A História de uma Ninfomaníaca: Capítulo 04 - Presente de Natal

Um conto erótico de Leticia M. Tavarez
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 23/11/2016 17:04:36
Última revisão: 16/10/2020 11:24:27

Boa Tarde, me chamo Leticia =D

(A Minha Descrição da Época)

Dezesseis anos, olhos castanhos, caucasiana e loira, com um busto médio, bumbum avantajado e durinho, coxas grossas e pernas torneadas.

(Introdução)

Miguel, meu primo virgem de quinze anos e filho de um dos meus outros tios maternos, havia ganhado um belo presente de Natal. Um dinheiro... bem acima do que um adolescente de nossa idade ganharia de "Mesada" rs.

O que aconteceu foi bem simples: Eu queria esse dinheiro. Era fim de ano, eu estava de olho em algumas roupas lindaaas que estavam em promoção de verão e esse dinheiro extra viria muito a calhar. Eu estava disposta a fazer QUALQUER COISA por isso.

(Capitulo: Presente de Natal)

Vestindo uma leve topzinho que valorizava os meus seios e deixava a barriguinha de fora, em conjunto com a minha tradicional minissaia - como sempre sem calcinha por baixo - e uma rasteirinha... resolvi visitar o meu primo da rua de cima. Minhas coxas grossas estavam bem amostra e essa saia em especial valorizava a minha bunda. Bastava um ventinho para levantar 2cm de saia para alguém ver bastante do meu bumbum - ou um pouco mais. Era uma ocasião especial, eu me perfumei toda e estava determinada na minha meta!

Esperei o momento em que a minha tia estava trabalhando e fui até lá. Fui recebida no portão pelo próprio Miguel. Ele me recebeu com um olhar de surpresa e perplexidade. Seus olhos saltavam entre o meu decote e as minhas pernas, eu sabia que a minha estratégia seria eficaz. Como eu sempre digo: Eu exalava sexualidade naturalmente. Por fim perguntei dos pais dele, Miguel disse que não estavam. Então eu olhei nos olhos dele, sorri meigamente e disse:

- Ainda bem em... por que não é eles quem eu queria visitar.

O menino abriu o portão todo bobo e ainda parecendo não registrar o que eu dizia. Então eu parei de falar.

Peguei em sua mão e o guiei para dentro da própria casa. Uma vez dentro do quarto bagunçado dele, dava para ver o volume na sua calça, seu rosto vermelho e respiração pesada... ele não acreditava no que estava prestes a acontecer. Aproveitei e fui direto ao ponto. Eu disse o que queria... e o que ele tinha a ganhar se fizéssemos uma troca.

Lentamente eu fui com a mãozinha até a saia... e levantei centimetro por centimetro... até ele ter uma visão completa da minha bucetinha.

Miguel agora estava roxo, parecia que ia explodir a qualquer momento!

Eu o empurrei na cama e subi encima dele, comecei a esfregar a minha xota em sua perna... só de saber o que eu estava prestes a fazer me deixava toda molhada.

- Você me quer? Hum...? O que acha? Quer me comer bem gostoso?

- Eu... sim! Eu quero... sim! - ele gaguejava, parecia com medo de me tocar... talvez achasse que estivesse sonhando rsrs

- Então... se prepare.

Então tirei o meu top.

No fundo eu estava aliviada dele ter aceito, por que a aquela altura... eu iria transar com ele de todo jeito. Quando fico com tesão assim... nada me segura rs.

Me inclinei e o beijei, um beijo de língua e bem molhado. Ele era inexperiente, mas mesmo assim foi bem gostoso. O Ajudei a tirar a camisa e depois enfiei o meu seio em sua boca. Ele mamou como um neném recém nascido! Cheio de fome e lambendo desesperadamente.

O Ajudei a tirar a camisa e a abrir a calça, e logo o pressionei na cama com as mãos em seu peito.

Encaixei a xota... e sentei de uma só vez. 13cm.

Ele grunhiu alto, seus olhos reviraram e suas mãos foram parar na minha cintura. Ele estava em êxtase! E o meu corpo já começava a esquentar... minha xota a formigar... minha fome a crescer. E antes que ele pudesse se recuperar eu comecei a cavalgar. Estava tão gostoso... eu remexia a minha cintura pra frente e para trás... estava "metendo" a minha xota na pica dele... estava tão molhada... tudo deslizava rápido e fácil!

Me inclinei e comecei a beijar o pescoço dele, mordi sua orelha e sussurrei em seu ouvido: "Tá gostoso? Goza dentro de mim... vai... por favor..."

O problema é que me esqueci que ele era virgem rsrs

Então ele realmente... não aguentou e explodiu dentro de mim.

A Boa noticia é que deu tudo certo: consegui o meu dinheiro.

A Má noticia... bem, ele não me saciou. Então eu tive que transar com ele... varias vezes... ate ficar saciada. Na terceira ele já não aguentava mais e chegou a me pedir uma pausa... o que claro, eu não concedi. Tive um único orgasmo na quarta vez... um delicioso orgasmo. Mas acho que quase matei o menino rsrs

Ele dormiu o resto do dia, quase em coma.

Bjs Amores! Para quem quiser me enviar sugestões ou conversar, deixe o seu E-mail nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Leticia M. Tavarez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, mas preferia o original (ainda bem que salvei a primeira versão "Fui enrabada por meu primo adolescente")

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Preciso de mais contos teus, please, já li todos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia!!! Adoro seus contos!! Manda suas fotos pra mim... loxunda@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto gata,q tal trocamos contato, meu whatsapp (34)99831-6670,ñ vai se arrepender.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tanto mulheres quanto homens, quem quiser trocar fotos, videos e conversas gostosas é só chamar em: baladeuvamorango@hotmail.com. Sou morena, rabuda e com uma bucetinha bem apertadinha e faminta.Adoro putaria e submissão.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

A História de uma Ninfomaníaca
As minha e história e aventuras sexuais, organizada de modo cronológico.