O colega da escola foi meu primeiro Dono 5

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 645 palavras
Data: 01/12/2016 11:14:51

Estava na enconstado no sofá da sala tomando no cú com uma meia podre de chulé na boca que evitava que eu gritasse muito. Edmar, um pouco estressado, metia sem dó seus 19 cm no meu rabo. Parou por uns minutos, pegou um tênis chulezento na área de tanque e colocou no chão perto de mim.

-Enfia o nariz no tênis.

Fiz o que ele mandou, ficando com a cara no tênis e arrebitando minha bunda. Ele voltou a meter com força no meu rabo que já estava sendo castigado a mais de meia horaô Edmarô Edmar....

Chamaram lá fora e meu colega foi ver pela janela.

-Ô chegado, entra ai, vem cá.

Tentei me levantar mas fui repreendido na hora. Edmar vestiu uma cueca e abriu a porta da sala e ouvi a voz de Julio que parecia não acreditar no que via. Ele foi um dos colegas de sala na época do colégio que mais me humilharam. Julio era alto para a idade,branco, cabelos pretos lisos, gordinho, mas com uma bela pica entre as pernas.

-Cê tá comendo o viado da sala! kkkk

-Esse viadinho é meu, faço com ele o que quero!

Edmar me puxou pelos cabelos e me fez ficar de pé. Só então pude ver Julio, parrudinho, usando uma camiseta azul, bermuda e chinelo rider.

-Vou continuar a comer ele!! kkkkk

Edmar me empurrou me apoiando no braço do sofá, retirou a meia da minha boca, desceu sua cueca e enfiou o caralho já duraço no meu cú. Meu cú se abria cada vez mais para receber o invasor. Agora pude gemer mais livremente, acho que ele queria mostrar superioridade para o amigo e meteu sem dó.

-Coloca seu pau na boca do viado para ele não gritar!

Júlio não se fez de tímido. Tirou a bermuda e me deu o pau ainda mole para chupar. Era um pau menor, de uns 17 cm, mas a barriga dele, escondida na camiseta me deu tesão. Abri a boca para receber um caralho diferente. O pau dele começou a crescer e eu já salivava tendo o corpo arremessado para frente e para trás. Edmar parecia que não ia gozar nunca. Quando estava perto de gozar, ele afundava o pau no meu cú e parava de meter. Depois recomeçava. Enquanto isso Julio gemia de prazer recebendo meu boquete.

-Caralho, esse viado chupa gostoso.

-Mete aqui gordo, vai lá. já comeu um cú?

-Hahaha, claro né.

Julio tomou o lugar de Edmar. Foi tranquilo porque o pau dele é menor. Mas não tinha muita dó, metia com força puxando minha cintura. A virilha gorda batia na minha bunda fazendo barulho. Enquantio via o colega me comer, Edmar sentou-se no sofá tocando uma bronha.

-Toma no cú viado da porra!! (tapas)

Edmar pegou o rider que estava no chão e me mostrou:

-Supresa!!! kkkkk

E paft, paft. Me deu duas chineladas forte na cara. Como sempre, comecei a chorar e Julio deu uma gargalhada.

-Bate mais Edmar, bate que o cú dele até pisca!

Paft, paft, mais duas com força.

-Sai dai gordo. (Entregou o chinelo nas mãos de Julio)

Agora eu era fudido pelo Edmar equanto Julio começou a me dar chineladas na cara e nas costas. Paft, paft....eu chorava deseperado e tentava sair, mas meu colega de escola enterrava o pau e forçava minhas costas no braço do sofá. Julio se masturbou e mandou eu abrir a boca. Gozou uns quatro jatos me fazendo engolir. Vendo o amigo gozar, Edmar explodiu dentro do meu cú. Tomei dois socões nas costas na hora.

-Haaaa, que gozada cara!! kkkkk

-Porra velho! (Julio caiu sentado no sofá)

Depois que Edmar saiu do meu cú, fiquei um tempo ainda encostado no sofá até desabar no chão com a cara ardendo e o corpo doendo da surra de pica e chinelo que tinha tomado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários