Minha iniciação no mundo liberal - parte 1

Um conto erótico de CASAL SHY
Categoria: Heterossexual
Contém 2642 palavras
Data: 31/12/2016 01:59:36
Última revisão: 31/12/2016 10:03:28

Olá, meu nome é Marina, tenho 33 anos e sou casada com o Rodrigo, 34 anos.

Eu e Rodrigo somos casados a 3 anos, mas já estamos juntos a 6 anos.

Desde o início do namoro eu já percebi que o Rodrigo tinha uma cabeça mais liberal. Sempre comentava que era cheio de fantasias, dentre elas o swing. Eu sempre achei uma loucura essas fantasias dele, então nem dava muita confiança quando ele começava a falar sobre isso.

Nós trabalhamos juntos no mesmo estabelecimento, só que em setores diferentes.

Por várias vezes durante o sexo o Rodrigo tentava fantasiar algo e eu nunca rendia o assunto, pois achava muito estranha a situação. O máximo que eu conseguia era assistir a uma série do canal playboy que abordava o tema swing, e na série a situação era realmente bem excitante, mas em hipótese alguma eu conseguia nem sequer imaginar aquilo na vida real. Um dos grandes fatores para mim era que eu não consigo cogitar a ideia de dividir o meu marido com outra, então a ideia já morria aí mesmo.

Mesmo assim o Rodrigo nunca desistiu de tentar fantasiar essas coisas comigo.

A situação começou a mudar no dia em que ele me contou que um conhecido nosso (vou chamá-lo de L), que trabalha no mesmo estabelecimento que nós, pegou ele de surpresa vendo nossas fotos de uma viagem. No meio dessas fotos ele viu uma em que eu estava usando biquini. Esse conhecido (que também é casado) me elogiou para ele. Isso foi o bastante para que ele me chamasse no bate papo todo empolgado e me contasse.

Sinceramente seria uma situação banal se não fosse especificamente este colega. Eu sempre achei ele um homem interessante, com um perfil intimidador.Quando ele me contou isso eu realmente fiquei empolgada, adorei o elogio vindo dele. O pior é que este homem disse para o meu marido que depois queria terminar de ver as fotos da viagem. Nós dois achamos muito estranho, no mínimo abusado da parte dele. Mas eu confesso que esse jeito abusado sempre mexeu comigo rsrs...

Meu marido perguntou pra mim se poderia mostrar mais fotos, caso ele pedisse pra ver, já que ele tinha visto só uma de biquini e neste álbum haviam mais. Eu realmente fiquei com vergonha e disse pra ele não mostrar as que apareciam meu bumbum, pois aí eu já achava muito exibida da minha parte. Mas no fundo eu tinha certeza que ele não pediria ao meu marido pra continuar vendo as fotos... seria muito abusado da parte dele.

Eu estava enganada, num momento em que estavam somente os dois, ele pediu para o meu marido continuar mostrando as fotos. O Rodrigo estava adorando a situação, e me contou com toda empolgação que o L disse assim "Que mulherão, você tem muita sorte".Fazia tempo que eu não recebia um elogio assim de outro homem, que não seja o meu marido. Aquilo realmente mexeu comigo.

Pouco tempo depois dessa situação, meu marido e eu estávamos indo para a praia. Quando o L ficou sabendo, brincou com meu marido assim "Não esquece de tirar muitas fotos, depois eu quero ver". Até gelei quando meu marido me contou que ele disse isso. Era muito estranho pra mim o meu marido me contando tudo isso, mas ao mesmo tempo excitante saber que o L me admirava.

É impressionante como isso começou a mexer com a minha cabeça. Quando fui comprar o biquini pra ir pra praia, não me saía da cabeça a ideia de que o meu marido iria tirar fotos e mostrar para o L. Isto influenciou muito na escolha do biquini. Não escolhi um biquini indecente, mas também não escolhi um comportado. Escolhi um que valorizasse meu bumbum e meus seios, sem que parecesse muito vulgar. Escolhi o biquini junto com meu marido e nem preciso dizer o quanto ele ficou louco rsrs...

Já no segundo dia de praia, meu marido começou a bater fotos minhas. Como eu já tinha bebido algumas cervejas eu resolvi provocar ele e perguntei: "Você vai mostrar essas fotos pro L?" Ele prontamente respondeu "Com certeza, ele vai pedir pra ver fotos então preciso tê-las para mostrá-lo." Aí eu brinquei com meu marido "Se não fosse perigoso você poderia mandar pelo whatsapp, mas imagina a esposa dele pegando isso..." Acho que foi a gota dágua para meu marido perceber que eu estava gostando da situação. No fundo eu estava com medo, com a consciência pesada por ele ser casado, mas excitada com a ideia de receber elogios do L. Meu marido então teve a ideia de mandar um email para ele sugerindo que ele criasse um instagram para que o meu marido pudesse enviar fotos de modo secreto para ele. Meu marido me mostrou o email e eu realmente duvidei que o L teria esse trabalho todo, mas a situação estava uma delícia. Umas duas horas depois meu marido me mostra o L adicionando ele no instagram. Eu realmente gelei. Não sabia o que fazer, pensava que poderia ter ido longe demais pois agora ele iria esperar fotos minhas, mas também estava além de bêbada, excitada com tudo isso. Tinha momentos em que eu parava e pensava na loucura que era tudo isso, meu próprio marido mandando fotos "sensuais" minhas para outro homem. Mas ao mesmo tempo o fato de ser para o L mexia comigo, eu queria cada vez mais que aquele homem se sentisse atraído por mim. Este pensamento também me incomodava, era como se eu estivesse fazendo algo errado, mas nessas horas meu marido sempre me acalmava e me dizia que não iríamos fazer nada que eu não quisesse. O pior é que eu estava querendo cada vez mais...

Meu marido, que também já tinha bebido além do limite, enviou duas fotos minhas de biquini.Eu achei uma loucura da parte dele mas deixei para ver o resultado. Um tempo depois chegou uma mensagem do L que me deixou desnorteada. Ele disse "Nossa, queria ver isto de perto". Eu achei muito abusado da parte dele dizer isso para meu marido. Eu tentava imaginar o que ele estava pensando mas não conseguia. Meu marido ficou louco com a situação e nós transamos de forma muito excitante, enquanto eu relia o que ele tinha dito. Naquela noite, depois do sexo com meu marido eu não consegui desligar minha cabeça do que estava acontecendo. Ao mesmo tempo que eu estava com medo, também estava sentindo algo que a muito não sentia. Eu sinceramente não conseguia me imaginar transando com o L, mas fiquei um bom tempo imaginando como seria ficar com ele, beijá-lo, como seria a pegada dele, aquilo me dava arrepios. Eu não tive coragem de contar para meu marido esses sentimentos, tinha vergonha do que estava sentindo.

No dia seguinte eu não parava de pensar na situação. E sinceramente eu já estava louca para que meu marido enviasse mais fotos, só pra saber o que ele diria. Meu marido fez um ensaio fotográfico na praia comigo, coisa que eu nunca permitiria em qualquer outra ocasião, mas a todo momento eu pensava que o L iria ver essas fotos, então isso me dava força.

Depois deste dia o envio de fotos por parte do meu marido se tornou algo rotineiro, sempre fotos comigo de biquini. Eu confesso que ficava até com mais vontade de ir pra piscina, só pra ver a situação se repetir. O L era sempre respeitoso, elogiava mas nunca falava algo que pudesse contrariar meu marido. Confesso que eu mesmo ficava esperando que ele apimentasse as respostas mas ele mantinha a postura respeitosa o tempo todo. Por fim eu mesmo já sugeria o meu marido tirar fotos minhas e enviar para ele.

Aquela situação realmente me excitava. Meu marido sempre conversava comigo, tinha medo de que eu confundisse as coisas, começasse a nutrir algum sentimento pelo L. Eu confesso que é muito estralho lidar com os sentimentos, em momento algum eu idealizei largar meu marido e ficar com o L, mas não posso negar que eu estava sentindo aquela coisa gostosa que sentimos quando começamos a paquerar alguém.

Esta situação se tornou tão viciante que durante o trabalho eu mesmo já ficava esperando pelos prints das conversas entre os dois, e aquilo começou a me excitar de uma forma muito louca. Para o L, eu não sabia de nada.

Como eu disse no início, o L trabalha no mesmo estabelecimento que meu marido e eu, e por várias vezes eu o via durante o expediente. Depois que voltei da praia eu comecei a me preocupar mais com a forma que eu ia vestida para o trabalho, pois sempre pensava que ele poderia me ver. E quando eu o via em algum lugar eu fazia questão de passar perto, aquilo me gelava por dentro, mas eu adorava a sensação de que ele estivesse me olhando.

No fim do ano fomos numa festa no sítio do L. Estariam muitos conhecidos do meu marido e a esposa do L também estaria lá. Mas eu sinceramente estava doida para ir com alguma roupa que chamasse a atenção do L. Durante os dias que precederam esta festa eu por várias vezes me pegava imaginando como seria lá, minha vontade era de provocar o L mas eu sabia que não teria coragem. O meu marido sugeriu para que eu fosse com um shortinho branco bem coladinho e uma calcinha bem pequenininha. Eu nunca iria assim em uma festa com conhecidos nossos mas eu estava tão excitada que topei a sugestão do Rodrigo. Enquanto eu me arrumava o meu pensamento não parava, o tempo todo eu imaginava ele me olhando, me desejando, e aquilo me deixava louca.

Lá na festa, fomos os primeiros a chegar pois meu marido estava ajudando o L a organizar, eu achei estranho a seguinte situação: logo que chegamos o L tirou a camisa e ficou bem a vontade. O meu marido também achou que foi um pouco de exibicionismo da parte dele, mas eu gostei rsrs... Neste dia eu pude analisar o L com calma, de forma bem discreta mas bem crítica.

O L estava com a esposa na festa, e realmente foi muito discreto. Por várias vezes eu olhei para ver se ele estava me olhando e eu realmente não notei que estava. Confesso que eu ficava meio chateada, pois queria sentir ele me desejando.

Só depois da festa que ele mandou mensagem para o Rodrigo dizendo que tinha adorado meu traje, principalmente o fato de eu estar usando aquele shortinho branco meio transparente, que deixava a marca de uma calcinha pequenininha. Nossa, a cada frase que ele dizia eu ficava com ainda mais vontade de provocá-lo, e meu marido também.

Na noite seguinte a da festa meu marido resolveu ousar mais, pediu para eu experimentar algumas roupas para uma outra festa que iríamos dias depois e queria tirar fotos para mandar para o L. Eu topei na hora pois estava adorando isso tudo. Só que desta vez ele pediu pra eu colocar uma blusa branca sem soutien, que deixava meus peitos bem a mostra por causa da transparência. Eu fiz várias poses e as fotos ficaram muito sensuais, e até mesmo indecentes. Eu realmente estava fora de mim, nunca imaginei que teria coragem de fazer isso. Mas eu não via a hora do L responder as fotos. Mais uma vez a resposta dele me excitou muito. Ele elogiou muito e disse que ficou com água na boca.

Na noite dessas fotos meu marido teve um sonho onde eu estava dentro de um carro beijando o L, sonho este que ele me contou no dia seguinte pela manhã. Eu achei graça mas nem dei muita trela no momento que ele me contou. Mas durante o dia eu comecei a lembrar do sonho e aquilo mexeu comigo. Eu amo muito meu marido mas eu realmente estava muito envolvida com a situação, apesar de não confessar abertamente pro meu marido. Coincidentemente o L confessou no dia seguinte ao meu marido que tinha até sonhado por causa dessas fotos. Era impressionante o meu estado de excitação, na hora eu quis saber como foi o sonho do L. Pedi que meu marido perguntasse e o L contou que não tinha sido muita coisa,que somente tinha ido fazer uma visita e que eu estava com aquela blusa da foto. Naquele momento eu acho que me decepcionei um pouco, achei que seria algo mais abusado. Então eu insisti que meu marido contasse o sonho dele para o L. Meu marido não queria contar, pois ficaria parecendo coisa inventada, mas eu insisti e ele contou. Eu vi que meu marido percebeu o meu estado de excitação, eu não estava conseguindo esconder, e sinceramente eu já queria que o L tivesse a certeza desta fantasia do meu marido. No fundo, acho que eu mesmo não queria aceitar, mas minha vontade era ler alguma mensagem do L dizendo que queria fazer aquilo que o meu marido tinha sonhado.

