Minha vida de cdzinha

Um conto erótico de Larissa cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 23/11/2016 12:24:16

Não lembro bem quando começou, mas com certeza foi por volta dos doze anos de idade. Era apenas um menino sem muita popularidade na escola, no entanto, nunca entendi o porque não conseguia estar entre os demais garotos. Lembro que um belo dia, ao entrar no banheiro para tomar banho, vi no cesto de roupas sujas uma calcinha, e sem entender o motivo, a peguei e vesti. A sensação foi indescritível, meu pênis endureceu e eu precisei me masturbar, não saia nada ainda, mas o prazer era imenso. Após o orgasmo, a sensação de culpa, de estar fazendo algo errado, de que todos de casa sabiam o que eu havia feito, a certeza de que nunca mais faria aquilo. Porém, no outro dia, mais uma calcinha, dessa vez acompanhada de um sutiã.

Quando percebi, estava me montando completamente no banheiro, calcinhas, sutiãs, vestidos etc. Me montava, masturbava, sentia culpa e no outro dia repetia o ritual, até que decidi introduzir um dedo no meu anus. O prazer saltou de 10 pra 100, fiquei viciado, dois, três, um tubo de desodorante, uma cenoura, banana etc. Estava cada vez mais viciado em enfiar algo atrás e gozar deliciosamente. Quando mudei o horário na escola e passei a ficar as tardes em casa sozinho, ao invés de mexer no cesto, agora mexia nas maquiagens, me maquiava com batom, lápis, pó... abria o guarda-roupas e pegava calcinhas fio dental, sutiãs que combinavam, vestidos, calçava sandálias de salto alto (ficavam um pouco apertadas, mas eu amava) e ficava desfilando pela casa, tirando fotos como as das mulheres da playboy, me imaginando no lugar delas e me sentindo uma menininha, depois, banheiro e mais masturbação.

O tempo passou e eu parei de fazer essas coisas, me apaixonei por uma menina e isso fez eu parar um pouco, busquei ser mais popular na escola e consegui, entrei na academia, fiquei forte, me tornei o típico alfa, porém, aos 17 anos, precisei parar com a academia por falta de dinheiro e lentamente voltei às minhas antigas manias. Como estava forte, precisava emagrecer, fiz regime e perdi boa parte da massa muscular, e como agora tinha mais “inteligência”, decidi treinar pernas e glúteos sozinho em casa, para que meu corpo ficasse um pouco mais afeminado. Após alguns meses veio o resultado, pernas maiores e bumbum mais durinho, que com as pernas raspadas dava um tom maravilhoso de feminilidade.

Com os hormônios a flor da pele, não demorou muito para que eu acabasse ficando com um garoto. Apesar de ser bissexual, a vontade de dar para um homem se mostrava cada vez mais forte, eu precisava experimentar, precisava me sentir menina nas mãos de um homem, e por isso me abri para um amigo que eu sabia ser bissexual, contei a ele que era bi, que já tinha me apaixonado por um menino e pedi segredo, o que foi prometido por ele. Porém, após a promessa, ele se aproximou de mim de uma forma inesperada, estávamos sozinhos na casa dele onde eu costumava ir para jogar videogame, sentados no sofá lado a lado. Passou a mão na minha perna e disse que sempre desconfiou que eu era bi, principalmente depois que minhas pernas cresceram e eu passei a raspar os pelos. Minha nossa, será que eu estava dando pinta? Enfim, quando senti sua mão na minha coxa, algum botão em mim foi acionado e minhas mãos passaram a tremer, meu coração acelerou de uma forma que eu pensei que iria enfartar, meu pênis endureceu na hora e eu me deixei levar, não tive reação.

Da coxa, a mão escorregou até minha virilha, meu cuzinho piscou no mesmo instante, minha respiração ficou ofegante, ele se aproximou, me beijou o rosto enquanto apertava lentamente minha virilha. Instintivamente virei meu rosto para ele, nossas bocas se tocaram, no começo um selinho, abri um pouco a boca e o beijo se iniciou. Estava beijando um homem, meu amigo que era muito cobiçado pelas meninas, fortinho, moreno claro, com mais ou menos 1,75 e cabelos curtos, sem barba, já tinha beijado meninas antes, mas nunca senti algo parecido. Estava beijando meu amigo e adorando, me tornei outra pessoa, estava sentado do lado direito dele quando me virei e sentei em seu colo de frente, nos beijávamos apaixonadamente, suas mãos apertavam minha bunda e por cima do meu short seus dedos apertavam meu cuzinho que já piscava incessantemente enquanto meus braços abraçaram seu pescoço como uma garotinha, não sabia mais o que estava fazendo, só sabia que estava uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Larissa cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom meus parabéns, esta convidada a ler os meus também

0 0
Foto de perfil genérica

Lari, fiquei muito agradecida pelo seu comentário no meu conto. Comecei a ler com a mesma idade que você, e pelos meus cálculos, comecei a publicar nesse site também com uma idade bastante próxima.

Você escreve muito bem! Obrigada por nos permitir a leitura ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto putinha gostosinha, manda fotos por email se puder dennis_itapaci@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female