Meu padrinho me pedou fodendo com o primo, e me comeu!

Um conto erótico de Gordinhasafada
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 04/12/2016 17:43:16
Assuntos: Heterossexual

Olá meus tesoes!

Me chamo Alice, moro no interior do Rio de Janeiro, tenho 23 anos, sou gordinha, cabelo no meio das costas, lisos, Mt bom para puxar.. hahah.. vamos ao conto!

Esse fato realmente aconteceu comigo, a uns 2 meses atras!

Como já contei anteriormente, já transei várias vezes com meu primo postiço, até que uma dessas vezes fomos flagrados por meu padrinho, o que me deixou muito nervosa, por se tratar de um irmão da minha mãe.

Quando ele me flagrou com meu primo, parei de cavalgar no pau dele na hora e fui atras do meu padrinho nua, ele estava sentado no sofá, pensando o que iria fazer, e pensei que talvez a única solução deveria ser tentar seduzi-lo. E assim eu fiz.

Toda pegadinha, sentei no colo dele, e comecei a beijar o rosto e pescoço dele pedindo para ele não contar nada, que não ia fazer mais, pedido desculpas, e cada vez mais dando beijos próximos a sua boca, sua orelha, até que coloquei a mão no peitoral dele, ele estava ofegante, estava começando a sentir seu pau dar sinal... não resisti e beijei sua boca, advinha? Ele correspondeu!

Começou a chupar meus peitos, foi lambendo minha barriga, até que chegou na minha bucetinha, que já estava molhada, de tanta vontade ser comida!

Ele começou a me chupar com tanta maestria, que não resisti e logo gozei na boca dele, o levando à loucura!

Tirei toda sua roupa, e vi aquele pau todo pra mim, um pau enorme, não aguentei e comecei a chupar, nooosssa, que pau maravilhoso, grande, grosso, sem pelos, queria leitinho na minha boca! Eu amo engolir porra!

Mas me segurei e pedi pra ele meter na minha raxinha, gente, que tesao, que foda maravilhosa, ele metia mais lento e ia aumentando a frequência, eu já estava gritando, nem aí para quem pudesse escutar, só queria ser comida pelo meu padrinho gostoso!

Assim ficamos por bastante tempo, até que ele quis comer meu cu, eu disse que claro, pra ele ficar caladinho ele podia fazer o que ele quisesse com a vadia dele, e assim ele fez, sem do enfiou de uma vez no meu cu, dei um grito de dor, mas logo depois o prazer veio, e pqp que gostoso!

Eu já estava com o corpo mole, de tanto tesao, veio meu priminho e pediu pra meter na buceta e meu padrinho liberou, eu achei que não fosse aguentar, já estava quase desmaiando de tesao, com dois me penetrando, não ia aguentar, mas assim eles fizeram, e me comiam os dois juntos! Ninguém estava mais preocupados com vizinhos, se alguém da família chegasse, eles só queriam me comer, e eu ser fodida por eles, logo depois eu gozei e desmaiei de tesao, e quando acordei, continuei sentindo os dois me fodendo! E depois gozando na minha cara e nos meus peitoes!

E assim virei a puta do meu padrinho, ele me come sempre que quer, isso é, quase todos os dias, e eu como adoro um pau na minha buceta, nem ligo. Rs

Quer me escrever algo? Me manda um e-mail para gordinhasafada0606@gmail.com

Quem sabe não marcamos uma foda? Adoro trepar!

Quero ter experiências com mulheres também, então vc que se interessar, pode me escrever!

Uma chupada na buceta e no pau de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordinhasafada0606 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesão amor..adorei...bjs. tem skype, zap?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto embora um pouco curto, quando estava a gostar, acabou. :(

0 0