Acho que quando o meu marido contou do sonho para o L ele teve certeza que meu marido se excitava com a possibilidade de algo acontecer entre eu e o L. A resposta do L foi a mais excitante até aquele momento. Ele disse que se algum dia topássemos uma brincadeira que ele adoraria participar, nem que seja somente um beijo dentro do carro. Era tudo que eu queria ouvir.Aquilo mexeu muito com minha imaginação. Neste dia eu e meu marido transamos loucamente e o tempo todo o meu marido ia dizendo o que eu deveria fazer se acaso essa situação se concretizasse. Eu nunca havia gozado tanto e tão intensamente. A minha excitação era muita, mas ao mesmo tempo eu lembrava da esposa, e isso me incomodava. Mas meu marido soube conduzir a situação de uma forma muito envolvente, eu realmente desejei estar com o L naquele momento.Depois que meu marido gozou eles se recompôs mas eu não. Eu queria mais, e fiquei um pouco frustrada quando meu marido disse que estava morto de cansaço. Realmente o que tinha ocorrido entre nós foi muito intenso mas eu estava ainda muito excitada. Eu queria pedir ao meu marido para contar esta experiência para o L, eu realmente estava fora de controle. Eu queria que o L soubesse tudo que fantasiamos. Tinha momentos que me confundiam, eu sabia que não estava apaixonada, não era isso. Eu estava era psicologicamente muito envolvida com a situação. Mas de fato a única certeza que eu tinha naquele momento é que eu queria beijar o L.

Dias se passaram, e o silêncio do meu marido estava me incomodando. Ele havia me viciado na situação e de repente deixou de falar no assunto. Eu tinha medo de que eu tivesse passado dos limites, ou que meu marido tivesse se arrependido. Eu não queria que aquela situação parasse. Durante todos os dias seguintes, eu pensava durante várias vezes ao dia em como seria realizar aquilo. Foi então que em um belo dia de domingo meu marido me abordou com a seguinte pergunta: "Você topa ficar com o L na quarta-feira? Sem sexo, só um amasso, dentro do carro, igual fantasiamos." Eu quase desmaiei, comecei a suar frio, não sabia o que dizer. Tomei coragem e perguntei "Mas onde?"... meu marido percebendo minha não negação para a pergunta, já começou a se empolgar, começou a me beijar e foi dizendo: "Não se preocupe, só quero que você aproveite a situação. Faça ele ter certeza do mulherão que você é, beije bem gostoso, esfregue bastante, deixe ele bem excitado, mas não transe. Vamos com calma, tudo a seu tempo. Você topa né?" Naquela hora eu esqueci das coisas que me incomodavam (o fato dele ser casado), eu só queria sentir tudo aquilo que meu marido relatava. Foi então que eu disse "Eu topo".

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal_shy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece que não houve continuação do conto. Talvez tenha havido continuação do clima criado. Ou nem este? O conto é muito bem escrito, pois narra a evolução da excitação com maestria. Fica no ar até uma curiosidade maior do que o próprio capítulo que falta: a razão pela qual Marina, que escreve como Casal Shy, não deu seguimento ao relato. Beijos, querida!

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Sou morador do Rio de janeiro, Tijuca e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Casal Shy :)Nos lemos o seu conto e adoramos. Somos muito curiosos e ficamos muito interessados em saber um pouco mais sobre voces. Moramos fora do Brasil e tb temos nossas aventuras. Gostariamos muito trocar algumas experiencias com voces. Por favor, enviem-nos um email para conversar um pouco sobre o tema. casalcuriosobr@hotmail.comUm abraco e estamos anciosos pela continuacao do relato de voces.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que a Marina saberá aproveitar e ter muito prazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom gostaria de conhecer mulheres casadas pra sexo sem compromisso

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pessoal, assim que tiver tempo escrevo a continuação. E pra quem ainda não sabe é uma história real, por isso contei detalhes tão simples mas que fizeram parte da minha evolução.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto tesudo, tão bem escrito e rico em detalhes. Adoro esta tensão sexual que precede o ato. É tão gostoso e você soube descrever muito bem. Parabéns. Se puder visite minha página. Basta clicar no meu nome acima

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto perfeito!!! Imaginei cada cena. Aguardo ansioso pela continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa esse conto me deixou com muito tesão

Adoraria ver essas fotos ttbm, cara de sorte esse L

silvaantony792@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. muito gostoso de ler. o estilo é muito quente e gostoso.esperando a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Estou ansioso pela continuação. Parabéns. Confesso que fiquei muito excitado em imaginar como você é.

0 0
Este comentário não está disponível