Mallu & Bella parte 08

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 4560 palavras
Data: 23/11/2016 15:25:04
Última revisão: 23/11/2016 19:28:41

Por:Bella & Mallu

Meninas (os) desculpem a demora, tivemos uns imprevistos aqui e a Mallu estava doente, mas já está melhor, então como sempre fiquem à vontade beijos e abraços nosso

no capítulo anterior:

já faziam uns 5 meses e meio que estava em Londres, lá eu consegui prestar serviços para algumas empresas dali e fora dali também então meus finais de semana eram bem movimentado fui para outros países da Europa também a trabalho, e me dedicava ao máximo aos estudo falava direto com a minha tia Hannah falei duas vezes com a minha mãe biológica e descobrir o real motivo dela sumir, meu pai me liga todos os dias a mamãe elo me ligava para ver se estava me alimentando bem típico de mãe.eu falava com um certa frequência com a Bella que ainda estava estranho, mais não a combrava e assim foram os seis meses que fiquei lá minha provas se iniciaram e eu a Bella nós falávamos mais até o fatídico dia.

Entrei na sala depois de uma noite mal dormida, e de encher a cara mais uma vez acompanhada pelo Pedro que também estava passando por um barra com a família, meu pai no meu pé, e aquela droga... o professor acabou me falando que eu tinha fechado todas as notas bem, que eu poderia ir para casa, e assim eu fiz. Estava deitado no meu quarto pensado na minha branquela, quando meu pai entrou de supetão em meu quarto com um vestido que em outrora eu acharia lindo, mais faziam mais de setes meses que eu não sabia o que era bom humor.

Veste isso é vamos para festa, da família Ramírez do seu amigo Pedro.

Eu não vou papai,

Você vai e irá assumir seu namoro com o Pedro eu e o pai dele já conversamos sobre isso.

Fui naquela maldita festa e fiz tudo que meu pai falou, estava ruim para mim e para Pedro filho de um severo militar, estava pior mais poderiamos fingir aliás nos dois uma mais gay que o outro. A maldita festa estava um bosta até o Pedro ter a ideia tosca de me chamar para ir ao quarto dele, lá ele me deu alguma coisa uma espécie de droga ou sei-la o que sei que naquela noite fiquei locana nunca havia usado droga e nem costumava beber. No dia seguinte abri os olhos com dificuldade para me acostumar com a luz, um dor de cabeça horrível não lembrava de nada, olhei para lado um mão segurava meu seio eu pedi melhor implorei ao céus, para não ter acontecido o que mais temia, levantei no susto e me vesti e sai correndo aos prantos a Dona Marta mãe de Pedro tentou falar comigo mais não dei ouvido entrei no táxi, fui para casa da minha irmã e falei tudo.

Sábado eu saí para correr, tinha passado a noite em claro, uma angústia muito grande.então sai para correr. Não sei oa certo que horas eram mais ja passava do meio dia, meu celular tocou eu atendi era a tia Hannah, e ela foi falando tudo que tinha ocorrido com a Bella eu fiquei em choque não acreditando no que houve, ela me recomendou não ligar para Bella deixa ela vir falar comigo. E ainda disse que iria termina a reforma no apê, e pediu para me concentrar nas provas. Não estava acreditando no que houve voltei para meu quarto na facul e as meninas ficavam me perguntando o que houve.

A Belinda me aconselhou a ligar para Mallu e contar tudo inclusive o que ocorreu entre Pedro e eu, peguei o celular por diversa vezes, liguei mais não deixava completar a ligação isso passaram as horas estava a noite e lá por certo já era madrugada liguei se era para acabar com o amor da minha vida iria fazer isso de vez.

Alô, Mallu!

Ela pediu um momento eu consegui ouvir a respiração dela e aquilo me angustiava.

Pronto meu amor tive que sair do quarto para não acorda às meninas mais fala.

Tudo bem Mallu?

Eu estou ótima e você?

Gostaria de está como você é com você! talvez melhoria.

Neste momento desabei a chora copuosamente a Mozi fica tentando me consolar e entre soluços disse sobre a chantagem do meu pai e o fatídico dia.

Mallu eu bebi e acabei usando um coisa que eu tanto abominava e acabei transado com o Pedro e não me lembro muito bem mais estou com nojo de mim mesmo e perdi tudo e minha noiva também.

Ela deu uma longa respirada, sabe aquela que vem do fundo sabe e soltou o ar.

