Um maluco em minha vida. Capítulo 17 P:01

Um conto erótico de Camilo
Categoria: Homossexual
Contém 539 palavras
Data: 25/11/2016 20:48:07

Continua...

Algumas pessoas têm a sorte de nascer em lugares felizes,onde tudo dá certo.Outras nascem em lugares onde só a dor e sofrimento.Eu faço parte dessas outras.Mas tive a sorte de ter uma mãe maravilhosa,apesar de não ter tido o melhor pai do mundo.

Eu nunca falava nele,mas era o meu pai,e de alguma maneira eu sempre tentei justificar seus atos.Não é que eu não quisesse ver tudo que ele tinha feito,mas como algumas pessoas,preferi guardar seu lado bom,e esquecer o ruim.

E agora,como se uma barreira tivesse si quebrado,lembranças antigas inundavam a minha mente.Minha mãe sempre dizia que eu era diferente dele,mas com o que fiz o Vitor passar,eu percebi que talvez fosse igual ou pior,e isso me quebrou por dentro.

As lágrimas lavaram meu rosto,e eu fui até a parede do beco,onde me encostei.Vitor se levantou com dificuldade,e veio até mim,me puxando para seus braços.

-Não fica desse jeito,eu fiz por merecer.Além de tentar enganar você,eu fui egoísta.Achei que podia ser o Vitor e o D ao mesmo tempo.Achei que poderia ficar com você como o D,e levar a minha vida do jeito que era,como o Vitor.Eu nem pensei em você,o quanto sofreria.Eu só pensei em mim,em como manter a minha masculinidade e não te perder.Eu fui um idiota!-Ele disse enquanto beijava os meus cabelos.

-Me perdoa,eu não sei o que aconteceu...Nunca tinha perdido o controle desse jeito antes!-Disse enquanto agarrava sua camisa.

-Se eu tivesse feito as coisas diferentes,nada disso teria acontecido.-Ele disse com tristeza.

-Nós erramos e acabamos magoando um ao outro,será que ainda temos concerto?-Perguntei,enquanto sentia seu cheiro tomar conta de mim.

-Ainda é muito cedo pra saber.-Ele respondeu me abraçando forte.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá,boa noite galera!

Eu sou escritor e gosto bastante de postar em sites,por saber o que as pessoas estão achando.

Então venho adiando o capitulo de hoje,para fazer uma pequena reflexão e um questionamento.Eu tenho esse conto todo escrito,e venho seguindo a linha que planejei desde o início.Ontem chegou a uma parte,que eu imaginava que fosse gerar uma repercussão negativa.Antes de postar,pensei em mudar o capítulo,mas como todos podem vêr,os capítulos são interligados um ao outro.E deixar de postar essa parte,atrasaria bastante o andamento da história,pois eu teria que remontar tudo.

Bem,tudo que ocorre nesse conto tem um porque,explicações que não ocorrem na hora,mas que depois ficam claras.Como aconteceu no caso do Matheus e seus atos.

Então a mudança não pode ser feita,e o Vitor foi humilhado,isso foi necessário para desencadear algumas coisas na história que são essênciais,como um novo mistério que irá surgir,mas eu notei que teve gente que não gostou,o que é normal,afinal não dá pra agradar todo mundo.

