Em nome do amor! (8)

Um conto erótico de L.Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1727 palavras
Data: 24/11/2016 23:20:08
Última revisão: 24/11/2016 23:20:58

Voltando paraDia do meu aniversário

No sábado, o dia do churrasco, acordei por volta das 9 hrs, minha mãe, ao me ver disse:

Mãe: achei que iriamos para a festa sem o aniversariante.

Eu: Vou tomar um banho e já estarei pronto.

Meu aniversário mesmo seria na quarta-feira seguinte, porém preferimos adiantar a comemoração. Após o banho, troquei de roupa e fomos para o sitio. Cheguei no sítio por volta das 10 horas, fiquei bobo de ver como as meninas haviam organizado, as mesas estavam no gramado próximo a piscina, onde era o campo de futebol. O almoço seria servido ao 12:00, e o churrasco se estenderia até a noite.

Depois de duas horas, a maioria dos convidados já estavam no local, parentes, amigos da faculdade, vizinhos, pessoal do estágio e alguns outros amigos. O almoço foi servido como combinado, Vanessa estava estranha, coisa que me deixou preocupado.

Eu: Cadê aquela garota que estava toda empolgado com o meu aniversário? Sério, o que aconteceu? – Ela não queria falar, mas acabou contando.

Vanessa: Estou preocupada com o Caio, na realidade, com quem ele virá.

Eu: como assim? – eu sabia que ele viria com alguém, mas não entendia a preocupação de minha prima.

Vanessa: Ele não quis dizer o nome da garota para minha mãe, e ele já estava pronto quando saímos de casa, mesmo assim ainda não chegou.

Eu: Levanta daí, não quero te ver assim, até pq, talvez ele nem venha, pode ter feito esse jogo todo só para poder despistar e não aparecer.

Vanessa: Sei não, quando ele não quer algo ele não faz esse drama todo.

Eu: Esquece, não tem ninguém com quem ele viesse que poderá estragar a felicidade que estou hoje, então anime-se e vamos curtir, até pq temos muito o que curtir ainda.

Sabe quando você acha que pior a situação não pode ficar? Pois é, errei feio, após animar Vanessa, quando olhei para minha frente, não acreditei no que vi, Caio e Pamela. Uma raiva fora do comum tomou conta de mim naquele momento, como aquele cara podia ter feito algo do tipo, trazer justo aquela garota até minha festa de aniversário. Com certeza era provocação, e como se encontraram? Disseram que ela havia ido embora.

Eu: Não tô acreditando no que estou vendo – Olhei para Vanessa que estava tão chocada quanto eu.

Vanessa: Ele passou dos limites, vou falar com ele agora, mas Luiz me prometa que ignorará aqueles dois, pense apenas em seu aniversário.

Eu: Não tenho ânimo para festa mais,

Vanessa: Não diga isso, esqueça ele, não faça nada que possa estragar este momento, lembre-se que nem todos sabem da verdade e que você pode ser o mais prejudicado nesta história.

Eu: Quer saber de uma coisa, fala nada com ele não. Deixe eles para lá, ele fez de propósito, não vamos dar este gostinho para ele – Não sei de onde me veio tanta coragem naquela hora.

Assim que terminei de falar aquilo para Vanessa, Rafael chegou perto de mim, ele havia acabado de chegar, estava muito lindo, com uma camisa azul e uma bermuda branca.

Rafael: Sei que não é hoje seu aniversário, mas como a festa é trouxe este presente – Falou me entregando um embrulho. A presença dele, de certa forma me fez esquecer o que Caio fez.

Eu: Obrigado – Abri e era uma camisa polo muito bonita, cor verde claro – Gostei muito.

Rafael: Queria te dar outra coisa agora, mas como tem muita gente por perto, posso ao menos te dar um abraço?

Eu: Mas é claro – Foi o abraço mais gostoso que ele já me deu, ele estava muito cheiroso, sabe quando você recebe um abraço que parece que os corpos são que nem um quebra-cabeça? Era assim que eu sentia. Quem viu aquele abraço e que tivesse malícia, sacaria que era muito mais que um simples abraço.