Amor, me escuta por favor. Eu te quero muito e o que passou passou, você pediu um tempo e teve este tempo. e neste tempo não estávamos junta certo! então, falta algumas semana para eu pode volta, aí vamos ficar junta igual qualquer casal, nosso apê vai está pronto quero você morando comigo ok Isabella?

Mais amor meu pai? eu quero morar muito contigo, mais depois do que aconteceu não dá.

Seu pai eu resolvo.

Mais são meus problemas...

Nosso problemas aparti de hoje, se você chora será apenas de alegria e se sofrer sofreremos juntas.

Corvesamos o domingo todo, e nos acertamos, Belinda entrou no quarto para ver como eu estava e contei para ela o que a Mallu tinha falado sobre nos e queria morar comigo...

Então mana, eu compre está passagem aqui para Londres faz 3 meses eu a mamãe tínhamos acertado tudo para você ir e está aqui é chave do meu apê, arruma sua mala por que segunda a noite tu irá para lá ok meu apê estará pronto para você.

Segunda feira chegou fui fazer a penúltima prova estava arrumando as coisa para volta para o Brasil, depois de domingo, ela sumiu não atendia celular na verdade só dava fora de área fiquei tranqüila porque ela disse que iria arrumar o apê.

12h10min de vôo,cheguei em Londres terça feira por volta 13:15 mais ou menos, fui para o apê me arrumei tomei café e chamei a Mallu para conversa nos Skype, ela acabou me dizendo que estava em um café bem próximo dali, desconecte bruscamente. Me vesti peguei um táxi e fui para lá pedi para ele para na esquina e na mesinha de fora do café estava ela sentada lá de fone nos ouvido o óculos escuro sobre a mesa o celular no colo e fazia algumas coisa no notebook e seu café gelado habitual, fazia seis meses que não havia, o cabelos delas estava grande um pouco para baixo do meio das costas presos em um belo rabo de cavalos ( minha mulher sempre está muito bem penteada) um moletom da universidade calça jeans preta linda, liguei para ela. E para váriar ela atende sem sequer olha no celular.

Hello!

-hey baby!

Amor, a internet caiu?

- é amor!

Sério? Estou achando você mais feliz hoje.

- não tem como não ficar feliz nos estamos juntas de novo Baby.

Fico muito contente com isso amor.

- eu já te disse que você está mais linda hoje?

Não você não disse.

- então está linda neste moletom da universidade, meio nerd mais linda, e seu cabelo está ótimo e enorme aí que saudades amor.

Ela levantou olhou para lado e outro é com o celular na mão.

Amor você está aqui certo?

- não amor, eu apenas joguei um verde para colher maduro mais deve está linda minha gaúcha.

Nos despedimos ela sentou com um mega sorriso e voltou a colocar o fone.

Sai do táxi paguei e agradeci o motorista, e fui andado devagar ela estava de costas para mim, mais tinha a certeza meu perfume me entregaria mais enfim tentei assim mesmo cobrir os olhos dela, de um beijo no pescoço

- hello my beautiful girl!

Ela quase em um grito disse my gold!

Sentei no colo dela, que sorria e não entendi nada que vi.

Amor quando? como?

- aí amor, coisa da Belinda que já vinha a um tempo fazendo isso é arrumou tudo.

Nossa amor como você está linda, um pouco mais magra mais linda, se o intuito era me matar ponto para você.

Ela passou a mão no meu rosto, cheiro meu cabelos beijo meu pescoço, dava uma olhada safada para minha boca e ria.

Amor será que eu posso beijar a sua boca! Disse ela em um sussurro.

Não havia ninguém ali próximo a nossa mesa, eu apenas balecei a cabeça esperando o beijos da minha menina. Ela beijo meu lábios com saudades, de olhos fechados ela me disse vamos para algum lugar?

-O apê da Belinda e aqui próximo, vamos para lá vou chamar o táxi.

Para que amor, estou de carro.

Levantei do colo dela, ela sentada me olhado com a cara de boba que eu tanto adoro.

Nossa ela estava linda, muito linda usava botas lindas e um calça jeans que desenhava bem as curvas delas agora mais magras, um casaco deste levinho ela estava linda os cabelos soltou linda.

Vamos my beautiful girl?

Sorry, Yes!.

