O BURGGUES E O SUBURBANO.CAP.13

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 2042 palavras
Data: 05/12/2016 02:25:11

Np dia seguinte parecia que as horas não passavam, assim que terminou a aula fui correndo para minha casa, tomei banho me troquei e fui me encontrar com Marcelo, ele já estava me esperando sentado numa mesa nos fundos do bar.

_ Pensei que chegaria primeiro.

_ Vim de taxi burguês preciso muito falar com você cara.

_ Nossa Marcelo o que esta acontecendo para vocês estar assim nervoso?

_ Cara agora fodeu de vez, você não tem ideia do que minha mãe fez.

_ O que dona Sonia fez para te deixar assim?

_ Vou pedir uma cerveja para ver se consigo relaxar.

Depois que a cerveja foi servida começamos a conversar novamente.

_ Então cara, eu estava com o outro conversando dentro do carro na frente da minha casa, até ai nada de mais se não fosse minha mãe aparecer e mandar nós dois entrarmos porque ela queria falar com a gente antes que chegassem meus irmãos e meu pai.

_ E aí ?

_ Achei muito estranho mas entramos e assim que entramos ela solta a bomba logo de cara.

_ Que bomba Marcelo, conta logo .

_ Te prepara burguês porque até agora não acredito no que minha velha falou na nossa cara.

_ Porra quer me matar de ansiedade, fala logo.

_ Rapaz sei que vocês andam se encontrando ou melhor vocês se namoram e não adianta olhar com essa cara de espanto que sei muito bem do que meu filho gosta e antes de os dois negarem eu não tenho nada contra desde que se deem o respeito.

_ Tentei faze-la parar.

_ Cala a boca filho eu ainda não acabei de falar, só que sem ninguém me falar nada da para perceber que vocês não se gostam parece que esta sendo forçado esse namoro de vocês, toda vez que vocês param no meu portão eu vejo vocês discutindo não é melhor cada um ir para seu lado e tentar ficarem só na amizade.

_ Mãe não é nada disso você esta vendo coisa que não existe entre nós, somos apenas amigos.

_ Filho só quem não criou que não conhece o próprio filho não tenta me enganar, olha nos meus olhos e jure por minha vida que vocês são só amigos.

_ Porra Marcelo que situação, e aí você jurou.

_ Claro que não burguês ainda mais jurar pela vida da minha mãe nunca faria isso.

_ E o que você falou, e o cara como ficou ouvindo ela dizer tudo isso?

_ Eu baixei a cabeça e ele ficou sentado olhando assustado para ele sem nenhuma reação, ai ela continuou.

_ O silencio responde por vocês dois, se fossem apenas amigos você e ele tentariam se defender mas vocês estão calados e você rapaz não precisa me olhar assim assustado só estou dando um jeito na situação de vocês antes que fique pior.

_Mãe não conte nada para o pai e nem pros meus irmãos por favor.

_ Filho seu pai foi o primeiro a perceber e depois veio falar comigo apesar que já desconfiava, fique tranquilo que conversei bastante com ele você não vai sofrer nenhum tipo de rejeição com sua família te garanto.

_ Cara que família você tem, que mãe maravilhosa é dona Sonia.

_ Só me restou abraça-la e começar chorar, e foi um choro que a muito tempo não tinha burguês um misto de alegria e tristeza.

_ Tristeza porque cara, qual motivo ?

_ Medo do pessoal me zoar e zoar minha família meus irmãos.

_ Marcelo se sua família te apoia as amizades que se danem quem for amigo de verdade vai te respeitar e aqueles que te zoarem mostra para eles que você é gay e não trouxa, mas como acabou essa conversa com sua mãe.

_ Depois de chorar muito ela voltou falar.

_ Rapaz você é novo, bonito porque insistir numa coisa forçada não é melhor acaba e ficar amigo ao invés de ficar só brigando, pegue o Marcelo agora e resolva logo isso da para ver que um não sente o mesmo pelo outro, levante vão lá conversarem.

_ E vocês foram conversar?

_ Sim mas não foi nada fácil, foi bem pior do que imaginei que seria.

_ Porque?

_ Entramos no carro e ele resolveu ir para outro lugar para conversarmos, então fomos para a casa dele, assim que entramos ele se transformou burguês, nunca vi ele igual aquele dia.

