Aventuras com Tia Lisa 4

Um conto erótico de Jovem_comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1262 palavras
Data: 31/12/2016 21:54:45

Bom continuando o último conto, no sábado tinha dado uma rapidinha com a Tia Lisa na minha cama.

Tinha convidado ela pra vir no dia seguinte pra aproveitarmos a tarde, pois minha família estava viajando voltando somente na terça feira.

Domingo de manhã ela me mandou mensagem, dizendo que o marido tinha ido pescar e que os filhos não estariam em casa, e que falou ao marido que ia passar a tarde passeando na casa das irmãs e mãe.

E me disse que ia passar a tarde inteira comigo.

Fiquei puto de faceiro, ia meter a tarde inteira com Tia Lisa, ficou certo dela vir logo após o meio dia.

Almocei, tomei banho, e fiquei esperando ela deitado assistindo TV.

Era duas horas dá tarde e ela chegou, com vestido cinza pouco acima do joelho, cabelo solto.

Levantei a agarrei e beijei, beijo quente, já estava a ponto de bala.

Perguntei a ela: E aí vai passar a tarde toda comigo? Ela disse que sim.

Falei pra ela: então hoje você é minha, vou fazer tudo o que eu e o que você quiser, vou te dar muita pica.

Ela disse: É pra isso que eu vim, quero gozar muito hoje à tarde.

Nos beijamos de novo, ficamos nós beijando e eu passando a mão na bunda dela.

Ela tirou meu calção me deixando só de cueca, e beijava meu peito e foi descendo, lambendo meu pau por cima dá cueca, então deitei e tirei a cueca, e ela veio me beijando no pescoço, no peito e me acariciando, até agarrar meu pau e começar a masturbar enquanto me beijava.

Começou a chupar ele, e eu chupada, mamou com estilo, brincava com a cabecinha passando a língua, chupou as duas bolas, enfiava tudo na boca e masturbava, batia com a pica na língua, esfregava a cara, não imaginava que ela fosse tão safada, tava louco pra meter nela, mais primeiro, botei ela de quatro, ergui o vestido um pouco e fiquei beijando a bunda dela, acariciando ela, chupando ela por cima dá calcinha amarelinha que ela usava, deitei ela e tirei a tanguinha dela e só erguendo o vestido comecei a lamber a bucetinha dela, que tava molhada, delicia bem raspadinha, me deliciava e ela gemia, enfiava um dedo dentro e lambia o clitóris, passava um dedo no cuzinho e falei pra ela que hoje ele seria meu, ela não disse nada só continuou gemendo e se segurando no lençol.

Tava quase gozando na minha boca, aumentei a penetração com o dedo e ela gozou, gemeu baixo, com medo de alguém ouvir mais se contorceu inteira.

Chupei mais um pouco tava louco pra meter, tirei o vestido dela, chupei os peitos, lambia a barriga, beijos no pescoço, fiquei pincelando o pau na entrada dá buceta, até ela me pedir pra meter.

Peguei uma camisinha, coloquei no pau, e foi enfiando até botar tudo e começar a meter devagar, estilo frango assado, comecei a socar mais forte e ela lacou as pernas nas minhas costas, ia socando lá no fundo dela.

Ela dizia no meu ouvido: Soca vai, arregaça a bucetinha da Tia vai, soca tudo.

Nossa tava louco de escutar isso dela, e não perdoei, bombei com força.

Até ela gozar no meu pau, fiquei metendo devagar e escorria no pau seu mel.

Botei ela de ladinho e meti a vara, soquei com força e falava besteiras no ouvido dela, vou comer teu cuzinho hoje tá.

Ela disse tá, mais agora mete que tá gostoso.

Fiquei um tempo comendo ela de ladinho, aí depois coloquei ela sentada no meu pau de frente pra mim, ela começou a cavalgar, que delicia ela engolindo meu pau inteiro com a buceta.