Entramos no carro, arrumei minha coisa no banco de trás ela entrou sentou cruzou as pernas colocou o sinto, tinha um sorri perfeito eu estava com saudades daquela sensação de estar completa e plenamente realizada, estacionei meu carro, e subimos as escada ela segurando em minha mão e a minha frente entrei no apê era pequeno porém bem aconchegante, coloque minha mochila não chão ela aí na minha frente, sorrindo e me dizendo que estava morrendo de saudades, a abracei forte com medo de perde-la, meu coração no peito desparava, e o dela também eu podia sentir, nossa mãos acariciava nossas costa com saudades.sentei puxando ela para sentar em meu colo, estava com tanta saudade daquele momento tão peculiar nossos, passei a mão em seu cabelos louro, passei a desenhar com os dedos os traços do rosto dela, pouse o dedo nos lábios dela ela sorria, segurei no queixo dela passei a beijar os lábios dela saborear toda a extensão dos lábios seus, como se fosse um dos melhores doces ela parecia derreter.

Como eu estava com saudades, deste seu beijos de me derrete.

A Bella puxou a minha blusa, passou a mão em minha cintura, me abraçou sua mãos quantes deslizava por minhas costa, ela voltou a me beijar com sua língua me devorava sem presa apenas calma, devagar tirei o casaco dela que caiu no chão puxei a blusinha dela, mordi meus lábios ela arrepiou toda,soltei o sutiã dela liberando aquele seios maravilhoso,tomei um deles na boca que macio e suave os biquinhos estavam durinho eu acariciava o outro com a mão e ela dava uns gemidinho, com um sorriso lindo, levantei com ela no meus colo a Bella envolveu as pernas na minha cintura segurando-a pelo bumbum, e mordia levemente seu pescoço, foi me guiando até o quarto, a sentei na ponta da cama, tirei a botinha dela, abrir o zíper da calça tirei e logo já a calcinha tirei a minha também. Ela se deitou na cama, e eu devagar passei a mão no sexo que estava um tanto quente passei a acariciar devagar um tanto mais rápido ia até a entradinha dela e volta para o clitóris ela gemia, e falava minha Maria Luiza, minha Luiza, passei a chupar os sexo dela que já estava bem molhadinha, a penetrei com dois dedos e não parava de chupa-la a bella dizia muitas coisas, sexo dela se contraia e minha boca, e gemia se agarrava nos lençóis e se derramou toda em minha boca, se virou de lado impedindo de chupar mais, deitei do lado dela, eu senti seu corpo relaxando, fui delicadamente enfiado a mão entre as pernas dela passei acariciar os sexo dela devagar eu sentia o clitóris dela inchadinho devagar ia massageando o sexo que já estava todo molhadinho a penetrei e fui estimulando o sexo dela a cada estocada minha ela gemia e gemia cada vez mais, mordi a orelha dela e foi o ápice ela voltou a gozar.o corpo dela todo tremia ela se aconchegou em meu corpo e dormiu, não sei ao certo que horas eram senti um peso em meu corpo abri os olhos e me deparei com aquela madeixas loura sobre meu ombro sorri, a tanto tempo que estava com vontade de está com ela assim do jeito que estava no momento. não queria acorda-la levantei, coloque meu travesseiro para ela abraçar e fui na sala olha as horas já passava das 20 horas, eu estava com fome, na mochila sempre leva algumas peças de roupas, peguei e fui tomar banho...

Acorde olhei para lado, estava abraçando o travesseiro tinha quase certeza que havia sonhado que tinha feito amor com a minha Luiza, a cama estava vazia olhei pelo quarto, e ouvi uma vozinha docimente rouca, e cantava isso era sinal que ela estava muito feliz para minha felicidade, ela cantava Norah Jones "don't know why" nossa música favorita entrei sentei no vaso, porta do box estava aberta ela de coque lindo, e a água cai sobre o corpo dela que cantava de olhos fechados, quando ela abriu os olhos e me viu me chamou para entra, eu apenas queria olhar, não demorou muito dei a toalha para ela vestiu a blusa dela um cuequinha preta que ela usava para dormi, ela me deu um beijou .

Saímos direto para cozinha fazer alguma coisa para comer, ela toda linda pediu para eu sentar porque ela iria cozinha para nós.