Eu, Rafael e Vanessa fomos até a mesa do pessoal da faculdade. Havia combinado com Vanessa de não deixar Rafael deslocado, até pq não poderia ficar grudado nele o tempo todo. Por volta das 13horas, o dj, que naquela hora estava apenas com as músicas para o ambiente, anunciou que iria ser cantado os parabéns, coisa que me fez ficar super envergonhado. Sara, Talita e Vanessa estavam rindo ao meu lado, minha mãe, Karina e meu pai me acompanharam até um bolo que eles haviam escondido de mim. Naquele momento, eu já não lembrava mais da presença de Caio e Pamela na festa, eles pelo menos tiveram a decência de não se aproximar.

Por volta das 14 horas, os convidados foram indo embora, ficando no sítio, apenas familiares e amigos mais próximos. Eu, Talita e seu namorado Carlos, Pedro e Lívia, Bruno e Sara, Otávio e Maristela, Vanessa e Rafael e outros amigos, fomos até a área da piscina, onde como combinado, iriamos ficar ali até a noite. O restante dos familiares, ficaram na casa, conversando e bebendo. Enquanto isso, o pessoal da organização começou a organizar a área do almoço. Resumindo aquela tarde, ficamos ali, curtindo na piscina, o dj foi embora às 16 hrs, e como eu havia combinado com ele, deixou uma pasta com as músicas que eu havia escolhido (David Guetta, Calvin Harris, Rihana, The Black Eyed Peas, e várias outros, dessas antigas, além do funk antigo e recente, fazendo todos dançar, além de dennis dj). Eu havia combinado com a “minha galera da faculdade” e mais o Rafael que iriamos dormir no sítio mesmo, pois no domingo poderíamos terminar com o restante da bebida e almoçar, os únicos que não iriam dormir, seriam o Otávio e a Maristela.

Todos já estávamos alterados, foi quando eu a vi vindo em minha direção.

Pamela: Meus parabéns Luiz. – Ela chegou perto e me dando um beijo no rosto. Como aquela garota tinha a coragem de vir conversar comigo? Eu fiquei com muita raiva, percebi que Vanessa havia chegado perto de mim.

Caio: Não acredito que depois de tanto tempo você teve a coragem de chegar nela? – Disse em voz alta e se aproximando, fazendo com que todos que ali estavam nos olhasse.

Eu: Cara, você não cresce? – Rafael já havia se posicionado próximo a Vanessa.

Rafael: Está tudo tranquilo por aqui?

Eu: Esta sim, só este otário que pelo jeito ainda não cresceu e não cansou de ser enganado.

Caio: Até parece um santo falando assim.

Vanessa: Caio, você está enganado, vai embora. – Ela foi até ele.

Caio: Esquece Vanessa, está na hora dos amigos do Luiz o conhecerem realmente.

Aquela situação estava me deixando com muita raiva, naquela hora, minha mãe, pai, Karina, Arthur e tia Luiza já estavam vindo em nossa direção. Pelo jeito os demais já haviam ido embora. Uma coisa que percebi, foi que a Pamela estava muito calada e ao mesmo tempo estranha.

Mãe: O que está acontecendo?

Tia Luiza: Caio está tudo certo por aqui?

Caio: Não, está não, só este mané que está dando em cima da Pamela novamente – Aquelas palavras foram o estopim, não aguentei e falei;

Eu: Quer saber de uma coisa, cansei de ser feito o vilão desta história. Caio, você é um idiota, está garota te enganou direitinho, ela não estava apaixonada por você, ela sempre deu em cima de mim, mas você sempre bancou o otário. – Naquela hora eu já estava gritando, eu sentia uma dor no peito, parecia que iria explodir, foi uma sensação de liberdade.

Eu: Quem foi que ficou do seu lado após a morte de seu pai? Eu considerava você muito mais que um primo ou amigo, e sim como um irmão. Eu estive apaixonado por você por muito tempo, e talvez por medo do que eu sentia, tive medo de revelar tudo o que aconteceu naquela época. Durante muito tempo, você fez meus amigos se voltarem contra mim, e tudo por causa desta garota. Você teve a coragem de trazer ela aqui hoje, justo no meu aniversário, você é um idiota. – Ali, eu já estava chorando, mas não de tristeza e sim de alívio, por muito tempo meus familiares tinham-me como culpado pelo rompimento de nossa amizade, meus amigos do terceiro ano me ignoravam. Todos estavam com uma expressão de surpresa em seus rostos, Rafael ao meu lado e Vanessa também.