Mas quero saber o que vocês pensam,deixando a decisão com vocês,eu continuo o conto ou vocês acham que já deu o que tinha que dar e é melhor ser interrompido?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CLARO QUE NÃO. COM CERTEZA VC DEVE CONTINUAR DO JEITINHO QUE ESCREVEU. O CONTO É SEU AS CRÍTICAS SÃO NOSSAS. UM ESCRITOR JAMAIS DEVE SE ABALAR COM CRÍTICAS. AFINAL É A SUA CRIATIVIDADE. COM CERTEZA EU FUI UM DOS QUE NÃO GOSTOU DA ATITUDE DE FELIPE, MAS PELO SIMPLES FATO DE ACHAR QUE ELE DEVERIA SER SUPERIOR E NÃO PARA INFLUENCIAR NA DECISÃO DE MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA. ME SINTO NO DIREITO DE CRITICAR ORA GOSTANDO E ORA NÃO GOSTANDO DAS ATITUDES DOS PERSONAGENS, PORÉM ISSO JAMAIS ME DÁ O DIREITO DE QUERER SEQUER Q O CONTO SEJA MODIFICADO. CRITICO PORQUE O CONTO ACORDA EM MIM OS MAIS DIVERSOS SENTIMENTOS E EMOÇÕES. AFINAL É ESSA A FUNÇÃO DE UM ESCRITOR E SEU CONTO, CAUSAR REFLEXÕES, SUSCITAR AFETOS, EMOÇÕES ETC. O CONTO É EXCELENTE E ESTOU NO AGAURDO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. SE VC MODIFICAR VAI PERDER MINHA CREDIBILIDADE NA SUA CAPACIDADE DE ESCRITOR. PENSE NISSO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Que ideia é essa? É claro q vc tem q continuar. Deixa eu te falar uma coisa, talvez vc não conheça mas é um bom exemplo. Um mangaká jovem na época Isayama Hajime autor de Shingeki no Kyojin, publicou o primeiro capítulo do seu mangá. Os leitores simplesmente caíram em cima dele com críticas q o fizeram desanimar (pois sua história tem uma temática um tanto forte), porém dentro de tantas críticas surgiu um leitor que disse mais ou menos assim: eu não leio um mangá em q o autor se influêncie pelo q o público deseja ou queira ler, mas sim pelo o q o autor quer passar para mim, se o mesmo se deixa levar por esses pensamentos prefiro nem ler a história. Depois disso o autor se animou continuou seu mangá e hj ele é um dos mais vendidos no Japão e tem sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil. O q eu quero dizer é a história é sua escreva como deve ser, eu até achei q foi forte o q o Felipe fez mas achei um mal necessário. E estou louco para saber o que acontecerá a seguir. Espero q tenha te ajudado.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa peraí ✋ me ausento por três dias e quando volto encontro uma bomba dessas? Mais nem pense em acabar com o conto. Já me atualizei aqui e você não pode e nem deve modificar seu conto já escrito e muito menos interromper ele. E quanto ao capítulo anterior, no meu ponto de vista, foi fundamental o descontrole do Matheus, pois além de provar para ele mesmo que ele não é perfeito e que está sujeito á erros, deu mais vida ao personagem. Seu conto é perfeito, eu estou de volta e agurdando o próximo capítulo ansiosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto esta excelente, não precisa mudar nada. Nao perca seu foco.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, não desanima não! Eu gosto do seu conto e ainda quero ver o Vitor com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que história é essa de abandonar o conto? Eu leio as hisroriaa mais tenho mó preguiça em comentar, mais me vi jo dever de escrever algo hj, o seu conto atualmente é um dos melhores, se nao o melhor q acompanho atualmente na cdc, adorei o seu modo de escrita, todo o misterio envolvendo os personagens... É claro q tem partes q agente não concorda mais isso ñ é motivo pra desanimado, imagina só se o conto fosse do jeito que imaginavamos, qual a graça de ler? A maravilha de um conto e vc ser surprrendido, e o seu sem dúvida trás essa magia, sem mais delongas um bjo e volte logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô gostando muito do conto mas Não posso negar que torço pelo Victor.

0 0
Foto de perfil genérica

Que ideia é essa de terminar o conto? C tah louco como D? Continua, como fica os mistérios ainda a se resolver? E a chacina?

0 0
Foto de perfil genérica

continua por favor <3 nunca te pedi nada ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreis os últimos capítulo! Apesar de algumas pessoas ñ terem gostado, acho que vc deve seguir o seu raciocínio, pois nem td é da forma que gostaríamos!

0 0
Foto de perfil genérica

VOCE TÁ LOUCO EM ABANDONAR O CONTO?Como vc mesmo disse vc ja tem o conto todo feito, e tudo tem uma explicação! Continua logo que a gente ta amando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc nem é doido de abandonar o conto eu te mando uma bomba by email se vc ousar fazer isso ahusuhhssss claro que vc deve continuar oxi eu já li até aqui então como seu leitor assiduo eu quero e exijo brincadeira que vc continue oras um conto maravilhoso assim merece sim ter um final então nem vem e manda o capitulo hjque ja to esperando ahushussss

0 0