?

- Bom? Estaria desmerecendo se eu dissesse somente bom! Amor, pra mim foi inexplicável sabe! Perfeito te ouvir, te sentir te ter pra mim...

- Amor, eu fiz alguma coisa errada?

- Olha só amor, na cama não existe certo ou errado, existe prazer, cumplicidade, existe momento, existe SINTONIA.

- Você ás vezes parece não existir...

- Mais existo, só pra ter a oportunidade de existir ao seu lado..

- Poxa vida, ta romântica hein amor kkk assim até apaixono.

- Você não viu nada senhorita, espera nós dormirmos de conchinha hehe.

Assim se fez, eu aconcheguei o corpo dela no meu, a abracei por trás, beijando a nunca e dando boa noite, puxando o cobertor para cobri-la e sussurrando que a amo ao pé do ouvido.

A noite foi agradável, perfeita para mim. Nem acreditava naquilo, sentia o corpo dela quente e suave no meu, e dessa vez não estava morrendo em sacrificio de não tocá-la, havia conhecido aquele corpo instigante.

ela acabou dormindo, eu estava a guardar o sono dela. Enquanto isso eu a observava, toda a extensão do seu corpo, a parte descoberta pelo cobertor. Era delicado, tinha curvas incríveis, e era delicada. Não dava para acreditar que alguém havia feito uma tamanha maldade com ela.

Ela dormia, envolvida no meu corpo, confiando em mim, se entregando de verdade, respirava lentamente, e nem mexia.

Os cabelos longos dela estavam soltos e lindos, lisos ao longo dele todo.

Eu dormi feliz, pois aquela noite foi um marco na nossa história dali para frente.

O sol da manhã de domingo invadia aos poucos o quarto, somente em feixes pois vinha das aberturas da persiana.

Gabriela acordou, se virou pra mim, e toda envergonhada disse q escovaria os dentes. Ela se enrolou no roupão dela que estava logo ao lado, no cabideiro.Fui atrás dela, porque fiquei com dó da vergonha dela.

A abracei por trás e disse no ouvido:

- Bom dia amor meu, olha só, que tal escovarmos os dentes juntas em um banho quentinho, eu e você?

Ela ficou um pouco envergonhada, mais tentei relaxa-la. Fui devagar retirando o roupão dela, pelos ombros e a virando para mim. Fiquei com o coração na mão quando vi os olhos dela envergonhados focando o chão.

- Amor, eu sei o quanto é difícil a vergonha inicial de uma vida sexual com uma pessoa, mais saiba que estou pronta pra vencer isso com você, afinal eu também me envergonho, prometo não ultrapassar as suas limitações, deixaremos acontecer tá?

- ta amor... - Ela disse me abraçando ainda envergonhada.

- Quer deixar para tomar uma banho sozinha?

Sorrindo ela me disse sem graça:

- Não mor, quero com você hshs

Abraçada a ela, nos beijando, fomos dando pequenos passos até o box do banheiro. Lá, somente abraçada a ela, e totalmente nuas, liguei o chuveiro e a trouxe para debaixo dele comigo.

-Que sonho meu amor, eu contava os dias para viver este momento, um banho juntas. Evitava você sabe porque...

- Sei sim amor, e pode ter certeza que valorizo muito tudo o que fez por mim, sua compreensão.

- Não falei no sentido ruim amor.

- Eu sei meu bem, agora vamos curtir nosso momento então.

Não sei bem como, mais debaixo daquele chuveiro nosso beijo intensificou, ficou excitante, e a Gabriela já apertava minhas costas. Senti o corpo dela pulsar, a respiração dela mudar totalmente. A encostei de leve na parede,desligando o chuveiro. A parede estava gelada, e ela assim arrepiou todo o corpo, até seus seios enrijeceram. Ela me olhava com certo desejo e certo receio. Eu quebrei isso com um sorriso safado e com a mão correndo o corpo dela.

A agarrei com uma mão envolta da cintura, e com a outra livre levei até seu sexo, que parecia já me esperar por ali, de tão fácil que penetrei um dedinho. Nisso tentei mais um, foi muito dificil, pois Gaby era bem apertadinha, mais nada impossível.

Eu não pude aguentar o desejo, e comecei a dar uma leve pressão...depois de um tempo ela já começou a gemer baixinho me abraçando forte.

Quando eu senti que as pernas delas estavam começando a ficar bambas, eu a agarrei pela cintura e a levei para nossa cama, onde era mais confortável.

Porém já na cama eu me esqueci que minha princesa tinha traços virgens, não tinha vida sexual ativa até ali, pois acabei extrapolando na "investida" e ela me pediu para parar, parece que a machucou.

- Amor me perdoa, te machuquei??

- Não amor, é que te ver assim, sedenta de mim me travou, tenho medo de não ser o que você espera.

- O meu amor, é você, eu quero só contigo porque é com você somente que irá me satisfazer. Mais te respeito e peço perdão, é o meu jeito desajeitado.

Nossa fiquei para baixo e fiquei travada desde então. Porém ai vem a parte que eu pretendo contar, pois depois disso fiz somente amor muito carinhoso com a Gabriela, sem ultrapassar nenhum limite e isso fazia com que eu não inovasse.

A Gaby pareceu perceber isso e fez o que marcou de verdade minha concepção sobre ela. Tudo começou com uma pergunta dela:

- Amor se abra, faça comigo o que lhe der vontade, não se prive por favor, eu sei que você tem desejos. Aquele dia estavamos iniciando nossa vida sexual, é normal que eu te pedisse algo mais calmo.

Eu não sei explicar o que se passou na cabeça dela, porém após 2 meses de tudo aquilo de estarmos acostumadas uma com a outra ela fez o que eu menos esperava, e isso me tirou o fôlego, ela simplesmente...

Próximo conto meus amores.Beijãaao a todos!!!

Para quem quiser seguir pelo face,curtam a página que são postados esses contos e muito mais.

http://www.facebook.com/pages/Mundo-L-Com-Fernanda-Ara%C3%BAjo/

OU O FACE:

http://www.facebook.com/fernanda.lipster

Beijos,Fernanda Araújo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Araújo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huhuhu que bom que voltou....continua logo está bom demais

0 0