Ficamos ali até a penúltima semana de julho, a Mallu me levou para conhecer muito lugares em Londres ela me levou para conhecer outros países ali perto, passei mal algumas vez lá, um enjôo diferente mais nada que tivesse que ir no hospital... voltamos, e na primeira semana de agosto e passei mau outras vezes mais nada que um chazinho não resolvesses. Já faziam quase três meses que estávamos no Brasil e também do ocorrido com o Pedro depois de tanto insistir Mozi me levou ao médico por causa daqueles enjôo repentinos, minha médica pediu uma bateria de exames e no meio deste exames ela pediu de gravidez também acabei falando para ela o que aconteceu ela disse que poderia acontecer!fiz todos os exames e ela pediu para volta na outra semana... no dia seguinte tínhamos aula na faculdade estavamos no último semestre, o pessoal queria falar com a Mozi então no intervalo foi difícil ficar com ela, na hora da saida, eu fui direto para o Estacionamento encostei no carro algumas pessoas passava falavam comigo, não demorou muito a mozi chegou lá com aquela carinha linda e a Pam a tira colo, ela me deu um beijo me abraçou.

Hum que saudades amor, já disse que você está linda hoje?

- minha Luiza estava concorrida hoje né! E você está sempre me seduzindo.

Bah! Se eu não te seduzir menina, outros vêem e te roubam de mim.

Demos risadas, a Pam entrou no carro e saímos conversando, a Pam já era mais que nossa amiga era uma irmã, então ela sempre participava de tudo em nosso vida, explicamos o que houve o motivo de nossa separação e nossa volta repentina... a Mozi estáva sem nenhum projeto aquela semana e só voltaria a trabalhando na outra semana, então aproveitamos para arrumar nossa mudança para nosso apê queria o mais rápido viver junto com ela. almoçamos e um restaurante próximo a nossa casa antes já tínhamos passado na casa de nosso país é pegado algumas coisa que já poderíamos levar , o porta malas do carro estava cheio de malas com nossas roupas e alguns objetos nosso no banco de traz o computador da Mallu desmontado, comemos e voltamos para nosso apartamento pegamos a malas e o computador da Mallu e sumimos foi um tanto difícil sair com as malas que eram muitas mais conseguimos. Adentramos e a Mozi e eu fomos arrumar e limpar nosso quarto, você precisavam ver, a carinha d animada da Mallu.limpamos até que rápido conseguimos arrumar nosso closet com nossas roupas e acessórios arruamos a camas e tudo dentro do quarto já está ao nosso jeito.e fui arrumar os demais quarto que eram mais rápido, eu lembro que fazia calor a Mozi está de shortinho preto para variar uma regatinha bem juntinha branca os cabelos bem presos em um rabo de cavalos. ela desceu no estacionamento subiu com um maleta deste de ferramentas abriu tirou um cinto deste que tem vários suporte ela colocou envolta de sua cintura foi até a areá de serviço pegou alguns cabos segundo ela de rede para as coisa funcionarem melhor, um dado momento estava meio abaixanda para fazendo os últimos teste para vê se tudo funcionava na devida ordem,( até hoje, ela que faz os devido reparos em casa)

-Hum! Para que eu quero um homem em casa, se você faz tudo? Minha maridinha, é completa.

Hum, você acha que eu iria deixar um daquele homens enormes, saradoes vir aqui em casa fazer reparos, tendo uma mulher assim como você!

Fiz charminho só para ver a reação dela.

-hum mais amor nem sou tudo isso que você diz! E você acha que sou tão fácil assim.

Fácil você não é mesmo, olha só tudo que passamos para estarmos juntas agora! E sim tu és muito gostosa.

Ela sentou-se na escada de pernas aberta, eu sentei uns degraus abaixo, no meio das pernas dela e ficamos ali,curtido aquele momento que era apenas o primeiro de uma vida toda, ela escorregou as mãos por meu ombro massagiou meu seios, desceu pela minha barriga puxou minha camiseta, tirou-a soltou meu coque passou a fazer massagem em meu ombros, logo desceu uma de suas mãos pelo meu corpo e enfiou a mão dentro do meu short e acariciava meu sexo sem presa. Mordinha a minha orelha e lambia-a também eu me arrepiava toda, mordi o meu pescoço e com sua mão me masturbava, ora rápido ora devagar ela brincava com meu clitóris que já estava durinho. A Mozi levantou passou a minha frente tirou meu shortinho junto com a calcinha e passou a chupar ela ia com a língua até minha entradinha que estava super molhada logo ela me penetrou com dois dedinhos ela sincronizou seus movimentos tanto da língua e dos dedos, me derramei toda para ela, que se ajoelhou a minha frente e a abracei tentado ali controlar minha respiração.

Beijei a testa dela, que agora estava suadinha e sorria para ela que mal abrir os olhos.

