Fiz meu marido me trair para ver ele comendo outra

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 1784 palavras
Data: 26/11/2016 21:20:16

Meu nome é Débora, e vou contar pra vocês um pouco sobre minhas fantasias.

Tenho 29 anos, e sou casada há três anos. Tenho 1,65, e um corpo bem bonito, pois me cuido muito. Minhas coxas são bem torneadas e minha bunda é empinada. Minha cintura é fina e tenho seios médios e redondos. Sou ruiva natural e as vezes deixo minha bucetinha rosada um pouco peluda, pois meu marido gosta dos meus pelinhos laranjas. Meu marido também é muito bonito. Alto com 1,80, cabelo preto, porte atlético, mas não tão definido pois o trabalho dele ocupa boa parte do seu tempo durante o dia. Ainda sim, nos dias de folga, as vezes faz caminhada comigo e percebo vários olhares indiscretos das outras moças para ele, afinal, sua "mala" é bem servida, e quando está de calça social, o volume fica bem mais aparente.

Confesso que no começo do nosso namoro, eu ficava bastante enciumada com o assédio das outras meninas com ele, mas nunca me preocupei pois ele sempre foi um homem muito correto e sempre priorizou nosso relacionamento, desprezando qualquer uma que ousava acabar com nossa paz. Porém, depois de um tempo casados, comecei a perceber que eu me excitava muito com a ideia dele estar comendo outra mulher, e por vezes fantasiei com ele nessa situação, sozinha e até com ele mesmo, sem ele saber, até um dia onde a fantasia se tornou realidade.

Foi em uma época em que eu havia contratado uma garota para fazer faxina na minha casa, três vezes por semana, pois eu trabalhava e fazia faculdade. Meu marido começou a trabalhar próximo de casa e chegava mais cedo. Ele sugeriu que eu dispensasse a diarista para que ele mesmo fizesse a faxina, mas eu disse que não precisava e a mantemos. Então ele aproveitava o tempo livre para fazer mais caminhadas.

A diarista, uma jovem que precisava de dinheiro, filha de uma amiga minha, era uma lolita. Toda branquinha, loirinha, com o corpo miudo. Uma bundinha redonda e seios médios bem bonitos. Poderia fazer bico de modelo, mas ela gostava do serviço doméstico e pretendia começar a faculdade de enfermagem no ano seguinte, por isso fazia os bicos para juntar mais dinheiro.

Meu marido mal tinha contato com ela antes, e ela também não sabia exatamente quem ele era, porém, quando ele começou a chegar mais cedo em casa, percebi que ela ficou doida nele. Um dia, não tive aula na faculdade e percebi os olhares dela para o meu marido quando ele chegou suado da caminhada. Ele por sua vez, ignorava a presença dela completamente.

Perceber que ela tinha desejos por ele acabou me deixando muito excitada e era a minha oportunidade de ver meu marido comendo aquela ninfetinha. Agora eu só precisava achar uma forma dele se interessar por ela.

Um dia, longe do meu marido, a diarista perguntou se poderia se trocar aqui em casa, pois ela queria vir da escola direto para cá, para aproveitar mais o tempo. Eu permiti, mesmo sabendo que ela poderia ser uma desculpa furada.

Depois de uns dias, percebi meu marido levemente incomodado com a presença dela, sempre evitando os mesmos ambientes, principalmente quando eu não estava presente. A noite, ele sugeriu novamente que eu dispensasse a menina, dizendo que ele poderia arrumar uma empregada fixa para todos os dias. Fingi que ignorava a sugestão, falando que a menina era um doce e não via a necessidade da troca. Ele, sem querer entrar em detalhes, não falou mais nada. Estava acontecendo algo, e eu estava morta de curiosidade. Para ousar um pouco mais, pedi que ela viesse um dia pela manhã. Fingindo estar indisposta, falei pro meu marido atender a porta e dar as instruções, e logo em seguida me escondi para que pudesse ver e ouvir a conversa. Meu marido, nervoso mal olhava nos olhos dela.

