Sobrenatural Cap.16

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 950 palavras
Data: 27/11/2016 03:50:34

Cap.16

Não sei quanto tempo se passou... Não sabia aonde estava... Acordei extremamente perdido. Com uma dor de cabeça bem irritante. Percebi que estava amarrado, tanto nas mãos quanto nos pés. Olhei ao redor, estava num local escuro, era um quarto. Tinha uma janela, aonde o forte sol acusava que ainda estava de dia. Haviam me tirado tudo, celular, carteira. Nenhum dos meus pertences estava comigo.

-Aonde eu estou ? – me perguntava... Eu já imaginava que aquilo tinha a ver com aqueles homens que queriam me dar cabo. E logo tive a certeza. Quando de repente a porta foi aberta.

-Então você já acordou ? – um dos homens falou, entrando assim que a porta abriu. Eu já tinha visto aquele homem, naquele dia que eu havia invadido a festa deles...

-Quem é você ? O que você quer comigo ?

-Quem eu sou não importa... O que importa é que você e a sua raça são odiados por todos nós.

-Minha raça ? – ele riu ao me ouvir falar isso... Parecia que aquele não acreditava que eu não fazia nenhuma ideia do que ele estava falando.

-Só te digo uma coisa... Os Seven triunfarão neste mundo... Queira você ou não... Nós somos melhores que vocês... E o nosso líder, nos levará a vitória... – e então ele se foi sem dizer mais nada, e me deixou atônito...

-Mas o que isso significa ?

NARRADO POR NICOLAS

Estava esperando o retorno de Lorenzo, quando comecei a estranhar. Ele estava demorando muito... A cidade era pequena, ele não devia demorar nem 10 minutos para voltar de onde havia ido. Comecei a ligar... Talvez ele tivesse tido um contratempo. Nas primeiras ligações, chamou, chamou, e ninguém atendeu. Até que em certo momento não chamou mais... Caiu direto na caixa postal. Aquilo começou a me preocupar.

-Cadê você ? – me perguntava, preocupado. Decidi procurá-lo. Peguei as armas, o meu carro e sai andando. Percorri diversas ruas da cidade, e não consegui encontrar sinal algum dele.. Aquilo realmente me desesperou... Fui direto a casa de Michel.

MINUTOS DEPOIS

- Nicolas ?! O que você está fazendo aqui ? – Michel me perguntou, assim que abriu a porta após eu bater.

-O Lorenzo sumiu ! - ele arregalou os olhos ao ouvir aquilo.

-Como assim sumiu ? Do que você está falando ?

-Ele sumiu Michel ! Ele tinha ido visitar uma tia dele pra saber mais coisas do pai dele. Falei com ele por algum tempo, ele estava bem, estava voltando pra casa. Fiquei esperando, porém ele estava demorando demais... Comecei a ligar, ele não atendeu mais. Sai pra procurar e não o vi em rua nenhuma da cidade... Ele sumiu...

-Calma ! Vamos pensar direito...

-E se tiverem sequestrado ele ? Se matarem ele e eu não puder fazer nada, eu vou morrer junto !

-Calma... Você disse que ele estava com o celular, não é ?

-É...

-Então vamos atrás de alguém que rastreie...

-Mas isso demora !

- É a única forma de sabermos aonde ele está ! – falou ele, olhando pra mim...

-Então vamos ! – e lá fomos, tentar descobrir aonde ele estava...

NARRADO POR LORENZO

Depois que ele se foi, não me pus muito a pensar. Sabia que o plano deles era me exterminar, portanto eu tinha que sair dali de qualquer forma. Olhei ao redor, não havia câmeras, portanto eu podia tentar me desamarrar sem que ninguém notasse. Mas como ?

-Eu preciso me soltar dessas cordas ! – comecei a tentar mexer as pernas e as mãos para ver se as cordas afrouxavam, mas era em vão... – o que eu faço ? – comecei a olhar ao redor em busca de uma solução, até que vi uns cacos de vidro jogados no chão. Eram quase imperceptíveis, pois estavam da cor do chão. Mas iam servir. Me arrastei até ele, peguei um e comecei a tentar cortar as cordas que estavam amarrando os meus braços. Era ruim, as cordas eram bastante apertadas... Mas como sempre, no aperto a gente dá um jeito. Na luta, eu consegui cortar a corda... E logo consegui desamarrar os meus braços. Logo em seguida desamarrei a corda que estava nas minhas pernas, e me pus de pé. De repente escutei vozes do lado de fora. Corri para a porta afim de escutar.

-E aí Luan... – uma das vozes falou.

-Olá Bruno...- era a voz do homem que havia falado comigo pouco tempo atrás

-O que você está fazendo ai ?

-Tô de olho naquele rapaz que andou nos causando problema...

-Pegaram ele ?

-Sim... O idiota tava dando sopa sozinho e o pessoal conseguiu capturar ele...

-E agora ?

-Estamos esperando o líder chegar... Ele quer dar um fim nele com as próprias mãos...

-Mas como é que vai ser isso ?

-O líder vai ser liberado da cadeia logo após as 14h da tarde. Alguns homens foram lá pega-lo... Vão trazer ele de Joinville até aqui... E ai, creio que ele vai acabar com essa bicha que está ai dentro... – comecei a deduzir que o tal líder era o meu pai... Corri para pensar numa forma de sair dali... Havia uma janela... Fui até ela... E vi que era alto demais... Se eu pulasse dali, com certeza quebraria uma perna e de qualquer forma iria ser apanhado de novo... Olhei ao redor, não via nada que pudesse me tirar dali... Havia uma entrada de ar, mas era estreita demais... Até que de repente, ouvi dois disparos. Aquilo me assustou... Corri, peguei um pedaço de pau que tinha ali, me escondi. A porta logo foi aberta. E uma pessoa entrou.

-Achamos ele !

Continua

E ai ???? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Mattheusfl: Que bom que gostou 

Edu19>Edu15: Pois é

Rogean: Pois é. Nem parece pai...

Magus: Só vendo pra saber kkk

Ru/Ruanito: É verdade....

Catita: Ou é o destino kkkk Espero que goste

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acharam ele, agora e só fazer uma emboscada pro papai.kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ui cada vez melhor amando 😊😉😍😘

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... achei que tinha desistido da historia

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é que a cobra vai fumar 🚬👀😂😂!!! Continua e não demora viu!!!!!👏👏👏👏😉👀😘🙌😈👊😠👊

0 0