Eu: Eu estou cansado de ser acusado por algo que não fiz, você me fez ser o vilão, meus pais acreditaram em toda está história, sabe o que é ter seus pais contra você? A única coisa que eu peço, é que você e essa vagabunda vão embora, e que nunca mais dirija uma palavra a mim.

Ali, eu desmoronei, Rafael me abraçou, os demais ficaram todos acredito eu, sem graça. Caio ainda estava com aquela cara de assustado.

Vanessa: Pamela, fale a verdade, eu sempre soube de tudo. Fale para todos que era você quem dava em cima de Luiz – Todos olharam para ela.

Pamela: É verdade – falou chorando – Desde o início eu gostava do Luiz, porém acabei ficando com o Caio, mas ainda assim eu tentei algumas vezes algo com o Luiz que sempre me rejeitou. Fiquei com raiva e menti. Porem após a formatura eu resolvi afastar. Só vim até aqui hoje, pq queria pedir desculpas ao Luiz.

Meus pais e tia Luiza fizeram uma cara de assustados e ao mesmo tempo de raiva, se não fosse por Vanessa, acho que ela teria apanhado de Caio ali mesmo. Vanessa levou Pamela até a entrada do sítio, Otávio como iria embora, levou ela até sua casa. A noite perdeu o clima. Caio foi embora, tia Luiza estava chorando na cozinha junto a minha mãe. Meus amigos resolveram ir embora, Rafael queria ficar ali comigo, porém pedi que ele fosse embora, eu deveria ter uma conversa com meus pais naquela noite, pedi ao Bruno e Sara que o levasse até sua casa, o que se prontificaram na mesma hora.

Vanessa retornou e ficou comigo ali por um tempo, nenhum de nós dizia nada, eu apenas chorava. Diversos sentimentos tomavam conta de mim, ansiedade, pois teria que conversar com meus pais; tristeza, pois a festa havia acabado da pior forma possível; raiva devido a audácia de Caio em ter levado aquela garota até ali. Sentia também, de certa forma, uma leveza por ter falado tudo aquilo.

Depois de um tempo que ficamos ali, meu pai se aproximou e disse;

Pai: Precisamos conversar. Podemos?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demorou..Sessão de descarrego é a melhor coisa na vida da gente..Agora as coisas ficarão às claras.E fique eaperto.Nao deixe ele te manipular...Se fazendo de Santonho

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico! Nada como a verdade para nos libertar dos sentimentos negativos. Espero que a conversa com o pai nao seja traumática. Acredito que o relacionamento com o Caio se modifique, mas não acredito que volte a ser o que era. Espero que o relacionamento com o Rafael se solidifique. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou o clássico tapa na cara dos dois lixos caio e Putamela

0 0
Foto de perfil genérica

E disso que eu tava falando continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaa karaio foi tudo jogado na cara do caioo.... anciosoooooolk nao demora por favor..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito foda o capítulo! Ele fez certo em dizer toda a verdade e como disse o outro que comentou, abriu seu coração. Percebi que a Pamela tinha mudado, mas o Caio ficou possesso e ouviu o que não queria. Eu vejo mais amor entre ele o Rafael do que entre os dois primos. Caio deve sim ser perdoado, mas a amizade não deve ser mais a mesma entre os dois primos... Uma barreira sólida, foi derrubada e agora ela não aguenta o peso dos tijolos e desmorona facilmente, vejo assim a relação entre os dois primos!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA. CARTAS NAMESA. VERDADE, FRANQUEZA. TÁ NA HORA. HORA DOS PAIS SE PENITENCIAREM. FEZ O CORRETO, ABRIU SEU CORAÇÃO. DEU UM TAPA DE LUVA DE PELICAS. O IDIOTA DO SEU PRIMO ESPERO QUE O PERDOE MAS NUNCA MAIS CAIA NA LÁBIA DELE. NEM SEMPRE TEMOS UM RAFAEL NA NOSSA VIDA PRA NOS AMAR.

0 0