_ Rolou agressão entre vocês?

_ Por pouco, mais muito pouco mesmo, ele acusou de ter sido tudo aramado que não fui homem de terminar com ele que usei minha mãe de escudo, ameaçou de contar para meus amigos que sou gay, eu tentava falar mas ele berrava para eu calar a boca, tentei ir embora mas ele trancou a porta ficando com as chaves.

_ Nossa que cara louco.

_ Isso não é nada, quando gritei para ele abrir a porta se não iria pedir socorro, ele rasgou a camisa e começou se arranhar e dar socos nele mesmo e falou que ia me acusar alegando que eu agredi ele, o cara é tão louco que os arranhões chegaram a sangrar seu peito ficou com manchas roxas dos fortes socos que ele deu se eu não segurasse ele sei lá o que poderia acontecer, com muita conversa ele se acalmou e deu a chave mandando-me sumir da vida dele, mas meu medo é ele sair espalhando sobre mim.

_ Marcelo você é um cara incrível mas seu defeito é esse medo das pessoas saberem sobre você, mas cedo ou mais tarde iram saber e foda-se cara você tem sua família seu emprego, para de se preocupar com os outros cara.

_ Não é fácil burguês.

_ É SIM Marcelo basta você querer a não ser que você não queira.

_ Então me ajuda enfrentar o que vai vir pela minha frente cara.

_ Te ajudo sim mas para isso preciso saber como nós vamos ficar depois de tudo que aconteceu.

Marcelo segurou minhas mãos apertando-as.

_ Burguês nunca te falei, mas eu amo muito você cara o que me atrapalha é esse medo das consequências minha vontade é ficar com você cara.

_ A minha também Marcelo mas é você que tem que decidir o que realmente quer.

_ Quero você burguês, e muito.

_ É o que eu quero também Marcelo, estou com o Jair mas não para de pensar em você e ele sabe disso.

_ E você como vai se resolver com o Jair?

_O Jair gosta muito de mim de verdade mas ele sabe o que eu sinto por ele é amizade e desejo não passa disso sei que ele vai aceitar na boa nosso termino.

_ Então seu desejo por mim acabou?

_ Você Marcelo eu amo e quando se ama não perde desejo e não perde paixão.

_ Tá ficando tarde tenho que ir embora amanhã levanto cedo para trabalhar.

_ Calma, depois de tanta declaração você quer ir embora.

_ Você quer que eu fique com você hoje?

_ Qual a parte da paixão e desejo que você não entendeu Marcelo?

_ Não precisa falar mais nada só deixa eu avisar em casa que vou dormir fora.

Marcelo foi ligar para sua casa, enquanto isso pedi mais cerveja, ele voltou e desta vez puxou a cadeira para sentar-se ao meu lado pondo sua mão em meu ombro.

_ Sabe o que acabei de ouvir da dona Sonia?

_ O que, ela te chamou a atenção.

_Muito pelo contrario, disse que se eu estou com você ela fica mais tranquila, acho que você ganhou uma fã.

_ Também sou fã dela e agora que ele fez tudo isso ela virou minha deusa.

_ Era tudo que você queria né sacana?

_ E você não queria isso também?

_ Sem duvidas meu querido.

_ Acabando a cerveja vamos para um lugar onde podemos ficar mais a vontade.

Pagamos a conta e fomos para um motel, assim que fechamos a porta nos agarramos e começamos nos beijar, minhas mãos alisava aquele corpo que eu estava morrendo de saudades, as dele percorria minhas costas parando na minha bunda que ele apertava com vontade, deitamos na cama onde ele fez questão de tirar minha roupa em seguida tirou a dele e deitou-se sobre mim enchendo-me de beijos e carinhos.

_ Que saudade de você burguês, que vontade eu estava de ficar assim com você meu querido, sentir seu cheiro seu calor seu corpo.

_ Eu também Marcelo, esse tempo afastado de você sonhei muitas vezes com a gente assim agora estou aqui para você matar nossa vontade.

Ao mesmo tempo que falávamos nós nos beijávamos, ele foi descendo beijando e lambendo meu corpo as vezes dava leves mordidas eu me arrepiava todo, quando chegou nas minhas coxas ele ergueu-as e começou chupar meu cu foi com se estivesse com ele pela primeira vez meu tesão foi ao limite comecei pedir que ele me fodesse mas Marcelo não me ouvia, comigo ainda de pernas erguidas ele virou seu corpo dando-me seu caralho para chupar.