Rebolava e gemia encima de mim, e segurava minhas mãos, esfregou o clitóris em mim, até que gozou de novo e parou de mexer pra me beijar e se recuperar, tomei conta dá situação, segurei firme na bunda dela e comecei a socar com força, apertava a bunda, dei uns tapas, e socava, as bolas batiam com força na bunda dela, ela me beijava pra abafar os gemidos, até que cansei, virei ela de costas pra mim, queria ver ela em ação de novo só que com o rabo virado pra mim.

Ela subia e descia, e eu segurando na bunda dela, brincava com o cuzinho dela e disse vou arregaça esse cuzinho hoje.

Delicia ter aquela visão do rabo dela.

Tava quase gozando, então botei ela de quatro, e montei nela, pra socar com força, ela bem empinada e eu encima dela metendo tudo com força, ela com o rosto no travesseiro gemendo e eu socando, tava quase mais segurei mais um pouco e continuei, ela me disse não para que tô quase de novo, atendi a ordem e soquei com mais força até que ela gozou de novo.

Tava exausta, soquei mais um pouco, tirei a camisinha do pau e gozei na bunda dela.

Delicia de gozada, ficamos relaxando um pouco então convidei ela pra tomar banho, já levei uma camisinha sabendo o que ia acontecer.

Ela não quis molhar o cabelo pra não dar banda, eu a ensaboei, ela me ensabuou, já estava de pau duro de novo, ela se ajoelhou e abocanhou, que mamada gostosa, me masturbava e chupava meu pau, ela me ajudou a colocar a camisinha, levantei ela e coloquei ela com as mãos na parede, e botei pra dentro, socando fundo nela enquanto a água caia em mim e ela gemia mais alto, delicia de buceta que ela tem, falei pra ela vamos pra cama, se secamos um pouco e voltamos a cama, falei pra fazermos um 69 e começamos lambia a buceta dela e ela meu pau ainda de camisinha, ficamos um tempo assim, coloquei ela deitada de bruços e botei o pau pra dentro, e meti a vara socando naquela buceta gostosa, ela gemia com o rosto no travesseiro, beijava o pescoço dela e metia, falei pra ela, vou meter no cuzinho, ela disse aí vai doer. Disse que ia meter devagarinho, peguei lubrificante, passei no pau, passei nos dedos e fui passando o cuzinho, aí era hora de meter, fui colocando devagar, a cabecinha e ela dizendo devagar, foi indo, entrando, até entrar tudo e ela gemendo de dor, fiquei parado um pouco até ela acostumar, aí depois fui me mexendo, penetrando, que cuzinho mais apertado até parecia virgem, nossa apertava muito meu pau, ela mordia o travesseiro pra não gritar, fui socando, ela disse tá doendo mais tá gostoso, isso mete devagarinho.

Fiquei comendo ela devagar, levantei ela deixando de quatro bem empinada, e montei nela, e fiquei metendo no cuzinho e mexendo por baixo na buceta dela.

Fiquei uns 10 minutos assim devagar e masturbando ela até que gozou, não demorou e avisei que ia gozar, e que queria gozar na boca dela, ela disse tá bom, fiquei em pé na cama e ela de joelho joguei a camisinha no chão e gozei na boca dela, enchendo de leite. Delicia de gozada, ela foi até o banheiro, provavelmente guspir, pois nunca tinham gozado na boca dela.

Voltou e ficamos deitados.

Conversamos, rimos, e ela disse que eu estava realizando muitos desejos dela, e que ainda tinha alguns a realizar, disse a ela só me falar e marcar que sacio suas vontades.

Tomamos mais um banho e ela foi pra minha vó, disfarça um pouco e eu fiquei em casa faceiro por ter passado a tarde metendo com ela.

E não para por aí, tem muitas aventuras aínda. Isso conto nos próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jovem_comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já li os anteriores, esperando a continuação.

0 0