O BURGUES E O SUBURBANO.CAP.11

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1492 palavras
Data: 25/11/2016 02:22:28

No dia seguinte após a faculdade fui para o apartamento do Jair.

_ Oi tudo bem?

_ Tudo bem.

_ Esta tudo bem mesmo rapaz, porque sua cara diz outra coisa.

_ Não esta nada bem Jair.

_ E que tal você me falar o que esta acontecendo, talvez eu possa te ajudar.

_ Querendo ou não tenho que te falar.

_ Pode começar então.

_ Eu tive uma conversa com o Marcelo, ele pediu para conversar comigo.

_ E aí?

Contei toda a conversa que tive com Marcelo, Jair me escutava sem falar nada mas seu olhar me falava o que ele estava sentindo.

_ Deixa ver se eu entendi, o cara te dispensa alegando que foi por causa o namorado dele que ele diz não ser namorado e pede um mês para você para ele resolver se fica ou não com você, legal muito legal.

_ Não fica assim Jair.

_ Tem outra maneira de eu ficar Marcio, se tiver me fala, eu queria gostar só um pouco menos de você para te dizer vai embora esperar que o outra escolha entre você e o namorado dele mas infelizmente gosto muito de você cara e escutar da sua boca que você aceitou essa proposta é muito para minha cabeça Marcio.

_Mas Jair eu sempre te falei que ainda me sinto mexido pelo Marcelo, nunca escondi isso de você.

_ Eu sei disso Marcio mas nunca pensei que você aceitaria essa situação é isso que me decepcionou.

_Por favor me desculpe cara juro que não quis magoar você.

_ Vocês foram para cama, não minta diga a verdade.

_ Não Jair, depois que conversamos eu deixei ele no metrô e fui embora.

_ E nós como ficamos, vou ter que esperar vencer o prazo para saber se você fica comigo ou com ele?

_ Você esta falando de uma maneira que até parece uma loteria.

_ Mas se for pensar é uma loteria Marcio e eu entrei nessa de graça porque se ele não ficar com você aí você aceita ficar comigo mas vou ser sincero com você Marcio, já tenho idade suficiente para não aceitar passar por isso então decida agora o que você realmente quer, se é continuar comigo ou ir embora e esperar pela decisão dele.

_ Senta aqui Jair, não me deixa pior do que estou por favor.

Ele sentou-se ao meu lado e voltou a falar.

_ Se tem alguém aqui que piorou ou melhor que estragou tudo é você Marcio, a gente quando quer esquecer uma pessoa por mais que goste dela a gente evita se aproximar mas você tá fazendo ao contrario, só queria entender uma coisa cara, na cama tu me chama de seu macho seu home seu querido que eu te levo ao delírio, isso tudo é fingimento porque se for você é um grande artista.

_ E você é tudo isso mesmo Jair o problema é eu não ter o mesmo sentimento que você tem por mim, mas na cama tudo que falo é verdade você sabe como me deixar louco de tesão cara, se tem uma coisa que nunca fiz é trepar com alguém sem sentir vontade e com você o tesão bateu desde a primeira vez que te vi na empresa.

_ Ao menos isso né?

_ Tenho certeza que você é o homem dos sonhos de muitos, além de ser um macho perfeito na cama é uma ótima pessoa Jair.

_ Legal, bacana mas você ainda não me respondeu qual é a sua decisão Marcio estou esperando.

_Sinceramente Jair, não sei.

Os olhos dele brilhavam sua respiração era forte fazendo seu peito ficar mais estufado do que já era, de surpresa sou segurado muito forte pelos braços e Jair gruda sua baca na minha.

_ Porra cara te amo caralho sou louco por você porra.

Novamente ele me beija e força seu corpo contra o meu fazendo-me deitar-me no sofá, em poucos minutos Jair deixou-me só de cueca enfiando a mão dentro e roçando meu cu com seus dedos, não sei se era o nervoso ou tesão mesmo, mas me lembro de abrir sua camisa fazendo os botões voarem e comecei acariciar violentamente seu corpo deixando-o cheio de vergões tanto nas costas como no peito enquanto nos beijávamos mordendo nossos lábios.

_ Tá vendo seu porra como te deixo, você é meu e não sabe caralho.

Quando pensei em responder fui virado de bruços, ele deitou-se em minhas costas, com suas coxas abriu as minhas pondo seu caralho na minha entrada e de uma só vez a seco Jair me penetrou.

_ Ai Jair, esta me machucando cara, tira esta ardendo.

Sua resposta foi tapar minha boca com sua mão grande e socar o restante que faltava e começar a foder-me, meus gritos e gemidos eram abafados por sua mão, por mais que tentasse não conseguia sair de baixo dele devido a diferença de corpo, aos poucos a dor passou e comecei gemer de tesão.

_ Isso puto, vadio, sei que você adora eu dentro de você, rebola no caralho do seu macho do seu homem porra.

Comecei rebolar, travar o cu, foder seu caralho grosso, ele puxou-me pela cintura pondo-me de quatro e fodeu até cansar depois fui posto em seu colo para cavalgar enquanto ele beijava-me a nunca, puxava meus cabelos mordia as costas, Jair estava fodendo-me de uma maneira totalmente diferente da de costume.