Engoli tudo arrancando dele um gemido longo, chupei seu caralho, seus ovos enquanto ele chupava meu cu, dava leves mordidas brincava enfiando dedo deixando-o aberto para enfiar a língua até que ele resolveu me foder.

_ Vem burguês, cavalga bem gostoso no meu cacete.

Subi em seu corpo, deixei deslizar tudo para dentro e comecei cavalgar olhando para meu moreno lindo, quando comecei acelerar ele pediu que fosse com calma sem pressa, ele sentou-se e assim eu cavalgava enquanto nos beijávamos, sua boca percorria meu pescoço até meus peitos onde ele lambia e mordia fazendo-me gemer e travar meu cu no seu caralho de tanto tesão.

_ Adoro ver você se contorcer todo e morder meu cacete com seu cu burguês.

_ Tudo isso é você que me faz sentir Marcelo.

Sem deixar que escapasse fiquei de frango, Marcelo fodia-me com muita calma com se não quisesse gozar nunca, pegando uma de minhas pernas ele me fodia e lambia minha perna e meu pé isso me fez quase gritar de tesão, depois ele deitou-se para lamber meu peito e beijar-me.

_ Te amo burguês, faz eu gozar gostoso, com prazer.

_ Faço meu querido é só você pedir que eu faço.

_ Então faça.

Enquanto ele fodia eu rebolava e trava o cu fazendo Marcelo gemer e urrar, transei minhas coxas em sua cintura e comecei foder seu cacete jogando meu corpo ao encontro do dele, Marcelo suava respirava fundo sussurrava sem parar senti que ele estava para gozar, seu cacete começou latejar e Marcelo soltou um urro longo colou sua boca na mima e enquanto nos beijávamos ele despejou todo seu tesão dentro de mim apertando-me com um forte abraço, senti meu corpo estremecer-se todo e junto com ele eu gozei sem nem me masturbar.

_ Depois desse tempo todo eu gozei com prazer de verdade burguês graças a você meu querido.

_ Você percebeu que me fez gozar sem me masturbar?

_ Que bom é sinal que realmente temos desejos um pelo outro.

_ Nunca tive duvidas disso MARCELO.

Com ele ainda dentro de mim ficamos no beijando trocando carinhos, só quando seu caralho amoleceu ele deitou-se ao meu lado puxando-me para mais perto dele.

_ Agora quero você sempre assim colado em mim, nossa olha como suei.

_ E quando é que você não suou trepando comigo?

_ Mas acho que hoje foi mais que das outras vezes, o jeito é ir tomar banho e repetir tudo de novo só que lá no chuveiro o que você acha.

_ Acho um ótima ideia só estava esperando você me falar.

No banheiro rolou outra deliciosa trepada com ele me pegando em pé e de quatro depois fomos para cama e dormimos até a hora dele ir trabalhar.

_ Deixo você na empresa e vou para minha casa, e ainda hoje vou falar com o Jair.

_ Tudo bem mas fala com jeito ele gosta de você e pode ficar magoado, a noite eu te ligo.

_ Não precisa ligar venho te pegar na hora da saída.

Pouco antes de chegar na empresa nos despedimos com um beijo depois deixei-o na empresa e fui para minha casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita, um coro coletivo sentindo pelo Jair....eh verdade viu !!! Espero que dê uma super volta por cima esse Jair..pq o pobi merece..a vida eh assim..meio dura.. a gente tem facilidade de gostar de quem não gosta da gente....

0 0
Foto de perfil genérica

O Marcelo tem que acordar para vida e esquecer o que os outros vão pensar em relação a sexualidade dele....mas o Jair merece um rapaz melhor do que o Marcio.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom achei uma puta sacanagem da parte do Márcio se ele gostava do Marcelo pq ficou e aceitou o namoro com o Jair? E pior ainda foi ele ir pra cama com o Marcelo sem ter terminado o relacionamento com o Jair foi tricao por mais que ele ñ ame o Jair deveria primeiro terminar com ele antes de trair muito sacana da parte do Márcio

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei com pena do Jair mas ele sabia o que podia acontecer espero que ele ache alguém que o ame

0 0