paloma parte sete

Um conto erótico de eroticwriter
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 23/11/2016 19:02:28

Casamento – Sétima parte

Foram para o banho os dois. Ela retirou as meias, a ultima parte do modelito que ainda restava. Renato estava já pelado. Foram para o banho e ele a ensaboou, o corpo todo. Com o corpo colado ao corpo dela o sabonete escorregava por todas as curvas, ensaboava os seios e ela já apoiada na parede deixava a agua quente cair pelo corpo.

Ele acariciava o corpo da deusa que estava ali ai seu lado. Não entendia o que aquela mulher, aquela femea tinha feito com ele. Ele que brincava com as mulheres que já tinham passado pela sua vida agora tinha virado um fantoche e não arriscaria agir diferente para não perder ela.

Ela estava ali curtindo ele ensaboando ela e já com a mao para traz agarrou novamente o pau dele. Com movimentos já foi sentindo ele ficar duro novamente.

- hum ,, ele não se cansa não.

- com uma mulher como vc nunca,

- então vamos dar um jeito nele. – e se agachando iniciou mais uma chupada.

A boca engolia ele inteiro quase. A agua caia sobre seu rosto e ela quase se afogava enquanto chupava ele. Renato pegava ela pelos cabelos e fodia a boca dela com seu pau.

Ela engasgava mas não desistia, engolia o pau dele. Chupava as bolas e voltava a colocar aquele mastro na boca.

Ele segurava os cabelos dela e puxava para traz e ela forçava para frente novamente, se ele acha que puxa os cabelos a incomodavam mal sabia ele o que ela gostava.

Ela com as mãos por baixo do saco dele apertava e já que estavam ensaboadas ela iniciou carinhos abaixo do caco dele.. enquanto ainda chupava o pau dele. Iria fazer com ele algo que sabia que ele iria gostar. Seus dedos acariciavam o períneo dele, a parte entre o saco e o cu.

Ele curtia as caricias e fodia a boca dela. Queria gozar novamente nela, ela havia ficado linda com o rosto todo sujo a pouco.

Ela ainda chupando ele foi descendo um pouco mais os dedos e como não teve resistência iniciou as caricias no saco dele com uma e no cuzinho com um dedo da outra. Olhou para ele e percebeu que ela não recuou, ótimo ela pensou, não parou mais...

Chupava o pau dele e sentia o saco, e um dedo ia acariciando o cuzinho dele, a cada investida sentia o pau dele mais duro e sentia ele gemer e puxar o cabelo dela.

Ele em uma caricia mais ousada tentou colocar um dedo mas ai ele recuou, fez menção de tirar a mao dela e ela parou, ficaria por enquanto só nas caricias.

Ele estava adorando ela ali de joelhos chupando ele mas ele queria mais. Puxou ela e a beijou ao mesmo tempo que a mao dela continuava punhetando seu pau, ele também estava com a mao entre as pernas dela sentindo que estava molhada.

Renato levantou uma das pernas dele e apoiou na parede, foi se abaixando e beijando os seios dela e apertando com as

mãos. Estava agora mamando nos seios dela mas queria ir mais para baixo e foi o que fez.

Se abaixou na frente dela e colocou uma perna dela sobre seus ombros e encaixou a boca na boceta dela, que sabor delicioso o sexo dela tinha,

Sentiu ela gemer e a sua língua entrava fundo em sua xana. Agora era a vez dela puxar a cabeça dele e praticamente sufocava ele com seu corpo. Rebolava e jogava o corpo para frente e para traz. Ele sentia a boceta dela lisa, sem nenhum pelo. Os lábios abertos para ela, e lambia, a língua entrava ate o clitóris.

Ele sentia agora o cuzinho dela encaixado em seu dedo, aproveitava para chupar também enfiando a cabeça mais em baixo do corpo dela.

Sentia ela gemer, lambia mais ainda, ela delirava, a língua dele era muito gostosa e ele sabia como chupar.

Ele se encaixou melhor e ela não acreditou no que ele fez, colocou a outra perna dela em seu outro ombro e agora abocanhou a boceta dela inteira. Todas as carnes dela estavam em sua boca, a língua trabalhava lambendo e acariciando o clitóris. Ela rebolava.

Ficaram assim mais um pouco e ele estava conseguindo o que queria, ela estava quase gozando . era impossível ela resistir mais, ela sentiu o orgasmo chegando, e ele aproveitou na posição que estava para sorver todo o gozo dela, ela puxava o cabelo dele e deve ter arrancados vários. Gozou forte na boca dele.

Ele sentiu os líquidos do gozo dela em sua boca , adorava quando a mulher chegava ao orgasmo com seu oral que ele considerava muito bom.

Ela relaxou e se ele não estivesse ali debaixo dela teria se deixado deitar no box. Ele saiu de baixo dela e a beijou novamente. Ela sentiu seu gosto, já havia sentido antes o seu sabor nas varias vezes que se masturbava e lambia os dedos.