Eu disse Isabella, que você é gostosa é! Não tem como negar. Eu adoro sentir o seu gosto é muito bom.

Ela me empurrou, sorrindo e disse " BESTA" e pegou as roupas que estavam sobre a escada e subiu rebolando, eu fiquei olhando aquela cena maravilhosa ali em minha frente, ela está alguns degraus mais acima ela virou para mim, que outras pessoas achariam normal mais para minha pessoa foi a coisa mais sexy do mundo( é realmente sou apaixonada por ela)

Quer tomar um banho comigo gaúcha?

Não pensei duas vezes, subia atrás dela que saiu correndo entrou no banheiro e eu fui atrás tirando minha roupa entrei e ela já me puxou passamos a nós beijar era uma misturinha boa ela eu e água fria devido o calor que fazia, a Mozi desci sua mão entre nosso corpos e passou a estimular meu sexo sem para de me beijar, a cada movimento das mãos dela eu me arrepiava eu já gemia ela só acariciava me sexo saímos do banho já mais que excitadas. Mallu me abraço, passou a beijar meu pescoço logo invadiu minha boca com a língua e o beijo delicado ficou mais voraz nossa mãos, percorria nossos corpos, ela desceu beijando meu pescoço logo tomou um dos meus seios na boca, chupava, mordia, lambia, mamáva e os acariciava ora com as mãos ora com a boca desceu por minha barriga ajoelho levantou levemente uma das minha pernas pousando sobre o ombro dela e suavemente a chupar e acariciar meu sexo eu cravei minha unhas em suas costas e gemia abafado contra meu braço a menina intensificava mais e mais; afastou um pouco eu quase grite, totalmente descontrolado - baby não faz isso,Ela sem parar de olhar para mim enfiou dois dedos na boca chupou me presenteou com um belo sorrio safado. Voltou a me penetrar em primeiro momento com a língua logo depois subsistiu a língua pelos dedos e a cada movimento daquelas mãos eu gemia,meu sexo cada vez mais úmido latejava, meu líquido já escorria por seu braço ágil, sua língua voraz devorava-me Uma onda, súbita tomou-me o corpo que tinha vida própria, explodi em um gozo insano em sua boca que praticamente bebeu tudo. Minhas pernas falhava e fui amparada pelos braço dela que me aconchegou... já faziam alguns meses que estava de volta ao meu país fazia aproximadamente 2 meses que tinha voltado e quase tres do corrido com a mozi, que não parava dr passar mal e teimando para não ir ao medico, de manhã antes de ir para faculdade que estava a maior correria ela me falava que a quase dois meses nao descia para ela, fique assustada porque ela poderia está grávida e aquele mal-estar dela, mais antes de sairmos a convenci de passar com a medica dela. E assim foi feito na hora do nosso almoço fomos lá na clínica ela fez alguns exames e ficamos de pegar o resultado no dia seguinte... era por volta das 20:00 horas descidimos ir fazer comprar já que nossas geladeira estava cheia de vento e água, para nossas azar encontramos meu pai que também mora ali próximo a região onde nos moramos nos separamos um pouco ... para nosso infelicidade, encontramos o meu sogro e sua mulher Patricia e Matthew seu filhinho de 5 anos. Estava eu na fila da padaria a Mozi queria chipa e pão de queijo e eu prontamente fui busca, e a Mozi foi para outro lado, estava meio distraída na fila, sinto alguém abraça minha pernas olhei para baixo era meu branquelinho Matthew cunhadinho lindo. Que eu peguei no colo e ele me beijou o rosto ele é lourinho com as irmãs dele, ficamos falando algumas coisa.

Mallu, você estava em Londres? Trouxe meu presente que disse que iria trazer?

-olha gatinho, só porquê você é lindo eu trouxe sim, outro dia eu peso para sua irmã levar tá?

Ele voltou a beijar meu rosto, e saiu correndo...peguei as coisas ia saindo para encontrar a Bella.

Maria Luíza!

Aquela voz era familiar, e eu não queria virar para não ter a certeza do que estava ouvindo, mais virei.

- olá, senhor Laurindo, tudo bem? Falei meio entre dentes.

Tudo ok, pensei que ainda tivesse em Londres.

Cheguei faz alguns meses

Ah, Sabia que Isabella e Pedro estão namorando.

-hum é verdade.

É sim, soube que até já fizeram o que um casal normal faz! Eu te disse que era apenas uma fase.

