virei escravo dos garotos da escola parte 6 a humilhação continua no fim de semana.

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 899 palavras
Data: 24/11/2016 22:06:32
Última revisão: 24/11/2016 22:14:35

Continuando...

Já era uma cadela de rabo agora, e continuava a humilhação, Henrique, Raí e Felipe não cansavam de me humilhar, Raí colocou novamente a corrente na minha coleira e começou a me puxar pela casa, e o Felipe e Henrique iam atrás me chutando e rindo.

Raí parou e me fez abaixar a cabeça e disse:

_ Sissy lambe meu pé.

Comecei a lamber e fiquei uns minutos assim, depois veio Henrique e Felipe, quando terminei foi a vez de Felipe pegar na corrente me guiar pela casa, já estava com dor nas costas e nos joelhos e nem preciso falar do plugue que ainda estava no meu cu.

Eles viram que estava exalto e me desamaram, que alivio, mas não tiraram o plugue.

_ Por favor, parem com isso, estou muito cansado e dolorido, tirem o rabo, por favor, (eu).

_Agente vai te dar um descanso, vou te levar pra tomar banho (Raí).

_ obrigado (eu).

Raí me levou para o banheiro enquanto Felipe e Henrique ficaram na sala e ligaram o PS4, Rai me mandou ficar debaixo do chuveiro e tirou o plugue de mim.

_ É seu cuzinho já foi alargado um pouco viado. (risos) (Raí).

Fiquei vermelho de vergonha e raiva, mas como sempre em silencio, ele ligou o chuveiro e começou a me dar banho, ensaboo meu cabelo e todo meu corpo, menos meu pau, que pela humilhação estava mole e escondido nem dava pra ver direito.

Ele começou a ensaboar minha bunda e me dava tapas nela, der repente sinto que ele estava enfiando o dedo no meu cu, eu tentei gritar, mas ele tampou minha boca.

_ Cala a boca viado, esse seu cuzinho parece bem gostoso para enfiar meu pau. Mas não vou fazer isso agora, em vez disso bate uma punheta pra mim, ate eu gozar. (Raí).

Fiquei de joelhos e comecei a punheta, aquela humilhação toda não deixava reagir e fazia tudo que eles me mandavam, mas na punheta do meu primo Raí, sentir um certo prazer, em colocar a mão no pau dele e fazer crescer, o pau era bem grande e bonito e Raí tinha um corpo delicioso de 18 anos.

Quando Raí estava quase gozando ele disse:

_ Coloca a cabeça na boca e chupar com força e fique massageando minhas bolas, quero gozar com fartura na sua boca viado.

Fiz o que ele mando não demorou muito e sentir a porra dele na minha boca e ele tremia todo o corpo e respirava fundo.

Terminado, ele me secou e me levou para o meu quarto, e amarrou minhas mãos na cama e disse pra eu dormir, e saiu trancando a porta do meu quarto, pelo cansaço que eu estava não demorei a dormir, e algumas horas se passaram, quando fui acordado por eles, já era de noite, devia ser umas 8 horas da noite.

Jogamos vídeo game a tarde toda e agora precisamos de você. (Henrique)

Eles me desamaram e me puxaram para a sala, ainda estava pelado e achei que novamente eu ia voltar a ser a cadela Sissy, mas me enganei.

Raí pego novamente sua mochila e tirou dela um sutiã, e uma calcinha, e veio na minha direção.

_ Agora à noite você não vai ser a cadelinha Sissy e sim a nossa priminha safada, (risos) (Raí).

Gelei e falei não, pela primeira vez sem gagueja e alto.

_ O que você falou viado do caralho? Você ainda não entendeu que você agora tem donos, e agora como nossa priminha, você só vai nos tratar como Senhor entendeu e nunca mais fale alto e desobedecendo. (Raí),

Me deu um tapa bem forte na cara e os outros dois vieram e cuspiram na minha cara. E me vestiram a calcinha e o sutiã, colocaram um filme pornô e sentaram os 3 nos sofá e me colocaram sentado no chão no meio deles virado para eles.

_agora faz seu trabalho direito e nos chupa. (Felipe).

Comecei a chupalos, sentir prazer novamente com a situação mas não demonstrei e a humilhação era maior que o prazer.

_Henrique você já comeu uma buceta? (Raí).

_ pô ainda não Raí, já ate levei uns boquetes de umas minas ai, mas não comi as bucetas dela não. (Henrique).

_ E você irmão? (Raí).

_já, mas só duas vezes (Felipe).

_ Então esta resolvido, a prima aqui vai nos servi essa noite. (risos), ela não tem buceta, mas tem um cuzinho que parece delicioso, e também tem esse pauzinho ai, que mais nem dar pra ver. Mas eu resolvo isso.

Não sabia o que fazer o que eles iam fazer comigo? Me comer, não acredito nisso, fiquei gelado e sem reação, so fazia não com a Cabeça, mas eles ignoraram.

Raí pegou um barbante e amarrou no meu pau e puxou pra trás e amarrou na minha perna, parecia que eu tinha uma bucetinha agora.

Raí pegou da mochila 3 camisinhas e um lubrificante, entregou as camisinhas para Henrique e Felipe e ficou com uma.

_ Felipe vamos deixar o Henrique ir primeiro, porque ele é virgem e também e nosso convidado, ele que transformou esse viadinho na Sissy e ele merece ser o primeiro (Raí).

_Verdade Raí, vai lá Henrique, afinal foi você que o descobriu primeiro. (Felipe).

_ Valeu gente, vou me aproveitar da sua prima agora. (risos) (Henrique).

Vamos esperar mais um pouco né?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua. Quero ver no q vai dar. Embora eu ache q os caras pegam pesado demais. Se eu fosse o carinha já tinha vazado dessa escola a séculos, e nunca q ia aceitar isso na minha casa. Chamava a polícia.

0 0