Ele aproveitou que ela estava ali

Digamos, mole e a virou de costas , a apoiou na parede e encaixou o pau na boceta dela por traz. Prendeu seu cabelo entre as mãos e como uma rédea ia dominar ela pensou, começou a meter. E pau abria caminho em suas carnes e ela gemia, ele puxou a cintura dela a deixando apoiada na parede curvada.

O pau entrava e saia, ele tirava e de proposito fazia o pau correr por fora da boceta dela pressionando o clitóris e depois colocava de uma vez dentro dela novamente.

Metia com forca e puxava o cabelo dela para traz fazendo ela vira o rosto para ele a a abeijava.

- ai seu puto,, me fode vai

- a a safada, a putinha adora isso ne, gosta de ser pega com força.

- aiiiii,, vai,, me fode ,, adorooooo

- toma puta,, toma pau nessa boceta,, ou prefere ne cuzinho.

- vai ,, me fode,, vai, meu macho,, come meu cuzinho de novo,, vc quer ele,, me pegou tesão nele ne safado vai come ele..

Ela mesmo tirou o pau dele da boceta e direcionou no cuzinho, a própria agua ajudou a lubrificar e ele meteu devagar para ela se acostumar com a rola enfiada em seu rabo,

Ele não soltava o cabelo dela como para não perder o domínio sobre a égua que tinha ali para cavalgar.

- vai,, aki o,, ta sentindo meu cuzinho comendo seu pau.. não e vc que me fode ,, sou em quem come vc ..

- nossa que cuzinho delicioso que vc tem,, vou viciar nele..

- vai e... vai come ele então, mete com força. Me arromba,, mostra pra mim que vc e macho de me comer.

Aquilo para ele era uma afronta, ela duvidara dele, ele começou a meter com força e levantou uma perna dela com as mãos...

Ele ainda puxando os cabelos dela a fodia com força. Puxava ela pelos cabelos e pela cintura, fazia seu corpo bater no dela, e fodia com força. Ela se curvava e ela puxava de novo os cabelos. Como uma égua dominada fodia ela.

- ai,, meu macho, vai me fode,, me fode gostoso.. ai sei filho da puta ta doendo meu cu..

- humm não gostava de dar,, da doendo e,, aguenta,, aguenta como uma puta que e,, vai ser fodida com gosto hj,,

- vai,.. come meu rabo come, fode gostoso,, vai que eu aguento tudo que vc tem,, vai.. tenta me fazer pedir arrego,, vc que não aguenta. Vai fode.

Ele continuava fodendo ela mas já se segurava pra não gozar. O cuzinho dela era apertadinho e estava deixando ele louco pra gozar. Queria encher ele de porra,,

Ela estava adorando ser arrombada , mas ficar ali no banho já estava ficando incomodo, gostava de mais espaço pra poder brincar a vontade.

Começou então a apertar mais e mais o pau dele com o cu, queria fazer ele gozar e sabia que ele não iria resistir, rebolava no pau dele e jogava o corpo para traz, ele tava maluco, não aguentava mais.

- aaaaa safada, quer me fazer gozar,, quer que eu encha seu cu de leite e..

- vai,, vc não aguenta mais nem,, frouxo,,,, não aguenta me foder, já ta pedindo arrego..

- ele se sentiu humilhado, mas não aguentava mais,, encheu ela de porra, ela sentiu o corpo dele tremer atrás dela e o seu cu sendo preenchido de porra. Riu gostoso,

- aiiii que delicia essa pórra no meu cu,,

- gostosa safada, sabe bem como me arrasar hem,,

- sei e vou mais ainda. Falou ela retirando o pau dele e punhetando e passando ele pela sua boceta. Ele não estava mole ainda ela passou na entrada da boceta, a sensação era deliciosa do cacete roscando seu clitóris.

Ela inclinou o corpo deixando a agua cair sobre suas costas. Empinou o corpo deixando o bumbum mais empinado ainda e começou a se lavar. A mao entrava pela bunda e ia ate a boceta, limpando ela de toda a porra que ele deixou nela.

Ele estava encostado e via o show que ela fazia para ele. Os dedos passavam pela bunda, iam para a boceta e voltavam para o cuzinho, limpavam tudo.

Ela então se virou de frente para ele se encostou na parede e começou com o ducha do chuveiro a lavar a boceta, ela já estava limpa mas queria provocar ele mais um pouco. Percebeu o pau dele já dando sinais novamente.

Adorava a virilidade dele, e sabia que ele não aguentava porque ela judiava . mas que ele tinha muito fogo também.

Quando ele parecia que já ia atacar ela novamente ela deixou ele ali e saiu do banho. Pegou a toalha e secou o corpo ali na frente dele.

Saiu andando nua do banheiro. Esticando o corpo deixando ela mais fascinado ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tanto mulheres quanto homens, quem quiser trocar fotos, videos e conversas gostosas é só chamar em: baladeuvamorango@hotmail.com.

Sou morena, rabuda e com uma bucetinha bem apertadinha e faminta.Adoro putaria e submissão.

0 0