- hum, ok vou indo.

Não te liberei ainda, Mallu!

- desculpa, desde quando você manda e mim? Não sou nada sua.

Ele pegou no meu braço,olhei para mão dele no meu braço, respireu fundo quando a eu ia falar algumas coisa a Mozi apareceu.

Solta o braço dela pai.

Não estou fazendo nada filha, apenas dizendo que você está namorando com o Pedro.

A Mozi pegou os pacotes, colocou no carrinho, deu beijo em meu rosto, me deu um sorrio. O pai dela não entendi é ainda disse.

Que bom que são apenas amigas ainda.

-amigas ah! amigas.

Ela não deixou que eu terminasse

Olha aqui pai, nada na minha vida te diz respeito eu não vou deixa você interferir na minha vida, e mais depois daquela maldita noite na casa do Pedro eu fui para Londres e disse tudo para ela e nos acertamos e jas faz mais de mês que estamos juntas.

Depois daquela cena no mercado, Mozi ficou calada mas em casa ela andava de um lado para outro com a mão na cintura e o rosto estava muito vermelha, nitidamente ela esta nervosa.guardei a compras e me direcionei para sala, ela andava furiosa.

Amor por favor para de andar, estou ficando enjoada.

-amor,meu pai nao vai nos deixa em paz? E agora se eu tive realmente gravida do Pedro.

Amor, seu pai deixa de lado estamos juntas e bem. E se estive grávida nos criaremos juntas.

- que ideia é este amor, não posso te força a isso.

Olha aqui Bella, eu fui adotada pela minha mamãe Elo, e eles se dão super bem, nós também nos daremos melhor ainda é seu bebê eu adoto com meu é formaremos uma família certo.

- mais...

Calma

Peguei o celular liguei para o Pedro e expliquei o que tinha acontecido.

Pedro: Mallu olha aqui eu nunca quis ser pai, e outra já tínhamos combinado que eu seria doador de vocês então, se realmente a Bella estiver grávida entenda isso com uma doação pelo métodos naturais, se isso for real parabéns você serão mamães.

A Bella e o Pedro conversaram, foi aí que a Mozi começou a relaxar...eu estava sentada no sofá e ela veio sentou no meu colo se aninhos, e ficamos ali até parecia que o mundo havia parado, eu acariciava seu cabelos e ela beijava-me o pescoço, levantei delicadamente seu rosto olhei naquele olhos que nos que não estavam nada calmos e a beijei ela tentou falar algumas coisa mais a calei invadindo sua boca com a minha língua, entrei um beijos e outro ela explorava meu corpo com suas mãos curiosas, com umas das mãos acariciava e apertava meu seio tirei a roupa dela que me ofereceu um de seu seios o qual chupei e devorei delicadamente, ela gemia coloquei o peso do meu corpo sobre ela, para que deitar no sofá e assim foi, desci dos seios delas beijando colo barriga mordi a coxa dela e caiu de boca no sexo molhado dela que gemia baixinho e sussurava meu nome ela pegou a minha mão que estava sobre a sua cintura e levou até a boca, chupou os meu dedos enquanto eu chupava e estimulava o clitóris delas que já está bem rígido ela tremia toda quando eu chupava seu clitóris sem para de chupa-la a penetrei ela deu um gritinho diferente mais logo vou a gemer baixinho eu intensifique os movimentos fazia movimento circular com e alternativa entre mais fraco e mais forte, não demorou ela gozou, sem parar de chupa-la, continue em movimentos mais lentos e ela tornou a gozar desta vez mais forte ela cobriu seu sexo com as mãos e eu voltei para seus braços o corpo dele tremia da cabeça aos pés a abracei, quando ela está restabelecido a respiração a menina subiu sobre meu corpo e inverter a posição o sexo delas estava inchadinho e bem vermelho agarrei no bumbum dela e voltei a chupar seu sexos desta vez ela me chupava com maestria gemiamos abafado uma no sexo da outra nosso suor se fundiam e um, nosso cheiro se misturavam eu não controlava meu corpo ela rebolava sobre minha língua não demorou gozamos juntas a Mozi caiu enfraquecida sobre meu corpo e ficamos nos recuperando logo ela voltou ao meus braços e ficamos ali nos acariciando ...

Contínua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meninas ficou muito bom mas, um pouquinho confuso em relação a quem estava narrando. Só um toque!😉 Não demorem e bjs pra vcs!😘😘

0 0