Ela veio com um vestidinho leve, florido, quase transparente e uma bolsa na mão.

- Onde está a Débora? - a menina perguntou.

- Está no quarto. Está um pouco doente. - meu marido respondeu um pouco seco.

A menina então se aproximou, e começou a passar a mão no peito do meu marido.

- Estamos praticamente sozinhos... - ela se insinuou.

- Eu já disse pra você parar com isso. Você é praticamente uma criança e eu sou casado. Não me obrigue a falar a verdade pra minha esposa. - Ele respondeu se afastando.

Ela estava começando a ousar e precisava de espaço, e cada vez mais a ideia do meu marido me trair comendo aquela ninfetinha me deixava mais molhada. Naquela noite, cavalguei sobre ele imaginando a situação, e claro ele adorou, sem saber das minhas intenções.

No outro dia, ele estaria de folga. Coloquei uma pequena câmera que tínhamos para monitorar a entrada da garagem na sala. Ela era realmente discreta. Se acontecesse, seria ali, além de me dar uma boa visão dos outros ângulos. Inventei uma reunião na faculdade, com palestras que me deixariam longe o dia todo. Com a menina, falei q ela podia vir, já que eu ia estar fora para fazer uma limpeza na casa toda, porém não avisei meu marido que ela viria, até aquele dia, com um bilhete antes de sair.

Tudo armado. Fiquei fora o dia todo. Sai, fui no shopping, encontrei umas amigas, fiz questão de só voltar a tarde. Quando voltei, meu marido parecia um pouco cabisbaixo e nenhum sinal da menina. Dei um beijo bem safado nele, que o fez esquecer por um momento o que quer q ele estivesse pensando. Depois ele foi tomar um banho e eu aproveitei para tirar a câmera e guardar as imagens. Pra minha sorte, um amigo dele o convidou para jogar bola, e eu pude ficar sozinha para ver as imagens.

A putinha chegou com o mesmo vestido florido, e começou a se insinuar para o meu marido, que a ignorava. Ela começou a passar por ele se esfregando muitas vezes, mas ele se mantinha firme. Até que ele sentou no sofá para ver TV. Ela, largou a vassoura, e o abraçou por trás. Antes que ele pudesse protestar, ela começou a beijar o seu pescoço. Ele aos poucos foi cedendo. Ela então deu a volta e sentou no seu colo, cochichou alguma coisa em seu ouvido e começou a rebolar. Pude ver meu marido que mal a tocava, perdendo o controle pouco a pouco e acariciando a bunda dela, levantando o vestido e revelando que ela veio sem calcinha.

Logo, ela estava pulando no colo dele sobre os seus dedos e gemendo muito. De fato, meu marido era muito bom com as mãos. Ela rebolava e sumia com os dedos dele, hora na bucetinha e hora no cuzinho dela. A essa altura do vídeo, eu já estava me tocando loucamente vendo aquela putaria toda, toda molhadinha.

Então, ela saiu do colo dele e sem qualquer intervenção dele, abriu a calça dele e tirou a rola dele pra fora. Era grande, com uma cabeça rosada. Estava muito duro e algumas veias começavam a aparecer. Ela ficou ali, um tempo admirando aquela pica, até colocá-la na boca. Logo, ela chupava como uma profissional, engolindo o máximo que podia, e ele, se entregando gemia, mas sem encostar nela, deixando que ela tomasse o comando.

Então, depois de chupá-lo e punheta-lo bastante, ela levantou novamente e se colocou de quatro, apoiada na estante. Lambeu os próprios dedos, enfiou em sua buceta e depois lambeu de novo, tudo isso sem tirar os olhos dele, o conviando. Ele, ficou olhando para ela, naquela posição e não resistiu. Levantou, lhe deu um tapa na bunda e penetrou fundo, sem nem pensar. Ela soltou um grito de surpresa, pois aparentemente esperava que ele fosse mais devagar. Ele começou a meter rápido e forte, segurando firme no quadril. Ela, se esforçava para manter o equilíbrio, e gritava loucamente pedindo por mais. Nessa hora, eu tbm começava a gritar, me tocando e enfiando meus dedos, imaginando estar presente naquela situação.