_ Te amo Marcio, amo você, amo seu rabo, amo te foder cara.

Seguindo sua ordem fiquei de frango, ele enfiou fundo e começou a foder com força e novamente me surpreendeu pondo sua mão em meu pescoço apertando-o levemente quase me sufocando e assim ele fodia se olhando fixo nos olhos sua expressão era outra não sei explicar qual mas era diferente, senti o grosso caralho latejar dando sinal que estava perto do gozo, aquele macho forte, peludo todo suado começou a gemer e respirar fundo sua mão em meu pescoço começou me sufocar quase deixando-me sem respirar e assim Jair começou a gozar.

Antes de eu começar masturbar-me Jair tirou seu caralho trazendo junto muita porra, ele ajoelhou-se no chão e engoliu todo meu cacete enfiando três dedos no meu cu fazendo-me gemer muito alto e encher sua boca de porra para em seguida ele beijar-me.

_ Negue que você não sente nada além de tesão por mim Marcio?

_ Só quero uma coisa hoje Jair.

_ Diga.

_ Deixa eu dormir aqui com você me abraçando, deixa eu sentir todo esse amor para eu poder decidir o que eu quero.

_ Deixo sim meu lindo, tenho certeza que amanhã você vai fazer a escolha certa prometo não pressionar você lindo, agora vem deixa eu lavar todo você.

Antes de me levantar nos abraçamos e nos beijamos e fomos para o banheiro onde ele carinhosamente lavou-me por inteiro, em seguida pedimos uma pizza depois fomos para o quarto onde eu deitei-me pondo a cabeça em seu peito, ele abraçou-me colando nossos corpos e assim dormimos.

_ Bom dia lindo.

_ Bom dia, nossa que horas são.

_ Esquece as horas.

_ Você vai se atrasar para o trabalho Jair.

_ Não vou ao trabalho hoje já avisei enquanto você dormia e você não vai para a faculdade, toma ligue para sua casa e avise que esta tudo bem.

Liguei avisando minha família que eu estava bem e claro que levei um belo esporro por não avisar que dormiria fora, depois voltei deitar-me.

_ Lindo não se sinta pressionado por mim por não deixar você acordar para ir embora, só fiz isso porque tenho certeza que a ultima coisa que você vai conseguir fazer hoje é estudar.

_Não estou me sentindo pressionado Jair e realmente não ia ter cabeça para aulas hoje, mas de certa forma tenho que te dar uma resposta.

_Não precisa ser agora e nem hoje, na verdade fiz tudo isso porque hoje você vai conhecer meu outro mundo vai saber de onde eu vim.

_Não estou entendendo Jair.

_ Vamos tomar um banho vou preparar um belo café e depois você ira entender.

Tomamos banho, Jair terminou primeiro para ir preparar o café e realmente ele fez um belo café com tudo que tem direito, suco, frutas, frios, pães e até bolo ele pôs na mesa, depois daquele café reforçado fomos para garagem ele colocou meu carro na garagem do prédio e saímos com o dele.

Seguimos até o outro extremo da cidade uma região suburbana com muitas favelas eu não conhecia nada daquele bairro, entramos numa rua apertada e Jair parou em frente uma casa simples e começou buzinar, algumas pessoas que passava por nós o cumprimentava como se o conhecesse a muito tempo, não demorou e saiu uma senhora que ao vê-lo abriu um lindo sorriso.

Descemos do carro e Jair foi abraçado pela aquela senhora de maneira carinhosa e depois de me apresentar ela também abraçou-me e que abraço gostoso de receber.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É o Marcio é muito confuso e o Jair forçando a barra....mas no primeiro capitulo como o Plutão falou ele disse q se casa com Marcelo. Então, não sei o que o autor trama para o Jair....bem interessante

0 0
Foto de perfil genérica

Se você tá casada com Marcelo me manda o número do Jair por favor 😚 Porra que história masa cara continua logo ! Não sei porque mas eu acho que ele tá conhecendo a sogrinha😏💋

0 0
Foto de perfil genérica

Qual a idade dos personagens nesse momento da história? Alguém poderia me responder?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, não sei exatamente que reviravolta sofrera a história do Márcio, mas no capítulo 1 ele se diz casado cm o Marcelo. Portanto, entre este capítulo e o final, haverá uma reviravolta. Espero que os danos sejam o mínimo possivel, pois em questão de amor, alguém sempre sai perdendo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

O Marcio tem que pensar bem,para ver o que ele quer da vida.....

0 0
Foto de perfil genérica

o marçio decepçionou ele fala de amor mas so ta indo pelo tesao,o conto esta muito bom,otimo enrredo,o jair começa a forçar um sentimento o marcelo ta sendo mais espontaneo

0 0
Foto de perfil genérica

poxa fica dificil saber pra quem torcer o Jair é muito bom e o marcelo tmb n demora muito e volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

O Márcio é muito burro ele não merece de jeito nenhum o Jair.

0 0
Foto de perfil genérica

E pior que sei que ele vai fica com Marcelo 😕 mesmo o Jair sendo um cara tão legal 😞 adorando o conto 😉

0 0