Eu percebia que a lolitinha não aguentava o ritmo, e já estava pronta para pedir arrego, mas meu marido não parava, metendo cada vez mais fundo. Ela gemia e começava a desfalecer, com um gozo maravilhoso. Ele então a colocou de quatro no chão, com a bunda pra cima, e meteu forte novamente. Enquanto metia, colocou dois dedos no cú dela, que gritou novamente, pedindo pra ele ir devagar.

- Devagar o caralho. Você não queria pica? Agora você vai ter, sua puta! Vou te arregaçar inteira! - Ele respondeu batendo na bunda dela, deixando q marca dos seus dedos. Ele nunca tinha sido tão grosseiro nem comigo nas nossas fantasias, e eu ficava cada vez mais louca de tesão.

Quando ele começou a meter no cú dela, mesmo com ela chorando para ele ir devagar, e ele dando mais tapas falava pra ela calar a boca e se masturbar, eu gozei gostoso com meus dedos. Logo, no vídeo, ele gozou também, fazendo ela engolir toda a porra dele, deixando ela exausta na sala e indo tomar um banho.

Parei de ver o vídeo, ainda me tocando e então me assustei. Meu marido estava na porta do quarto, me olhando e pelo visto já fazia um bom tempo. Percebi seu short quase rasgando com a sua rola completamente dura. Sem falar nada, apenas abri as pernas e continuei me tocando para ele ver. Ele, se despiu e me comeu com violência, quase a mesma que ele usou com a lolitinha. Tive mais orgasmos e ele gozou duas vezes, me dando um banho de porra, a primeira nos meus peitos e a segunda na minha cara.

Depois tomamos um banho juntos, ainda sem comentar nada sobre o acontecido, e fudemos mais na água quente. Mais tarde, contei sobre meus desejos e como deixei o ambiente livre para que tudo acontecesse. Eu era louca para ver ele transar com outra e ser a cordinha dele. Ele, mesmo não muito a vontade, disse que sentiu muito tesão com a menina, pois ela era muito apertadinha e já havia provocado ele de várias maneiras, e ele se sentiu muito culpado por me trair, porém quando viu que eu tinha gravado tudo e estava me tocando vendo, sentiu ainda mais tesão por mim.

Hoje, ele trás mulheres em casa quando eu autorizo e as come na minha frente. Eu não participo, mas oriento ele e vejo tudo, me tocando bastante. As vezes, ele come alguma "escondido" e me mostra tudo depois. É sempre muito delicioso.

Assim eu virei a corninha do meu marido, e num próximo conto, eu conto da vez que ajudei ele a pegar a esposa de um amigo nosso, depois que eu dei pra ele, sem meu marido saber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive socute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

...que delícia você...tive uma namorada assim como você...só não peguei a sobrinha dela pra não viciar os três...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei maluquinho, vamos conversar marcosvol14@gmail.com te espero linda

0 0
Foto de perfil genérica

oi menina linda amei o conto, nota 10

meninas ninfetas que tenham fantasias escrevam que passo watsaap

anakin1939@gmail.com espero vc bj

0 0
Foto de perfil genérica

oi menina linda amei o conto, nota 10

meninas ninfetas que tenham fantasias escrevam que passo watsaap

anakin1939@gmail.com espero vc bj

0 0
Foto de perfil genérica

Muito quente! Adoro cacetudos! Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo...conto bem detalhado...gostaria de ter fotos suas e de sua amiga...adoro uma ruivinha e sua amiga tem peitos do tamanho gg q eu adoro...meu email ro5.rs@hotmail.com...espero...bjo

0 0

Listas em que este conto está presente